Trabalhadores incansáveis da Z8, coloquem um remendo ae, ta infestado de verme
Po toda sala infestada de verme rastejando com suas respectivas falta de educação familiar e provando a si mesmos que são brasileiros.
Ae, equipe amada Z8, da uma remendada no jogo pra gente poder brincar numa boa durante umas 4 horas pelo menos.
Agradecido.
Ae, equipe amada Z8, da uma remendada no jogo pra gente poder brincar numa boa durante umas 4 horas pelo menos.
Agradecido.
Comentários
-
na minha opinião se a z8 podesse fazer alguma coisa sobre os rack ja tinha feito... So são um bando de assopra gelo.
-
Engraçado foi ontem ( Agora é dia 08 ) que eu reclamei que o cara tava usando wall e um verme veio dizer que um GM tinha dito que não tinha hackers nas partidas hackeadas, ops, ranqueadas.
-
adrianost842 escreveu: »na minha opinião se a z8 podesse fazer alguma coisa sobre os rack ja tinha feito... So são um bando de assopra gelo.
Podem, fazer muitas coisas, inclusive muitas já foram sugeridas na área de sugestões.
A realidade, pra vocês ... A Z8Games está cag**do para vocês, hackers já dominaram este jogo, e estão dominando novamente.