Já tiveram vontade de fazer?

Bem, tem várias coisas que eu vejo por ai em vídeos, filmes... E que acho que seria bacana fazer e tals, mas no Brasil não se vê muito disso
Não vou ficar escrevendo muito, só quero saber o que acham deles

Natureza

Acampar

melhores-lugares-para-acampar.jpg
lindjus <3
Eu particularmente acho que seria divertido acampar, montar uma barraquinha, fazer uma fogueira e comer marshmallows nela (bem típico dos filmes)
Também serviria pra sair um pouco de casa, dar uns pega na namorada e curtir as coisas das natureza que nos dão, vender umas artes e tudo mais :v

Escalar

escalada3.jpg

Dar aquela subida marota na montanha, bem izi -qn
Claro que precisaria de equipamento adecoado (e coragi), até porque não seria nada legal cair lá de cima direto no chão :T
Eu tenho medo de altura então não subo nem lasquiendo heaiohiaohioa

Fazer trilha

pocao.jpg

É legalzinho, só fazer o caminho e desviar das cobras querendo te pegar por trás ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) qqq
Se eu for fazer eu peço pra alguém me levar nas costas, muito afim de andar não

Andar com o bonde no Bonde junto ao James Bond usando Super Bonder

1139896-8531-ga.jpg

Nunca vi, queria andar? Queria, mas tenho money igual o Kaiba? Num! (apesar de ser lento)
Muito bom.. Próximo!

Telefericar

cc-teleferico.jpg

Não é algo exclusivo só das cidades, mas eu acharia bem mais alegroso dar uma volta nele olhando as formiguenhas humanas e pá, seiquelá

Onibuzar em dois andares

fofao.jpg

Sei lá, acho que seria engra sentar lá no andar de cima, o andar de baixo é muito meeh, pffft..

Acho que só, minha cidade não tem nada disso, ainda não posso morrer em paz sem fazer uma dessas :/

Comentários

• Uma coisa que eu gostaria de fazer , é pular de paraquedas e bungee jump

Deve ser loko ! :-)
  • WinBack_X escreveu: »
    Uma coisa que eu gostaria de fazer , é pular de paraquedas e bungee jump

Deve ser loko ! :-)

Eu nem penso nisso, sei lá.. fico com receio do paraquedas não abrir e fiquei sabendo de um que mo-reu fazendo bungee jump, sem querer te desanimar heiaoheaioioa
  • Já acampei uma vez, e é quase igual nos filmes... A única diferença é que no outro dia você vai ta todo cheio de picada de mosquito ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Já andei em um ônibus de 2 Andares, legalzinho até...

Faço trilha (só que de moto)

E única coisa que tenho vontade de fazer é jogar Paint Ball ou Airsoft, acho isso muito top..
    Nahi escreveu: »
    fiquei sabendo de um que mo-reu fazendo bungee jump, sem querer te desanimar heiaoheaioioa

Fiquei sabendo de um teleférico que caiu, sem querer te desanimar huehuehue

Midira

Editando aqui rapidão, prefiro o andar de baixo do ônibus, geralmente esses de 2 andares te dão uma sensação loca la embaixo..
  • Lembro que eu acampava dentro de casa com lençóis com 5 anos AUEHAEHA
    Atualmente eu só consigo acampar em jogos, principalmente esse...

Já andei no teleférico, é legal ver aquelas coisinhas pretas lá em baixo e ficar imaginando como seria se o teleférico soltasse...

Ainda quero jogar Paintball, já joguei uma vez, mas é daqueles bem pequenos que nem tem muita graça
    Queria fazer isso naquelas arenas perfeitas com carros quebrados e camuflados por ai...
  • MagShX escreveu: »
    Já acampei uma vez, e é quase igual nos filmes... A única diferença é que no outro dia você vai ta todo cheio de picada de mosquito ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Já andei em um ônibus de 2 Andares, legalzinho até...

Faço trilha (só que de moto)

E única coisa que tenho vontade de fazer é jogar Paint Ball ou Airsoft, acho isso muito top..

Fiquei sabendo de um teleférico que caiu, sem querer te desanimar huehuehue

Midira

Editando aqui rapidão, prefiro o andar de baixo do ônibus, geralmente esses de 2 andares te dão uma sensação loca la embaixo..

Rola umas bilada também? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Paint Ball e Airsoft é mais esportivo e as armas de Airsoft são caras pra corolho, mas é muito fy oda

Teleférico caindo não tem problema na1, certeza que vai ter alguém pra se lascar comigo ehauhauhauah -n

Nossa, fala ai onde você mora, na moralzinha... Nunca vi esse tipo de ônibus pessoalmente, bate até uns feels.. ;-;
    Dashie escreveu: »
    Lembro que eu acampava dentro de casa com lençóis com 5 anos AUEHAEHA
    Atualmente eu só consigo acampar em jogos, principalmente esse...

