Muito hack, que jeito que joga ! ?
Pelo amor de deus neh gm's ! ? Cade o ant-hack ???? Estava otimo no meio do ano ! Todo finzinho de ano & comeÇo de ano É essa palhaÇada !
Que ant-hack É esse ?????? Eles atÉ voam na tela ! Cf melhorou muito agr no ''2.0'' mas sobre os hack's pelo amor de deus neh , isso prejudica muito nÓs É vocÊs mesmo ! Se o 2.0 e as armas novas vieram com os hacks' eu prefiro o cf de 2012 !! Denunciem o site deles , faÇam qualquer coisa ! O jogo É de vocÊs e vocÊs deixam eles dominar o jogo !??? Pensem nisso !
Att.
Que ant-hack É esse ?????? Eles atÉ voam na tela ! Cf melhorou muito agr no ''2.0'' mas sobre os hack's pelo amor de deus neh , isso prejudica muito nÓs É vocÊs mesmo ! Se o 2.0 e as armas novas vieram com os hacks' eu prefiro o cf de 2012 !! Denunciem o site deles , faÇam qualquer coisa ! O jogo É de vocÊs e vocÊs deixam eles dominar o jogo !??? Pensem nisso !
Att.
Comentários
-
Joga com BOT. MUHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHA
-
jefflaudrup escreveu: »joga com bot. Muhahahahahahahhahaahaha
-
Eu sequer tenho entrado neste jogo. Além de jogar com FPS abaixo de 18, tenho de aturar crianças que ficam bugando ou usando hack. E acabo indo para os RPGs, pois lá sei que não precisar conviver com esse tipo de escória.
-
JeffLaudrup escreveu: »Eu sequer tenho entrado neste jogo. Além de jogar com FPS abaixo de 18, tenho de aturar crianças que ficam bugando ou usando hack. E acabo indo para os RPGs, pois lá sei que não precisar conviver com esse tipo de escória.
tirando que agora esta lançando varios jogos de FPS , só observo no Facebook , o jeito é desapegar do Cf msm. -
Meu e pelo que to vendo aqui nos Post's , Os Gm's nem sequer respondem ! talvez eles nem leem , se responderem um dia acho que ainda colocam culpa na Dilma haushaus slc .
-
É impossível jogar. Toda partida tem hacker, e quando não tem hack tem aquelas crianças choronas pra armas. Está impossível jogar, eu entro no CF para me distrair e me divertir e acabo passando o dobro de nervoso; com todo aquela blablabla que não iria ter mais hacker e nem vote kick e fui lá e coloquei ZP, mas me arrependo do fundo da alma. Não estou falando com educação, Gms. Mas tomam uma providência ou fecha os servidos daqui. Como citei ali em cima o vote kick ajudou bastante, porque era muito kick injusto, mas ta impossível sinceramente, e eu só não paro de jogar por causa do dinheiro que coloquei no jogo.