Gms,obrigado!!!
Ontem,os amigos do CF me chamou a volta jogar um pouco do jogo.Aí,entrei no jogo,achei os amigos numa sala modo de PD,ficamos jogando na moral,só uma coisa esquisita que nós fizemos na sala é conversamos no F2 com a língua chinesa,o ploblema começou por causa da língua chinesa,tem uns brasileiro comerça a zoa a nós falando palavras que não tem nada a ver com língua chinesa,por exemplo:bla bla bla bla ***,bla bla bla bla bla **,e zoa muitas coisas,chamaram agente de chines seu que,chines tal tal,aí,eu tambem escrevi algumas plavras pra eles,é só isso mesmo aconteceu ontem que eu entrei no jogo,hoje,poucos minutos antes queria entra de novo no jogo,mas infelizmente minha conta foi bloqueada só porque eu chines e meus amigos chines falamos lingua chinesa na sala,kkkk,brasileiro brasileiro brasileiro ignorante!Quer ser respeitado,tem que repeita nos outros primeiro!Não mexe quem esta paz,seus brasileiros ignorantes.GMS,obrigado por bloqueada minha conta,ja joguei mais de 3 anos de CFAL,gastei dinheiro,o principal é gastei muito tempo no jogo,conheci muitos amigos,mas muitos amigos ja pararam de joga.Vou para tambem,kkkk,sou do clan CN_Town.Um dos clan mais antigo do CFAL,primeiro clan chines de CFAL,sempre tinha orgulho de ser do clan CN_Town!Era um clan bom de beta de CFAL,seus brasileiros ja correram muitas betas da gente,kkkk,choravam de VIPS,choravam de spop,choravam ate de capacete,kkkk!Obrigado mesmo,seus GMS! Geral tão dizendo eu não foi banido apenas falando chinês,vou dizer aki pra vocês então,no começo nós entramos na sala apenas falando entre nós mesmos,mas tem uns brasileiros ignorantes copiando nossas falas misturando com plavras portuguesa zoeiras,sim,plavras ofensivas!Então,vocês brasileiros podem zoar da gente,e agente chinês não possamos zoar também?Que história essa?Vocês têm mãe e agente não tem?Vocês são seres humanos e agente não somos?É isso?Vocês chamam agente de amarelo e agente não pode chama vocês de *****?kkkk!Nunca zoei nenhum brasileiro sem conhecer primeiramente no jogo!Nunca chamei nenhum brasileiro de ***** sem nenhuma causa no jogo,nunca chamei nenhum de “brasileiro tal”,sempre chamei pelo nome!
Comentários
-
What..
10 caracteres -
Como assim fera? quer um pastel de flango?
-
Bloqueado só pq fala Chines ? Ah meu amigo , isso com certeza não foi.
-
táfaki :rolleyes::rolleyes:o=)...
-
so li pastel de flango
-
Você poderia tentar entrar na sua conta e tirar print da mensagem que aparece.
-
Banido por falar chinês em uma sala ?? KKKKK , conta outra filhão , ninguém é banido simplesmente por isso !
-
Como assim fera? quer um pastel de flango?
-
Não é chinês pois eles não falam beta, e sim clãfronto e também não falariam "agente" mesmo usando um tradutor.
E é meio estranho o CF AL oferecer suporte ao mandarim, sendo que estamos no ocidente. -
chickenblue escreveu: »so li pastel de flango
A e sobre seu ban por "falar chinês" ta mais para: entrei no jogo xinguei uns BR e agr fui bloqueado -
A jUngui do master chef falar melhorrrrrr que você.
Ceboráa -
Queria ver vc fala uma plavra em chines certa,kkkk!por isso o brasil nunca ir pra frente!
你是假的!
Não adianta tentar se passar de Gringo aqui, os Mod's e GM's sabem de onde você é e talvez isso pode ate te dar um ban...
E até onde eu sei é impossível falar em Chines/Russo ou vietnamita no Chat do CF AL.
E com certeza se fosse um Chinês você não saberia o que os BR's estariam falando, e com certeza não ficaria saindo do jogo pra traduzir tudo...
Sem contar que tem erro de português ai que nem o Google Tradutor faz... -
é cada maluco mds
-
Olá cacai,
Ninguém é banido injustamente, se você acha que o seu banimento foi injusto envie um ticket para o Suporte ao Jogador.
O fórum não é lugar para questionar/discutir banimentos!
DISPUTA SOBRE CONTAS BLOQUEADAS
É de responsabilidade do usuário contatar o Suporte sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 a partir da data que a ação foi executada. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.