Precisamos de mais pessoas com essa atitude!
Hi, soldiers.
Estava conversando com alguns amigos e um deles me enviou um vídeo do Lucas Lira, creio eu, que conhecido por muitos.
Achei muito bonito essa atitude e queria compartilhar com vocês.
Agora eu paro e penso, como existem pessoas que realmente tem uma linda consciência e tem uma mente, que na minha opinião, acaba sendo superior ao fato da inteligência humana, que no geral, acaba tornando alguém mais feliz, mais valorizado.
Eu acredito que ainda, o mundo tem muito a aprender e principalmente os brasileiros.
E aí, o que vocês acham? Falta muito deste tipo de atitude?
Estava conversando com alguns amigos e um deles me enviou um vídeo do Lucas Lira, creio eu, que conhecido por muitos.
Achei muito bonito essa atitude e queria compartilhar com vocês.
Agora eu paro e penso, como existem pessoas que realmente tem uma linda consciência e tem uma mente, que na minha opinião, acaba sendo superior ao fato da inteligência humana, que no geral, acaba tornando alguém mais feliz, mais valorizado.
Eu acredito que ainda, o mundo tem muito a aprender e principalmente os brasileiros.
E aí, o que vocês acham? Falta muito deste tipo de atitude?
Comentários
-
Muito ainda é pouco.
-
É bem fácil conseguir se esconder na multidão. Tem um monte de moderador de rua aqui em Curitiba, se você ficar o dia inteiro parado olhando ele dormir na rua vai poder ver uma multidão passando por eles sem fazer nada. É assim né... mas é bom que sempre tem algumas pessoas fazendo alguma coisa pra ajudar, domingo mesmo eu vi uns pessoal da prefeitura ajudando os moradores de rua. Seria bom se tivesse uma implantação de uma cultura que dividisse mais, por exemplo com doações, se você for comprar uma sofá novo e ninguém que você conheça queira o sofá velho então seria bom doar o sofá pra alguma ONG que ajude os necessitados ao invés de jogar na rua. Isso também poderia acontecer mais com roupas e remédios e alimentos perto da data de vencimento. Tem mercado que joga fora uma quantidade gigantesca de comida que venceu.
-
O problema é que 90% dos moradores de rua estão ali por conta das drogas.E só podem ser ajudados quando eles quiserem ajuda.
Sei que é triste,mas não dá pra ajudar quem não quer ajuda.
Sei porque tenho amigos moradores de rua,que gostam de viver assim. -
- mano sem comentários , só quem ja quase perdeu a vida , só quem ja sofreu muito , só quem tem sentimentos sabe como a "VIDA" é dificil, poucas pessoas mesmo tem essa atitude pena que a pessoa mais importante que era pra ver isso não vê "#DILMA" !
só tenho isso a fala ↓