MODs só aparece pra fechar tópicos de reclamação.Vergonha
Pra ficar mais fácil pra mim todos os tópicos que eu postar vou copiar e colar na minha área de trabalho assim se tiverem trabalho de excluir meu tópico ao invés de resolver eu posto quantas vezes for necessários e como não tem controle se der ban eu faço quantas contas for necessárias, vocês deveriam perseguir os ha.ckers ao invés de ficarem excluindo tópicos dos games que gastam dinheiros e pagam os seus salários, e não venha me dizer que não recebem nada pois nem relógio trabalha de graça, se ganham qualquer presente é uma forma de pagamento.Agora parem de ficar sem fazer nada e comecem a banir os Hac;kers pois está vergonhoso , e aos players se vocês querem que o jogo melhorem parem de gastar dinheiro pois se o consumidor compra é porque está satisfeito com o produto, VOCÊS ESTÃO SATISFEITOS COM OS HS;CKERS????
obs: tópico copiado lembrem.
Comentários
-
Isso ai, vanderleisson, a rasa
-
Reclamar nunca é demais!
-
tá certo, eles movem tópico, apagam e fica por isso mesmo. Mais censura que solução nesse fórum.
-
Pra ficar mais fácil pra mim todos os tópicos que eu postar vou copiar e colar na minha área de trabalho assim se tiverem trabalho de excluir meu tópico ao invés de resolver eu posto quantas vezes for necessários e como não tem controle se der ban eu faço quantas contas for necessárias, vocês deveriam perseguir os ha.ckers ao invés de ficarem excluindo tópicos dos games que gastam dinheiros e pagam os seus salários, e não venha me dizer que não recebem nada pois nem relógio trabalha de graça, se ganham qualquer presente é uma forma de pagamento.Agora parem de ficar sem fazer nada e comecem a banir os Hac;kers pois está vergonhoso , e aos players se vocês querem que o jogo melhorem parem de gastar dinheiro pois se o consumidor compra é porque está satisfeito com o produto, VOCÊS ESTÃO SATISFEITOS COM OS HS;CKERS????
Boa noite, Wandernfs.
Temos uma regra no fórum que se resume a:
• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
Esse tipo de assunto deve ser reportado via ticket.
Não somos nós, moderadores, que banimos os hackers, porém, seguimos repassando a situação do jogo para os responsáveis.
Todo e qualquer usuários tem o direito e deve reclamar dos problemas do jogo. Diga-me, o que seria dos jogos sem o feedback de seu público?
Lembre-se apenas de fazer isto da maneira correta. -
tikets todos sem respostas de que adianta enviar se não fazem nada??? Nem se tivesse todo dia uma lista da vergonha com mais de 1000 banidos não resolveria pois vocês não tem o controle de contas .nenhum tiket meu foi respondido desde que eu comecei a jogar esse jogo em 2014.segue o print.