Já andei no teleférico, é legal ver aquelas coisinhas pretas lá em baixo e ficar imaginando como seria se o teleférico soltasse...

Ainda quero jogar Paintball, já joguei uma vez, mas é daqueles bem pequenos que nem tem muita graça
    Queria fazer isso naquelas arenas perfeitas com carros quebrados e camuflados por ai...

Quem nunca? eahuahueahuea, eu botava o lençois na parte de cima da beliche cobrindo os lados e ficava lá de boas :v

Se caísse numa montanha de neve ia ser daora, viraria um teleférico snowboard sem controle

Yup, seria o primeiro a levar um... teco na cabeça \o
    O máximo que brinquei foi com arminha d'água :/
  • Nahi escreveu: »

Rola umas bilada também? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Paint Ball e Airsoft é mais esportivo e as armas de Airsoft são caras pra corolho, mas é muito fy oda

Teleférico caindo não tem problema na1, certeza que vai ter alguém pra se lascar comigo ehauhauhauah -n

Nossa, fala ai onde você mora, na moralzinha... Nunca vi esse tipo de ônibus pessoalmente, bate até uns feels.. ;-;

Por que se fo#$ sozinho é ruim, mais se tem um amigo pra se fod# junto é legal :v

Sou do Sul, tem bastante cidades aqui que tem esses ônibus de 2 andares, mais a ultima vez que eu vi um foi em Gramado SC.

Tudo pra Airsoft é caro, acho que vale até mais a pena alugar um Uniforme e Armas do que comprar, e na verdade nem sei se aqui no Sul tem algum... Mais com certeza o dia que eu participar de algum eu vou ser o Sniper campero, imagina os cara chorando ao vivo me chamando de mirão e.e

umas biladas bem agressivas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Editando de novo por que eu sempre esqueço de alguma coisa.

Eu já atirei com uma espingarda e tomei um coice bem loco.
  • MagShX escreveu: »

Por que se fo#$ sozinho é ruim, mais se tem um amigo pra se fod# junto é legal :v

Sou do Sul, tem bastante cidades aqui que tem esses ônibus de 2 andares, mais a ultima vez que eu vi um foi em Gramado SC.

Tudo pra Airsoft é caro, acho que vale até mais a pena alugar um Uniforme e Armas do que comprar, e na verdade nem sei se aqui no Sul tem algum... Mais com certeza o dia que eu participar de algum eu vou ser o Sniper campero, imagina os cara chorando ao vivo me chamando de mirão e.e

umas biladas bem agressivas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Editando de novo por que eu sempre esqueço de alguma coisa.

Eu já atirei com uma espingarda e tomei um coice bem loco.

Claro, eahuhaaoeau
    Qual a graça se ferrar sozinho? -q

Ah, sou do Sudeste, deve ter algum desses na capital, mas não vou ir pra lá não, todos reclamam do cheiro fedorento de SP

É, pode até sair mais em conta se não tiver muitos encontros de airsoft, ai só aluga quando for usar mesmo
    heauhauheaua, ai tá lá na mata, leva um e o cara manda o gritão "Sai do camper, seu lixo!"

q isss

Tem gente pior que dá tiro de pistola e ainda toma uma coice bem no nariz pra fazer aquela plástica estilo Michael Jéquiço :V
    Do jeito que eu sou magro, se eu dou um tiro de espingarda ou shotgun (que é pior ainda) meu braço vai embora junto com a arma...
  • Já fiz trilha, e queria acampar deve ser bem legal.
  • - do jeito que o brasil tá tu não vai andar com um onibus desse nunca kkkkkkkkkkk
  • Eu sou um gordo da cidade, não gosto de parar de respirar minha querida poluição.
    Acho que foi no livro Um Pálido Ponto Azul que o Carl Sagan disse que os homens sentem uma sensação boa inexplicável vendo paisagens devido a ''memória genética'' de gerações remotas sobre a vida na floresta, a migração pra ''áreas mais verdes'', mesmo estar no mato ser um ''saco'' sem conforto, cheio de bicho e perigos.
  • Os caras estudaram tantos anos, se empenham ao máximo para criar os consoles da nova geração, as empresas contrataram os melhores para oferecerem obras primas ao mundo e eu vou me embrenhar no meio do mato?Respeito quem goste, mas isso é muito hippie para mim...
  • Posso falar de acampamentos, pqp eu gostava muito, minha adolescência e uma boa parte da minha vida de adulto passei em acampamentos, era muito divertido, nada melhor que tomar umas na fogueira e ficar na barraca com a mulherada uhahuauhauhauau
  • Tive sim vontade de fazer tudo isso, mais meu sedentarismo não me ajuda a escalar, fazer trilha talvez eu tenha pique, e andar de teleferico nem que me pague,e andar de bonde já andei. :)