O que aconteceu ?
Só eu que sinto falta ?? hausashuahsa... [ Somente para entendedores ]
----
---
---
----
---
---
Comentários
-
Superviatren... oq será q houve com ele??
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não paro de rir hoje :fera:
-
esse ai foi trabalhar pra empresa rival pelo jeito :rolleyes:
-
Superviatren... oq será q houve com ele??
Ahhhhh....Estragou a magia dos entendedores ;-;
Mas eae, o que será que aconteceu com ele ?? .-.JeffLaudrup escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não paro de rir hoje :fera:
e.eesse ai foi trabalhar pra empresa rival pelo jeito :rolleyes:
ahsuahsuahsuahsa, será ? :rolleyes: -
kkkkkkkkkk
Tá de férias -
Deve ter sido contratado para trabalhar em outras empresas , kk.
-
HUehauehauheau, ficou triste porque o aprendiz dele foi banido e foi pra empresa concorrente XD
-
Acho que ele fez um tópico dizendo que ia entrar de ferias kkkk
-
HUehauehauheau, ficou triste porque o aprendiz dele foi banido e foi pra empresa concorrente XD
-
O GRANDE GRANDE GRANDE Mestre SuperViaTRen, até ele desistiu do CF kkkkkk.....
-
- provavelmente em acapulco kkkkkkkkkk '
-
Como não sou entendedor... alguém me conta a historia desse cara? Um resumo é o bastante.
-
Como não sou entendedor... alguém me conta a historia desse cara? Um resumo é o bastante.
-
Um babaca querendo chamar a atenção e alguns estão dando.
Como aquele argentino que fazia ataques de tópicos ofensivos no fórum? Entendi... acho melhor ficar sem saber mesmo, rs -
Como aquele argentino que fazia ataques de tópicos ofensivos no fórum? Entendi... acho melhor ficar sem saber mesmo, rs -
Saudades desse mito , quando acaba as férias dele será ?
-
Eu juro que achava engraçado HAHAHA
Poxa, o cara era quase um artista! Ali na dele brincando de telemarketing, poxa, quem nunca teve um sonho estranho quando era criança? Quando perguntavam o que eu queria ser quando crescer a resposta era: lenhadora e palhaço! Ele só queria ser um telemarketing -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n659029]Eu juro que achava engraçado HAHAHA
Poxa, o cara era quase um artista! Ali na dele brincando de telemarketing, poxa, quem nunca teve um sonho estranho quando era criança? Quando perguntavam o que eu queria ser quando crescer a resposta era: lenhadora e palhaço! Ele só queria ser um telemarketing
[/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele recebe um salário por mês sendo telemarketing ???? -
Poxa, o cara era quase um artista! Ali na dele brincando de telemarketing, poxa, quem nunca teve um sonho estranho quando era criança? Quando perguntavam o que eu queria ser quando crescer a resposta era: lenhadora e palhaço! Ele só queria ser um telemarketing
[/QUOTE]
Pessoal lá na Coreia do Norte ta precisando de um telemarketing nos gulags... eu não me importaria de bancar a viagem dele :rolleyes: -
[/QUOTE]
Como foi dito pela própria Z8games que devemos respeita as regras, no fórum qualquer usuário não tem poder de fica zuando um usuário ou algo que ele se sinta ofendido.
Como você é uma GM, [GM]- Sabbath , você está afirmando que ele está brincando de telemarketing ou algo assim. Você conhece realmente quem é a pessoa para fica falando que está brincando de Telemarketing, muitos usuários ai estão debochando de um usuário qualquer, como todas as regras da Z8games ficou bem claro. tópicos que leva a deboche de usuário é tópico fechado.
existe essa regra do fórum " Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum" e outra regra também: "Mantenha a sua educação. Evite fazer piadinhas ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever. Ofensas pessoais, flames e "trollagens" de mau gosto estarão sujeitas a punição."
agora só porque ele tem uma foto de telemarketing que todos vão pessoa que ele está trabalhando na z8, e GM-Sabbath isso é um exemplo que da aos demais jogadores, se ele está escrevendo do modo dele é normal, como a regra do fórum foi dita qualquer uma pessoa escreve do seu jeito, mas não pode ter uma conduta de moderador ou algo assim. Vale lembrar que quando ele ver esse tópico vai denuncia ao suporte ao jogador/ reclamação.
como todos pensa que vai sair em puni está enganado, ofensas e insulto no fórum não permitido.
agradeço a sua compreensão! -
Um babaca querendo chamar a atenção e alguns estão dando.
Esquentadinho você, não ? -
Esquentadinho você, não ? -
Como foi dito pela própria Z8games que devemos respeita as regras, no fórum qualquer usuário não tem poder de fica zuando um usuário ou algo que ele se sinta ofendido.
Como você é uma GM, [GM]- Sabbath , você está afirmando que ele está brincando de telemarketing ou algo assim. Você conhece realmente quem é a pessoa para fica falando que está brincando de Telemarketing, muitos usuários ai estão debochando de um usuário qualquer, como todas as regras da Z8games ficou bem claro. tópicos que leva a deboche de usuário é tópico fechado.
existe essa regra do fórum " Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum" e outra regra também: "Mantenha a sua educação. Evite fazer piadinhas ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever. Ofensas pessoais, flames e "trollagens" de mau gosto estarão sujeitas a punição."
agora só porque ele tem uma foto de telemarketing que todos vão pessoa que ele está trabalhando na z8, e GM-Sabbath isso é um exemplo que da aos demais jogadores, se ele está escrevendo do modo dele é normal, como a regra do fórum foi dita qualquer uma pessoa escreve do seu jeito, mas não pode ter uma conduta de moderador ou algo assim. Vale lembrar que quando ele ver esse tópico vai denuncia ao suporte ao jogador/ reclamação.
como todos pensa que vai sair em puni está enganado, ofensas e insulto no fórum não permitido.
agradeço a sua compreensão!
No meu Tópico, eu pelo menos, não debochei e nem denegri a imagem de ninguém.... Não podem fechar meu Tópico por isto !! -
A verdade dói, né?Não receberá mais quotes meus nesse tópico.
Legal ! Eu realmente me importava muito com o seu " QUOTE " -
Ele chagava e falava que nem atendente de telemarketing ''Olá Caro Criador do Tópico'' KKKKKjjjj
@Topic
Só acho que após o aprendiz dele ter sido banido ele acabou se virando contra a empresa em que ''trabalha''. -
agradeço a sua compreensão!
Credo Ditadura crossfireana,
Este tópico não tem este intuito de denigrir ele ou ofende-lo "a", na verdade grande parte de quem postou aqui acha ou achava o cara engraçado, até mesmo a GM.
Este fórum também deve ser feito pra entreter a comunidade.
E a final ele voltou? :rolleyes:
O Grande mestre SuperViatren