Meu sonho foi realizado (e estragado ao mesmo tempo)

Vocês veem essa delícia ai na minha assinatura ? Essa coisa ai que é laranja e preta...
Então, eu já amava isso ai só porque tinha um grip (diminuir recoil), mas cara... A coisa ficou melhor do que eu pensei...
Seu nome é AA-12 Buster, e não só vem com o recoil mais controlável, como vem com:

-Melhor precisão
-Munição maior para MZ (37/111)
-Modo de tiro secundário explosivo (apenas MZ)
-Reload mais rápido

Essa coisa é o mais novo inferno na Terra e eu amei, além de ser uma arma anti-zumbi como a M240B Tesla
Eu já imaginava isso como um demônio do jogo, mas isso chegou a ser um Kraken !

Agora, a parte ruim dela, obtida por caixas de recompensas do novo mapa de Modo Zumbi 2.0 por 7 dias (e mais, naquelas caixas abertas por Cartão)
Eu não sei por que caralh*s a SmileGate produz uma arma fod* como essa e coloca ela temporariamente para esse modo
Agora, produzir um arpão para pegar peixe, uma banana explosiva e um tijolo, porr*, vão mais rápido que uma fusão do Sonic para colocar permanentemente e como ZP

Segundo o Ron, administrador do CF Wikia, disse que essa arma deve ir para a loja como a Tesla para ser vendida de forma permanente, mas também será ganha no Zumbi 2.0
Ao menos essa informação me acalma mais e eu espero que a Smile não acabe com essa arma aqui, colocando apenas em caixas como a Tesla

E eu espero que a SmileGate não acabe com ela e a Tesla aqui, talvez até colocando as duas em uma Caixa de Mercado Negro especial para Modo Zumbi

Comentários