Quem vai ser alistar esse ano?
Eai soldados. Para descontrair um pouco, queria saber da galera que vai se alistar esse ano. Vocês vão para qual força militar? Pretendem fazer a prova para Oficial? :cool::rolleyes:
Comentários
-
Eai soldados. Para descontrair um pouco, queria saber da galera que vai se alistar esse ano. Vocês vão para qual força militar? Pretendem fazer a prova para Oficial? :cool::rolleyes:
-
Eu queria mas é só aos 18
-
Me alistei ano passado e decidi não servir.
O pessoal botou maior terror quando fui me alistar, mas foi super tranquilo. -
To pensando em fazer essa "provinha" já que arrumar um emprego por aqui está cada vez mais difícil, quem sabe eu não passo...
-
Eu vou me alistar, mas não vou servir, acho que não vou ser aceito pq a altura mínima é 1,60, sou quase um anão...:(
-
estou de boa fui dispensado ano passado por morar muito longe do quartel :rolleyes:
-
JBolsonaro escreveu: »Eu vou me alistar, mas não vou servir, acho que não vou ser aceito pq a altura mínima é 1,60, sou quase um anão...:(
Meu primo foi dispensado por ser muito gordo kkkk -
Nesse ano não por ser menor de idade. Mas em 2018 talvez, vai depender das eleições para presidência.
-
Eu queria mas é só aos 18
Fique atento, você deve se alistar com 17 anos e no ano que irá completar 18 anos.JBolsonaro escreveu: »Eu vou me alistar, mas não vou servir, acho que não vou ser aceito pq a altura mínima é 1,60, sou quase um anão...:(
Hoje em dia não o tamanho não conta muito acredite, mas sim seu desempenho físico e de escolaridade.dedodechumbo escreveu: »
Meu primo foi dispensado por ser muito gordo kkkk
Sério? acho que hoje em dia ele deve comer menos pensando nisso até hoje kkkkk -
Eu vou me alistar mas eu não quero fazer. Ainda bem que minha postura é horrível.
-
Fiz ano passado..
Minha cidade não é tributaria, assim já fui dispensado logo, foi a primeira e única vez que gostei dessa cidade velha