Fui ameaçado de morte e de exposed pq eu estava jogando de Steyr Pdp?

Quer dizer que vc não pode mais usar uma arma no jogo que um TROXA, babaca, chorão vai te ameaçar de morte? tava jogando um PD com minha Steyr aí 2 cotocos barrinha de prata ''Pro WOGL'' começam a chorar, eu apenas começo a rir deles 2, a os 2 manés ficaram com raivinha 1 disse que ia manda me matar, outro disse que ia fazer um exposed cmg, segundo ele ele fez, (Duvido muito... KKKKK), me chamou pra ir line contra e o clã dele, chamou x1 e o crl A4, NUNCA vi tanto choro na minha vida por causa de uma arminha de MN de GP, realmente tá difícil jogar esse joguinho.

Comentários

• Cara... eu queria entender, por um ínfimo momento, POR QUAL DIABOS vocês ligam para "NÃO CRICA WOGL"?O "poder" deles ACABOU!Que me xinguem, que me ofendam, printo e mando para o Suporte, e o babaquinha toma 60 dias ban para aprender a não ser trouxa.Esse assunto de WOGL MORREU, vamos parar de criar tópicos sobre isso?
  • CooNN escreveu: »
    Cara... eu queria entender, por um ínfimo momento, POR QUAL DIABOS vocês ligam para "NÃO CRICA WOGL"?O "poder" deles ACABOU!Que me xinguem, que me ofendam, printo e mando para o Suporte, e o babaquinha toma 60 dias ban para aprender a não ser trouxa.Esse assunto de WOGL MORREU, vamos parar de criar tópicos sobre isso?
    o Problema em questão não era o WOGL, certo que eles choraram bastante falando que eu não sabia jogar WOGL e blá blá blá, eu não tava nem aí eu tava rindo muito deles com um amigo do meu clã, só que eles ficaram irritadinhos e o babaca falou que ia expor meu CPF e dados pessoais, onde eu morava e talz, eu não ligo pra esse negocio de ''não sabe clika WOGL'' já fui assim... isso é só pra nós vermos a mentalidade dos kid que joga CF.
  • Cara se se irritarem com uma arma faça igual eu, puxe uma pior, as crianças choram pra beretta ar70 (Não sei porque) ai eu vou lá e puxo m14
    huehuehue
  • J0NNN4S escreveu: »
    o Problema em questão não era o WOGL, certo que eles choraram bastante falando que eu não sabia jogar WOGL e blá blá blá, eu não tava nem aí eu tava rindo muito deles com um amigo do meu clã, só que eles ficaram irritadinhos e o babaca falou que ia expor meu CPF e dados pessoais, onde eu morava e talz, eu não ligo pra esse negocio de ''não sabe clika WOGL'' já fui assim... isso é só pra nós vermos a mentalidade dos kid que joga CF.
    Esses caras falam "BICICRETA", "PERCURAR", como você acha que ele vai invadir seu PC e pegar seus dados?
  • CooNN escreveu: »
    Esses caras falam "BICICRETA", "PERCURAR", como você acha que ele vai invadir seu PC e pegar seus dados?
    Psé, não esquentei muito com isso, o mais certo a fazer, e o eu deveria ter feito era bloquear o chat como eu sempre faço, e tomei uma pohhada de xingamentos, mas enfim, esse tópico fiz apenas para refletir e ver a mentalidade e até que ponto esses criaturinhas podem chegar.
  • Crianças cara , apenas crianças , melhor coisa pra se fazer é desligar o chat da sala.
  • vivip escreveu: »
    Cara se se irritarem com uma arma faça igual eu, puxe uma pior, as crianças choram pra beretta ar70 (Não sei porque) ai eu vou lá e puxo m14
    huehuehue
    Eu fiz pior mano, comecei a zuar os 2, incrível quando eu jogo com chat ligado é 90% de chance de eu arranjar uma treta, eu jogo de Awm, aí nego chora pq sou mirão, se jogo de Mp5 nego tbm chora, fazer uq né? é a vida, é o CF...
  • Alguém lhe matou depois da ameaça, não? (no jogo)
    fpsfortessomente esse está disponível o huehue e demais não aparecem
  • Ontem eu tava com minha G36K e um major de três níveis maior que eu falou "só sabe jogar com essa arma lixo? Quer uma AK ou M4"

Eu só respondi: O jogo tem dezenas de armas pra tu jogar, mas nego prefere se fechar apenas a AK ou M4. Ele calou a boca na hora, deve ser aqueles caras que acham que CF é um CS Free To Play, então só pode jogar com armas do mesmo (kk..).

