Encontrou um BUG do fórum?
Hey galera, eu sei que algumas coisas no fórum estão bugadas, mais não sei exatamente quais são, uma que eu saiba é que depois de estar um tempo logado e inativo, o fórum desloga se não me engano. Quais mais são os bugs deste fórum que vocês conhecem, ou saibam? Vamos reunir todos aqui, para ver se eles conseguem ser eliminados.
Comentários
-
Um que lembro é que esse "título" que fica em baixo do nick não muda, o meu mesmo não sai de discípulo
-
o forum sempre cai as vezes e fica off por alguns minutos ;/
-
Um que lembro é que esse "título" que fica em baixo do nick não muda, o meu mesmo não sai de discípulo
Isso não é um bug e sim a falta de configuração de um dos sistemas encontrados no ACP, que deve ser criado os "níveis" de postagens igual era no outro (exemplo 300 posts é Discípulo). -
Do nada o Fórum cai e leva uns 2 ou 3 minutos pra voltar, isso é muito chato!
E algumas configurações de perfil também são bugadas na hora de mudar de cor... -
Tem um que eu não sei se é bem um bug , mas quando você loga pelo celular ele entra na conta certinho mas não loga no fórum , não sei se é só comigo isso...
-
Isso não é um bug e sim a falta de configuração de um dos sistemas encontrados no ACP, que deve ser criado os "níveis" de postagens igual era no outro (exemplo 300 posts é Discípulo).
Sim, mas só estou citando para arrumarem
E não sei se é só comigo, mas na hora de escrever fica uma linha azul escura no fundo e a cor da letra ainda é preta.. É pra abusar do meu daltonismo mesmo..
seiláquéiçu -
Sim achei um bug de "legado" por exemplo eu postei um comentário em algum post e demorou uns minutos para aparecer meu comentário, tive que logo fazer outro, aí quando postei saiu o meu antigo comentário!
-
Um bug quando vc entra pelo celular
Só aparece metade da pagina -
Um bug quando vc entra pelo celular
Só aparece metade da pagina
É só esperar carregar que funfa...
Ex..
-
Na prática, não tem "bugs" no fórum.
Tudo se resolve com acesso ao ACP e configurações.
Tipo, esta configurado para manter acesso por "X" minutos, por isso que ele se desloga.
Não há configuração quanto ao Rank dos usuários, tipo 100 postagens vira discipulo e por aí vai.
O que eu vejo, é que o banco de dados servia a uma versão antiga e ao inserir nesta versão mais nova, não foi configurado estes itens. -
JamesWinBr escreveu: »
É só esperar carregar que funfa...
Ex..
quanto está pra selecionar o tópico buga, não dentro dele -
quanto está pra selecionar o tópico buga, não dentro dele
Tipo assim ?
Por exemplo ao clicar nele ele fica assim e DPS volta ao normal.
-
Voltando em questão é que no forum não pode trocar seu nick do forum.
-
JamesWinBr escreveu: »
Tipo assim ?
Por exemplo ao clicar nele ele fica assim e DPS volta ao normal.
Não... Se você colocar pro lado fora do tópico fica assim (pelo menos no meu):
De uma parte fica o fórum (lado esquerdo) e da outra não tem nada, apenas a parte de login em cima (lado direito)
(Esquerdo)
(Direito)
-
De uma parte fica o fórum (lado esquerdo) e da outra não tem nada, apenas a parte de login em cima (lado direito)
(Esquerdo)
(Direito)
É assim mesmo, mas antes era pior, simplesmente não aparecia a parte de login no celular huehauheu -
(Esquerdo)
(Direito)
Isso ae memu galão -
Algum Adm mexeu no ACP?
Entrei no forum sem precisar Logar. -
(Esquerdo)
(Direito)
Ai entendi eu percebi este bug, ai no caso eles teriam que adaptar para celular.