Pq sou sempre o único ouro do time na ranqueada?

Bom dia!

Alguém sabe a resposta disso?? Faz é muito tempo que não pego um jogador ouro no meu time. Sempre sou o único, o equilíbrio de jogadores ta muito injusto.

Ta sendo muito difícil se manter no ouro e sem falar que mesmo você ficando com o Ace e seu time perdendo vc desce muitoooo.

Dá dicas ae galera pra tentar um resultado bom nesse ranking.

Flw vlw!

Comentários

• Eu não lembro onde li isso e nem quem postou, mas disseram sobre não ter outros do seu ranking online, então colocam no ranking mais próximo para se jogar
    Então se é Ouro (1-2), tem chances de encontrar Pratas (3-6)
    Claro, você não vai ser platina e jogar contra um bronze, lol
  • É a vida, twrk, não se tem o que fazer, ou eles arrumam esse sistema ou então o pessoal do topo volta a disputar a ranqueada, caso contrario não podemos fazer nada pra subir, eu a dois dias tento subir, meu kd de 1.78 foi pra 1.89 em c.e, vitorias de +/- 57% foi pra 60% mas mesmo assim eu não subi nada, fico patinando no rank, isso que eu 99% das vezes termino com ace, kd 2.0 e por ai vai, porem mesmo com tudo isso, se você perder a partida tu perde rank, isso pelo fato dos outros da sala nem se quer ter rank, essa divisão eh uma completa vergonha... como o dashie disse eles mandam os ranks mais proximos do teu que esta online, mas essa ideia sobre "você não vai ser platina e jogar contra um bronze" eu acho que na pratica não esta acontecendo bem assim, no começo da temporada era, mas pra já nesses dois ultimos dias que eu voltei a jogar rank, eu estava variando entre ouro 4/5 e 90% das vezes vinha ao menos um sem nem ter rank na sala... Dai eu digo, como vou sugar rank de players adverssarios sendo que eles nem se quer tem rank, cadê a logica dessa divisão? Se quiserem eu tenho mais prints pra demonstrar a situação, caiu monaco ontem, eu acabei com o kd em 45/6 e no final da partida ainda perdi rank porque meu time perdeu, esse sistema esta meio que dando nojo, e já agora vai vir o rank diamante, sinceramente, quem vai consseguir pegar diamante sendo que nem players ouro e platina esta tendo direito pra disputar? Nessa temporada o mais alto que consseguiram chegar em platina foi no terceiro pino, o modo c.e até da pra jogar sem ter muitos hackers, mas se tu for procurar uma sala pd, dai eu só lamento...

Attachment not found.
  • O ranqueado é meio bugado, ele não equilibra muito bem a partida, espero que eles corrijam isso na 2º temporada.