Temporada 2 Ranqueadas (parte. Dashie)
Vou concluir o que Dashie falou.
Season I :
Bronze :
CP Season 1 Bronze
Prata :
CP Season 1 Prata
Spray Season 1 Prata
Kill Mark Prata
Ouro:
CP Season 1 Ouro
Spray Season 1 Ouro
MK2 Grenade Season 1
Kill Mark Ouro
Platina :
CP Platina S1
Spray Platina S1
MK2 Grenade S1
Kill Mark Platina
Obs : A MK2 Grenade S1 é prata
Season 2 :
Bronze :
CP Season 2 Bronze
Prata :
CP S2 Prata
Spray S2 Prata
Ouro :
CP Ouro S2
Spray Ouro S2
MK2 Grenade S2
Caixa de armas (30 dias)
Platina :
CP Platina S2
Spray Platina S2
MK2 S2
Caixa de armas (90 Dias)
Diamante :
CP Diamante S2
Spray Diamante S2
MK2 S2
Caixa de armas (Permanente)
Obs1 : A MK2 Grenade S2 é dourada
Obs2: As armas que estão na caixa são M4A1, AK e AWM (não sei o nome da skin, mas é azul e tem símbolo de Ranqueada com listras brancas)
IMAGENS DIAMANTE SEASON 2
Season I :
Bronze :
CP Season 1 Bronze
Prata :
CP Season 1 Prata
Spray Season 1 Prata
Kill Mark Prata
Ouro:
CP Season 1 Ouro
Spray Season 1 Ouro
MK2 Grenade Season 1
Kill Mark Ouro
Platina :
CP Platina S1
Spray Platina S1
MK2 Grenade S1
Kill Mark Platina
Obs : A MK2 Grenade S1 é prata
Season 2 :
Bronze :
CP Season 2 Bronze
Prata :
CP S2 Prata
Spray S2 Prata
Ouro :
CP Ouro S2
Spray Ouro S2
MK2 Grenade S2
Caixa de armas (30 dias)
Platina :
CP Platina S2
Spray Platina S2
MK2 S2
Caixa de armas (90 Dias)
Diamante :
CP Diamante S2
Spray Diamante S2
MK2 S2
Caixa de armas (Permanente)
Obs1 : A MK2 Grenade S2 é dourada
Obs2: As armas que estão na caixa são M4A1, AK e AWM (não sei o nome da skin, mas é azul e tem símbolo de Ranqueada com listras brancas)
IMAGENS DIAMANTE SEASON 2
Comentários
-
Season 2 vou me matar pra chegar em Diamante **** isso se até la a atividade dos hackers diminuir é claro mas como ainda n acabou a season 1 vou tentar chegar em platina ja que ja to praticamente na ouro vou passar o final de semana todo jogando hakeadas ****
Duvida:
essa caixa de armas é como as de M.N ou tipo é um Combo para vc escolher tipo a premiação do sistema de comparecimento? -
MonsTerMCD escreveu: »Season 2 vou me matar pra chegar em Diamante **** isso se até la a atividade dos hackers diminuir é claro mas como ainda n acabou a season 1 vou tentar chegar em platina ja que ja to praticamente na ouro vou passar o final de semana todo jogando hakeadas ****
Duvida:
essa caixa de armas é como as de M.N ou tipo é um Combo para vc escolher tipo a premiação do sistema de comparecimento?
Você escolhe uma delas -
a e poderia passar o link das Armas permanentes da season 2 se possivel é claro '-'
-
CodeBreak06 escreveu: »
Você escolhe uma delas -
MonsTerMCD escreveu: »a e poderia passar o link das Armas permanentes da season 2 se possivel é claro '-'
https://m.facebook.com/shirunaichannel/
É só ver as imagens relacionadas a ranked -
-
Adorei esta (MK2 Grenade Season 1)
-
Tira 2 duvidas
A granada é de dias ?
Eles iram contar o que tem o maior rank ?
que nem o meu to prata em PD e ouro em CE queria saber qual eles iram contar -
Epa, as armas são permanentes só para os Diamantes ?
Se aqui não tem nem Platina 5, como vamos chegar nisso ? -
Epa, as armas são permanentes só para os Diamantes ?
Se aqui não tem nem Platina 5, como vamos chegar nisso ?
Diamante deve chegar na segunda temporada.The_ChRoNiC escreveu: »Tira 2 duvidas
A granada é de dias ?
Eles iram contar o que tem o maior rank ?
que nem o meu to prata em PD e ouro em CE queria saber qual eles iram contar
Ainda não sei
As granadas devem ser, afinal não tem alguma contagem de dias no nome. -
Já podem esquecer essas armas, quem chega em Diamante? (só se for os "mitos") HAIOHAIOHAEIOea, além de só ser as mesmas armas de sempre (AK47, M4A1, AWM...)
-
Diamante deve chegar na segunda temporada.
Disso eu sei, mas, é praticamente impossível chegar em Diamante
A menos que aumentem esse sistema de ganhos dos níveis, tem vez que eu ganho 1% e perdo 20% depois... -
Então só diamantes vão ganhar as armas permanentes... Assim desanima, é quase impossível chegar a diamnate nesse cf al infestado de hackers e dc...
-
A menos que aumentem esse sistema de ganhos dos níveis, tem vez que eu ganho 1% e perdo 20% depois...
- falou tudo agnt ganha 1 perde 20 kkkkk, muito difícil que tá pra jogar partida ranque -
Nessa segunda temporada vo tenta pega platina , se pegar um rank ouro já vai ta valendo , tomara que não tenha muito cheater ou bugador..
-
I
O nome da skin dessas armas é platinum blue -
Vou ver se consigo um ouro pelo menos, mas se não der pego ouro na 2° temporada.
-
Se os hackers não estivessem no jogo, facilmente uma pessoa conseguiria chegar diamante ... Mais vamos esperar para sexta para ver o que vamos ganhar ;)
-
O review das armas platina pra quem não viu , e a killmark ( não sei de qual rank é)
-
Espero que venha algo permanente. Quero aquela granada de prata *0*
-
A menos que aumentem esse sistema de ganhos dos níveis, tem vez que eu ganho 1% e perdo 20% depois...
| eu fiquei tipo uatafuq véi seria bom se quando vier o novo Rank seja como no inicio das Hakeadas tipo mesmo seu time perdendo se vc fez um frag maneiro vc recebe um pouco de up na barrinha la mas agr ta tenso mesmo com vc ficando positivo de ace, se seu time perder esquece vai timinuir feito a miz.era o nivel -
Si é 6 meses tem 13 cabeças que são platinas ( alguns são hask ) , imagine em 2 meses chegar em diamante . ( impossível ) .
-
Se isso vir, eu volto pro CF só por causa da season 2
-
Nossa eu gostei disso vou upar platina
-
Tópico revivido, todas as mensagens recentes apagas.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.