Armas estranha do Cross Fire.
Olá, tudo bem?
Então, hoje vim fazer um tópico sobre armas estranhas do Cross fire. Deixem aí nos comentário o que achou sobre as armas.
Pára-Raios
Uma arma branca que achei muito legal, ela é bem diferente das outras armas brancas. É uma ótima arma pra quem gosta de usa arma branca, e uma excelente arma pra quem gosta de jogar de STAB.
Granada Banana
Uma das granadas mais diferente do Cross Fire, como o nome já diz é uma granada em formata de banana.
Ga.linha de borracha
Uma arma branca nova em um novo estilo de arma branca.
E aí, gostaram das novas armas? Caso tenha uma arma que você acha estranha coloque nos cometário o vídeo ou foto da arma.
Então, hoje vim fazer um tópico sobre armas estranhas do Cross fire. Deixem aí nos comentário o que achou sobre as armas.
Pára-Raios
Uma arma branca que achei muito legal, ela é bem diferente das outras armas brancas. É uma ótima arma pra quem gosta de usa arma branca, e uma excelente arma pra quem gosta de jogar de STAB.
Granada Banana
Uma das granadas mais diferente do Cross Fire, como o nome já diz é uma granada em formata de banana.
Ga.linha de borracha
E aí, gostaram das novas armas? Caso tenha uma arma que você acha estranha coloque nos cometário o vídeo ou foto da arma.
Comentários
-
[h=2]Rubber Chicken melhor arma branca do jogo kkkkkkk[/h]
-
Banana... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Não sabia que eu podia usar minha sogra como arma branca... -
Agora serão literalmente embananados.
-
Cara, Galo de borracha...
Se alguns já falaram do Arpão-Mágico, Galo de Borracha...
Eu até zoei o Tijolo, mas Galo de Borracha...
Não, sabe o pior de tudo ?
Abre um buraco na parede e TEM O DANO MAIOR QUE A FACA MILITAR PADRÃO ! -
Cara, Galo de borracha...
Se alguns já falaram do Arpão-Mágico, Galo de Borracha...
Eu até zoei o Tijolo, mas Galo de Borracha...
Não, sabe o pior de tudo ?
Abre um buraco na parede e TEM O DANO MAIOR QUE A FACA MILITAR PADRÃO ! -
kr,l velho essa galin,ha vai ser top imagina sair matando os prozera so no hs com ela espero que seja de gp
Caixa Galo, Mercado Negro ZP por 1300 junto da M4A1-Atlético... -
Caixa Galo, Mercado Negro ZP por 1300 junto da M4A1-Atlético... -
-
Olá, tudo bem?
Pára-Raios
Granada Banana
Ga.linha de borracha
já penso uma banana no nosso crossfire ai eu falava que a z8 games tava melhor botando coisas novas sem armas de mn de zp ou coisas, novas só armas pintadas né -
Podia ser pior.:rolleyes:............................