vai dizer que vc nao queria um tambem ?
necessito de um teclado desse *-*
Comentários
-
Serve mais para Contador Atacante esse teclado, os botões são próprios dele...
Eu gostei desse G (GG Rekt, Good Game Owned) -
Legal seria ótimo se tivesse essas marcações, Olha esse aqui, R$1.700 essa gracinha.
-
Os desenhos ficaram bacanas
Mas todos já sabem o que esses botões fazem no cê ezi
Agora, onde fica cada letra? :V Se bem que eu escrevo sem olhar pro tecradu -
Agora, onde fica cada letra? :V Se bem que eu escrevo sem olhar pro tecradu -
dedodechumbo escreveu: »Legal seria ótimo se tivesse essas marcações, Olha esse aqui, R$1.700 essa gracinha.
-
To tentando entender esse até hoje
-
pufff... melhor Geito de jogar
consoles >>>>>>>>>>>>>>>>pc
SSS =Só shora sociedade -
SSS =Só shora sociedade -
SSS =Só shora sociedade
Ta sertu uai, vai comprando seus Xbox ONE Xbox thu Xbox tri e por aí, enquanto eu, com um PC só, compro quase todos os jogos disponíveis pra esses consoles
Só chora boy -
pelo preço que ta esse controle prefiro o meu pc da xuxa mesmo fora os jogos do one sao bem baratos ne :rolleyes::rolleyes:
Ta sertu uai, vai comprando seus Xbox ONE Xbox thu Xbox tri e por aí, enquanto eu, com um PC só, compro quase todos os jogos disponíveis pra esses consoles
Só chora boy
=O meldelz o q fiz da minha vida
PC master race <<<<<<<<<<<<<<<<consoles
adorei a palavra "quase todos os jogos" -
realmente console é caro, agr montar um pc para jogos da nova geração é super de buenas e barato, fora q jogos nova geração pela steam tbm são super de buenas (150 a 200 dilmas)
adorei a palavra "quase todos os jogos" -
- kkkkk gostei dos desenhos no teclado muito show , queria um assim '
-
Só chora boy
Vocês ai no "Xbox ONE Xbox thu Xbox tri" e eu já tô no trezençeçenta, bjunda -
Vocês ai no "Xbox ONE Xbox thu Xbox tri" e eu já tô no trezençeçenta, bjunda -
-
realmente console é caro, agr montar um pc para jogos da nova geração é super de buenas e barato, fora q jogos nova geração pela steam tbm são super de buenas (150 a 200 dilmas)
adorei a palavra "quase todos os jogos"
o "Quase todos os jogos" são aqueles jogos que são exclusivos para o console. Um exemplo: Halo 5 é exclusivo do XBOX ONE assim como Until Dawn é exclusivo para PS4 -
o "Quase todos os jogos" são aqueles jogos que são exclusivos para o console. Um exemplo: Halo 5 é exclusivo do XBOX ONE assim como Until Dawn é exclusivo para PS4
mas no pc é legal pagar de 100 a 200 dilmas em um jogo, e ainda cair em um servidor de ha.cks (exemplo do "queda do titan" e "campo de batalha 4")
console vida SSÇ= Só Shora Çociedade -
com a vinda do cross plataform pro win 10, a exclusividade do Relou faive não vai durar muito, e li uma materia q a sony tbm vai disponibilizar um sistema para jogar os exclusivos no pc tbm
mas no pc é legal pagar de 100 a 200 dilmas em um jogo, e ainda cair em um servidor de ha.cks (exemplo do "queda do titan" e "campo de batalha 4")
console vida SSÇ= Só Shora Çociedade -
UserDrogada1 escreveu: »Quando vcs jogarem no +60 Fps podemos discutir qual o melhor.! Antes de vc comprar um jogo vc pode testa-lo a vários sites que disponibilizam o download "grátis".
"pc tem resolução 4k nhenhenhe" de q adianta 4k em um monitor de 21', só pra deixar ele fritando?
quem disse q não podemos testar jogos? existe um sistema chamado Demo, se gostar eu compro, e olha q locura existem descontos em lojas virtuais assim como a steam
legal montar um pc moda foka, de no minimo uns 4 mil dilmas, e no outro ano ele já estar obsoleto
joguem outras plataformas antes de utilizarem apenas argumentos de internet
Consoleeeessssssssssssss>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>resto -
Pc na minha opinião só serve pra jogos de FPS mas de resto é melhor joga no console
Portanto
Console>>PC -
Pc na minha opinião só serve pra jogos de FPS mas de resto é melhor joga no console
Portanto
Console>>PC
mas, jogos versão pc existem a possibilidade de MODs para jogos, skyrim é um ótimo exemplo, isso ajuda e muito desenvolvedores de jogos
vantagens do pc é q vc pode montar como lego, colocar o que vc quiser, e consegue deixar os gráficos ainda melhores , a desvantagem é q sai muito mais caro que um console de nova geração (isso como peças para o gabinete , monitor, periféricos etc ), e como sitei anteriormente, em 1 ano o pc ja esta desatualizado
"ain mico seu vira casaca tava defendendo consoles ate agr, seu cocoinnha"
sim jovis , apenas gosto de incitar a treta ConsolevsPc.... gosto de jogos em geral, não importa a plataforma, gosto de passar o tempo seja pc ou console, somos gamers devemos nos unir, esquece as exclusividades, sonho q um dia possamos jogar todos juntos, jogar de maneira limpa, sem trapaças, sem zés ruela
#ihaveadream#gameforlife#consoleaindaemelhor
edite: menos iMac, quem usa esses da o bumbum -
Agora, onde fica cada letra? :V Se bem que eu escrevo sem olhar pro tecradu
Meu teclado é preto e tem as letras em tom cinza escuro, então as letras quase nem aparecem. Esse teclado ai seria mais útil pra mim kkkk
Outra
pc >>>> console -
Meu teclado é ***** e tem as letras em tom cinza escuro, então as letras quase nem aparecem. Esse teclado ai seria mais útil pra mim kkkk
Outra
pc >>>> console -
PCs
Jogos mais baratos
Joga online sem pagar
Steam ainda dá ótimos descontos e é muito boa
Não tem geração, por isso não precisa de remasters ou comprar outro PC melhor, só ir trocando algumas peças
FPS fica melhor em PC (dependendo, o FPS de frames fica melhor também)
MODs
Consoles
Não precisa de se preocupar com as peças, você sabe que o jogo vai rodar
Não tem má otimizações
É melhor de jogar com os amigos em casa naquele fute ou algum coopzão
Tem menos chances de dar algum problema e não pega vírus
Consoles tem muito mais jogos exclusivos AAA
Sai mais barato que muitos PCs [para jogos]
Pode jogar lá na TVzona do papai -
PCs
Jogos mais baratos
Joga online sem pagar
Steam ainda dá ótimos descontos e é muito boa
Não tem geração, por isso não precisa de remasters ou comprar outro PC melhor, só ir trocando algumas peças
FPS fica melhor em PC (dependendo, o FPS de frames fica melhor também)
MODs
Consoles
Não precisa de se preocupar com as peças, você sabe que o jogo vai rodar
Não tem má otimizações
É melhor de jogar com os amigos em casa naquele fute ou algum coopzão
Tem menos chances de dar algum problema e não pega vírus
Consoles tem muito mais jogos exclusivos AAA
Sai mais barato que muitos PCs [para jogos]
Pode jogar lá na TVzona do papai
-
O PC sempre ganha do console. Fim.
-