Já não bastava a placa de 100.000 insc.
Fala meu povo ;
É, mais uma pessoa ̶i̶d̶i̶o̶t̶a̶ que corta a placa do youtube. Mas a-de-veeenha 100k foi pouco agora a moda é de 1kk. Sim, este árabe quebrou sua placa de um milhão assim como fez o nosso mestre Arruan Felix com a sua de 100k. Juro que quando ele quebrou a placa achei q ele ia falar ALLAHU AKBAAAR! zoas vejam ai Ps: sem traduções
É, mais uma pessoa ̶i̶d̶i̶o̶t̶a̶ que corta a placa do youtube. Mas a-de-veeenha 100k foi pouco agora a moda é de 1kk. Sim, este árabe quebrou sua placa de um milhão assim como fez o nosso mestre Arruan Felix com a sua de 100k. Juro que quando ele quebrou a placa achei q ele ia falar ALLAHU AKBAAAR! zoas vejam ai Ps: sem traduções
Comentários
-
Eu fico imaginando o que essas pessoas tem na cabeça...
-
-
Será que vai ter 1kk de dislike tbm? ****
-
Será que vai ter 1kk de dislike tbm? ****
-
E dizer que tudo começou com este video aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=oPALbYj1ylY
O canal já tem separar ou cortar coisas no meio como objetivo, "what's in side" como o nome ja sugere, mostrando o interior das coisas meramente por cunho informativo.
E pelo jeito virou moda essa babaquice... -
O canal já tem separar ou cortar coisas no meio como objetivo, "what's in side" como o nome ja sugere, mostrando o interior das coisas meramente por cunho informativo.
E pelo jeito virou moda essa babaquice... -
Daki a poco o YT para de enviar as placas kkkkkkk
-
- não sei qual mais idiota , o idiota brasileiro ou o idiota árabe .. '
-
Daki a poco o YT para de enviar as placas kkkkkkk
Olha que isso seria o minimo . -
-
Tão pensando que esse botão do youtube é kinder ovo
O negocio é fino pra caramba e esses mongoloide ainda quer saber o que tem "dentro", na vdd podia até ter uma cartinha lá no meio falando o quanto ele foi idiota em cortar o negócio -
Gente que quer aparecer, ops isso é youtube.;)
-
Quero ver se o pewdiepie vai cortar no meio a de diamante...
-
Impressionante como um cara que não soma em nada consegue
mover tanta massa desse jeito...
É o fim mesmo... Sinceramente, parece que o mundo só vê essas porcarias
mas coloca uma venda para as coisas boas.
Decadência humana, estamos próximos do fim e não seremos
destruídos por desastres naturais como foi o caso dos dinossauros,
seremos destruídos pela nossa própria ignorância que vem evoluindo
e um dia vai chegar a um ponto onde não teremos como voltar...
Vergonha para seres que são racionais... -
E pelo jeito virou moda essa babaquice...
Só eu achei a edição muito parecida ? musica de fundo, a filmagem do botão sendo serrado e o final do vídeo ele segurando o botão, igualzinho o Aruan, BR fazendo escola.. -
AHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEA
BR é filho de um corno mesmo, taquepariu kkkkkkkkk -
Eu explodo de raiva quando vejo isso
essas aruanbianos são complicados
corta jornalista n bastava pra eles né -
Eu vi gente dizendo (BR) " ALLAHU AKBAAAR " nos comentarios desse video e os cara tavam ameaçando ate de morte ...
-
Cara, é tãoooooo bobo esse vídeo do Aruan... eu queria muito ver alguma analise de algum psicologo sobre essa ''confraternidade'' coletiva de fanboys do Youtube.