Mouse Z8Games Please Help
Pf Neh Z8Games Esse Da Qui Já e O Segundo Topico Queria Avisar Mas Uma vez Com Um Bug Do Crossfire Ajudem Help PF Please olha so oque acontece quando eu entro no crossfire pode ser no lobby dentro da salas e fora da salas em todo lugar O Mouse Fica Piscando E Rodando Como Se
Eu Tivesse Clikado Em Alguma Coisa mas nao Clikei em nada tou morrendo de raiva todo dia um bug mas eu sempre resolvendo sosinho posso denunciar a empresa de vcs ate por que gastei dinheiro nessa[REMOVIDO]
Eu Tivesse Clikado Em Alguma Coisa mas nao Clikei em nada tou morrendo de raiva todo dia um bug mas eu sempre resolvendo sosinho posso denunciar a empresa de vcs ate por que gastei dinheiro nessa[REMOVIDO]
Comentários
-
Idai que você gastou dinheiro? A conta que você diz ser sua, não é sua amigo, é da Z8 Games, e todo o dinheiro pago é como forma de "doação", então não vem falar sobre parte financeira. Outra, você sabe se é realmente o crossfire? Já testou em outros jogos? Já comprou um mouse novo pra ver se realmente está acontecendo o mesmo? Já viu se há algum tipo de programa suspeito rodando em seu computador?
-
Estou com o mesmo problema
-
Olha q troquei o mouse e ñ adianta nd, sempre fica piscando, tenta minimizar o cf e depois maximiza e vê se parou, isso funciona cmg, testa ai e informa os resultados.