Engraçado... enquanto alguns jogos tem tão poucas armas (4 armas de cada classe pra mim é pouco sim) e as pessoas reclamam disso, em outros, as pessoas reclamam por ter armas demais...
  • Esses são os que abrem o CMD e se acham os hackudos...

Sabe o que você faz? apenas ignora, deixa xingar que uma hora ele vai perceber que ninguém ta dando bola pra ele e vai ficar quietinho, esses ''Pro WOGL'' só querem atenção...
  • Desde que eu ganhei essa arma, eu me delicio de tamanha arminha com o poder de criar choros que cobririam São Paulo inteira em um Tsunami
    Principalmente em ranked...

E o cara ainda fala em "vô te casar e mata com minh pic* de 30 metro e hakia ese seu pc lixo"
    Primeiro que ele não tem nem 3 centímetros, segundo que ele abre o CMD, pinta de verde e se acha um Anonymous, terceiro que eu estou pouco me fodend*
  • falomemo escreveu: »
    Ontem eu tava com minha G36K e um major de três níveis maior que eu falou "só sabe jogar com essa arma lixo? Quer uma AK ou M4"

Eu só respondi: O jogo tem dezenas de armas pra tu jogar, mas nego prefere se fechar apenas a AK ou M4. Ele calou a boca na hora, deve ser aqueles caras que acham que CF é um CS Free To Play, então só pode jogar com armas do mesmo (kk..).

Engraçado... enquanto alguns jogos tem tão poucas armas (4 armas de cada classe pra mim é pouco sim) e as pessoas reclamam disso, em outros, as pessoas reclamam por ter armas demais...
    Cara o jogo já um saco, só tem arma transparente, kid, Awm, AK e M4, aí vc não pode jogar nem de Sub nem de Escopeta, pq vc se não vc é considerado um NB, seria legal ver os jogadores usando armas diferentes, mas não podem, quando um novato começa a jogar de MP5 ou Kriss por exemplo que são Sub, ele é xingado, considerado NB, já muitos casos em que um novato usava uma arma não WOGL e era esculachado pelos barrinhas de ouro de de prata prozão zika das AK, isso acaba tendo muita influência, e ele acaba virando um prozão de AK tamb´me pq ele entra na onda, e pensar que um dia também fui assim...
  • Dashie escreveu: »
    Desde que eu ganhei essa arma, eu me delicio de tamanha arminha com o poder de criar choros que cobririam São Paulo inteira em um Tsunami
    Principalmente em ranked...

E o cara ainda fala em "vô te casar e mata com minh pic* de 30 metro e hakia ese seu pc lixo"
    Primeiro que ele não tem nem 3 centímetros, segundo que ele abre o CMD, pinta de verde e se acha um Anonymous, terceiro que eu estou pouco me fodend*
    É como eu de te disse ontem, pônei, o que ainda me diverte no CF é entrar no jogo, puxar uma "não crica Wogl", esperar me xingarem todo e eu reportar.Aí quando o "profissional" tentar logar e se deparar com os 60 dias de ban e lembrar "Aff, o Coon não tava mentindo não?".
  • MagShX escreveu: »
    Esses são os que abrem o CMD e se acham os hackudos...

Sabe o que você faz? apenas ignora, deixa xingar que uma hora ele vai perceber que ninguém ta dando bola pra ele e vai ficar quietinho, esses ''Pro WOGL'' só querem atenção...
    No meu caso eram 2 prozão, eu fiz totalmente ao contrário, geralmente só jogo com chat desligado, mas eu tava com um colega do clã aí fui zuar com ele, os mlk chorou e eu zuei eles, aí já viu né...
  • esperar o que de crianças faz como eu se choram pra uma certa arma pucha outra melhor tipo de sl pra 9a :cool: