AtualizaÇao janeiro!
PRIMEIRO LUGAR ? ATUALIZAÇAO DO ANTI HACK !:mad:
MODOS ? O MODO OVELHA !:D
MN ZP ? ALGUMA AK SEM SILENCE!;)
MN GP? AK CAMO,XM8 ADV;)
SE NAO VIER NADA DE BOM !!!
QUE VENHA A MELHOR?? AK DRAGAO CYBORG
MODOS ? O MODO OVELHA !:D
MN ZP ? ALGUMA AK SEM SILENCE!;)
MN GP? AK CAMO,XM8 ADV;)
SE NAO VIER NADA DE BOM !!!
QUE VENHA A MELHOR?? AK DRAGAO CYBORG
Comentários
-
Attachment not found.A ak cyborg tem q vir ate fevereiro!!!!
-
cara assim entendo todo mundo querer um anti cheat mas só que o xtrap é do cf global então se mudar aqui vai ter que mudar nos outros eu quero que venha é a personagem orchid *OO*
-
Attachment not found.A ak cyborg tem q vir ate fevereiro!!!!
-
cara assim entendo todo mundo querer um anti cheat mas só que o xtrap é do cf global então se mudar aqui vai ter que mudar nos outros eu quero que venha é a personagem orchid *OO*
Tomara que este mês chegue ela. Chinesa gata! Desde que ela lançou eu gostaria que chegasse aqui pois até no americano já tem. Os personagens SJB Coat e Scorpion também seriam bem-vindos. -
SouMaladrao escreveu: »Como tem pateta que ainda bota ZP .
Ué cara, coloca dinheiro quem quer, z8 não está obrigando ninguém a por ZP. -
JeffLaudrup escreveu: »
Tomara que este mês chegue ela. Chinesa gata! Desde que ela lançou eu gostaria que chegasse aqui pois até no americano já tem. Os personagens SJB Coat e Scorpion também seriam bem-vindos. -
Qualquer arma nova é mais do que bem-vinda. Só não é muito legal vir mais caixas de ZP que são só reskins de armas que já existem. Cansei de contar quantas M4A1, AK-47. e afins existem, só mudando o nome e a aparência.
Armas novas é o que estamos precisando. E algumas armas quaisquer de MNGP, to querendo gastar o GP que eu tenho. -
JeffLaudrup escreveu: »
Ué cara, coloca dinheiro quem quer, z8 não está obrigando ninguém a por ZP.