RECLAMARAM DA BANANA ? ADVINHA O QUE CHEGOU wheauiwehawiu (Rubber Chicken)
Comentários
-
Tem países em que as drogas são liberadas.
-
O barulho que ela faz kkkkkkkk
Namoral, tu vai jogar um PD e bota essa G.alinha na bag da sniper a cada QS tu entrega tua localização pra todo mundo kkkkk -
**** Mds o jogo ja ta Bem zuando huehu.
-
Galera, acho que é porque lá na china tem essas história de ano de animal hueheu
deve ter entrado no ano da Galinha, acho que isso não vem pro CF-AL uuehueheuhueheBR -
se for de graça eu quero :cool:
-
[FONT=comic sans ms, cursive]**** uma g4linha cm funções de uma pá ! acho legal essas armas , são bizarras porem eu gosto da ideia ...[/FONT]
-
kkkkkk, muito escroto, a boca parece aquelas de boneca inflavel, daqui a pouco tao colocando ate vibrador, kkkkkk
-
Kkkkk mds autas dorgas
-
Olha o barulho da galenha inflável hauahuah
-
halissongame escreveu: »kkkkkk, muito escroto, a boca parece aquelas de boneca inflavel, daqui a pouco tao colocando ate vibrador, kkkkkk
-
dedodechumbo escreveu: »**** altos conhecimentos hein kkkk.
ss, elas furam com muita facilidade, ja tive varias,kkkkk -
halissongame escreveu: »
ss, elas furam com muita facilidade, ja tive varias,kkkkk -
what?..........................................................
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SG ta sem criatividade ? -
.......... -
Versão VIP dela, será?
-
AEAUHEUHAUHEAE , Que engraçado
-
Prefiro a ovelha hauahaua mas como ter versão vip? Impossível uma galinha dragão
-
eu preciso eu necessito dessa [h=2]Rubber Chicken[/h]
-
Já não bastava terem criado um tijolo como arma branca e, há pouco tempo terem lançado um modo de ovelhas, agora criam isso ?.
A cada atualização do CF Chinês eu me surpreendo cada vez mais com a falta de qualidade do conteúdo. Sei que há outros itens na atualização, mas porque não criam um canivete butterfly ou um tantô que seriam opções infinitamente melhores. -
Mesma coisa da pá, quanta criatividade
-
-
Quando achamos que já vimos de tudo...
-
Que coisa ridicula meu Deusssssssss kkkkkkkkkk, rindo infinitamente.... espero que uso nunca venha pra cá, o tijolo já foi o fim kk
E essa da banana meu pai nem sabia kkkkkkkkkk -
dedodechumbo escreveu: »tem países em que as drogas são liberadas.
-
MonsTerMCD escreveu: »eu preciso eu necessito dessa Rubber Chicken
-
mds cara tenho que achar uma dessa pra mim comprar hue :cool:
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até 2035
-
já imagino os cara fazendo vídeo gameplay dela os nível de zueira q vai ser kkkkk
-
acho q se vir de mn de gp pode seria da hora roletar ela *-*