GM Sabbath, me responda por favor.
Gostaria de saber porque vcs, GM´s e MOD´s, deixam crianças responder os post´s dos demais usuários deste forum, como se fossem "funcionários" da Z8, Exemplo claro é esse [Removido], ele responde ou comenta a maioria dos post´s (que pra mim não passa de "FLOOD"), esse usuário não acrescenta absolutamente nada neste canal, apenas irrita e desvia a intenção destes post´s. Tudo bem que existam muitas crianças jogando e usando este canal, mas deixar que elas brinquem de serem "MOD`s", isto já é demais. Se existem regras, existem MOD´s para faze-las com que funcionem, certo? Portanto, acredito que, para que haja credibilidade neste canal e não vire bagunça, não deixem as crianças fazerem o papel dos MOD´s. Obs.: A comunidade do CFAL não é constituída apenas por crianças, sou adulto e conheço vários outros que já reclamaram desta criança "[Removido]".
Comentários
-
Não é só ele, tem muitos ai que pagam de MOD, acho até engraçado pra falar a verdade, vejo em tópicos esse TREM dando umas respostas sem sentido... Sério caio na risada aqui, tenho até dó...
-
Francamente, foi uma das reclamações mais idiotas que eu já vi. desculpa a sinceridade...
-
O problema também é que a galerinha fica dando atenção, e é isso que esses ''trolls'' querem. A prova disso foi aquele tópico com mais de 50 posts e muitas visualizações.
-
Tipo, se o cara só estiver respondendo como um mod por algum interesse ou ambição não da nada, nem é nada, mas se ele simplesmente fizer um ''flood politicamente correto'' aí é meio chato também mas nem é grandes coisas.
No outro fórum de um jogo que eu jogo, sempre teve os caras que a gente chama de WBM (wanna be mod) que ficavam escrevendo posts ''engomadinhos'' e escrevendo no padrão que a empresa exige que os mod escrevam. Dai ia um cara fazer uma perguntinha simples e o cara escrevia um textão formal.
Não vi esse tal de sup*****tr*n então não sei se esse é o caso... -
Rapa_bozta escreveu: »Francamente, foi uma das reclamações mais idiotas que eu já vi. desculpa a sinceridade...
-
Estou sentindo uma treta
-
Estou sentindo uma treta
Alô alô [Removido], você tem um novo amor não correspondido! maneira nos galanteios aí! -
O que mais tem aqui é aspirante. Porque esse lugar tá "tão abandonado"? O fórum já foi um lugar legal, hoje porém, é dominado por esses seres.
-
É uma pena o nível ao qual se encontra o fórum atualmente.Largado as moscas,parece que nem existe moderação,ofensas e provocações para todos os lados (novamente,onde estão os moderadores?),e ainda por cima o eterno problema de alguns colegas de fórum se acharem no direito de chamar a atenção dos demais sem ter autoridade para isso.
Lamentável,o nosso fórum deixou de ser um local saudável e amigável a muito tempo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »É uma pena o nível ao qual se encontra o fórum atualmente.Largado as moscas,parece que nem existe moderação,ofensas e provocações para todos os lados (novamente,onde estão os moderadores?),e ainda por cima o eterno problema de alguns colegas de fórum se acharem no direito de chamar a atenção dos demais sem ter autoridade para isso.
Lamentável,o nosso fórum deixou de ser um local saudável e amigável a muito tempo.
Tem muita gente bacana e séria aqui, mas a quantidade de kids(falta de maturidade)de alguns que frequentam, acaba afastando os que fazem o forum melhor. -
Todos usuários estão expondo a imagem de um usuário aqui do fórum, como foi dito algumas pessoas citada acima estão agindo como trools.
Ainda pensa fala mal do cara. -
Gabriel escreveu:_];n660648]
Gostaria muito que o fórum voltasse a ser o que era antes, mas a mentalidade de alguns(se não muitos)não ajuda, Henry.
Tem muita gente bacana e séria aqui, mas a quantidade de kids(falta de maturidade)de alguns que frequentam, acaba afastando os que fazem o forum melhor.
Ai que tem que entrar a moderação e a equipe de GMs e isso não esta acontecendo.Virou terra de ninguém,muita baixaria e pouca coisa que se aproveite.
Não me lembro de ver um fórum oficial em tal situação,sinceramente não lembro.
Isso é muito ruim para o game,pois aqui é a porta de entrada do jogo (deveria ser pelo menos) e quem vê essa bagunça fica certamente com uma má impressão logo de cara. -
Oliver2013 escreveu: »Tô falando que só da criança querendo atenção aqui no FORUM, Até um Rapa_bozta quer atenção....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
expondo imagem do usuário em cima não é legal, evite se alertado, como todos diz um trolls aqui nesse fórum chamado Oliver.