Como assim velho? Eu jogo cf com batata
Hi Soldiers,
Se eu não coloca-se o nome do título assim você não entraria no tópico... Como todos sabem saiu o novo update em uma versão posterior a nossa. Me digam o que acham desse tópico.
Se eu não coloca-se o nome do título assim você não entraria no tópico... Como todos sabem saiu o novo update em uma versão posterior a nossa. Me digam o que acham desse tópico.
Comentários
-
Só falta essa AK ter wallbang de 100% e vai se tornar a arma mais op e dlç do jogo,mas completamente desnecessária essa nova vip
Mas como sou um adorador de vip's nesse maldito game,vou deixar de comprar a dlç cyborg e esperar ela chegar,pra minha ak chamas mofar no baú ._ .
Só na espera da dual granada vip (e nos sapatos vip's que o nosso querido GM vidente mencionou).
Ótimo vídeo,nem sabia que tinha canal :v -
AK-47 Dragão em Chamas, é mais linda.
-
Por que isso de "Drum Mag"?
-
Achei estranha essa ak, prefiro a Cyborg.
-
Por que isso de "Drum Mag"?
Drum Mag são aqueles pentes de círculo (como AA-12, Thompson, RPK), elas tem a tendência de carregar mais munições
Essa AK VIP terá isso de Drum Mag, MAS, deve ser só para Modo Zumbi/Modo Mutante, notando que ela já tem um efeito lá igual à M4A1 Predador -
Olá GvIce,
Tópico movido para área correta
Dúvidas sobre onde postar?
Veja abaixo:
Aviso -Organização de suas postagens
Grato pela sua compreensão -
Drum Mag são aqueles pentes de círculo (como AA-12, Thompson, RPK), elas tem a tendência de carregar mais munições
Essa AK VIP terá isso de Drum Mag, MAS, deve ser só para Modo Zumbi/Modo Mutante, notando que ela já tem um efeito lá igual à M4A1 Predador
Ah, entendi o que eles quiseram fazer
Ele tem ataques secundários das outras armas, o normal dela, da M4A1 e da Deagle
O bônus da Predador de recuperar sangue no MZ e dar critical
Salvar ou não K/D dela mesmo
E agora isso de aumentar bala igual a última M4A1 que saiu
Ou seja, é uma super reskin com "rebônus" de outras VIPs
Pena que é esquisita pra caramba... -
essa ak ai e o capiroto msm eim .
-
SniperHell escreveu: »Só falta essa AK ter wallbang de 100% e vai se tornar a arma mais op e dlç do jogo,mas completamente desnecessária essa nova vip
Mas como sou um adorador de vip's nesse maldito game,vou deixar de comprar a dlç cyborg e esperar ela chegar,pra minha ak chamas mofar no baú ._ .
Só na espera da dual granada vip (e nos sapatos vip's que o nosso querido GM vidente mencionou).
Ótimo vídeo,nem sabia que tinha canal :v
Pois é, com essas VIP's lançando sem parar, devemos aposentar nossas chamas ;-; (Sim eu tenho um canal hsuasausa, porém voltei com ele agora).AK-47 Dragão em Chamas, é mais linda.
Velhos tempos de quando a Chamas era a mais querida, mas ainda acho ela a Xodó das VIPPor que isso de "Drum Mag"?
Vamos dizer que ela tem uma bonificação, assim como a predador para Modo Zombie. Ela tem um pente aprimorado, sendo assim, temos um estendedor de pente.Achei estranha essa ak, prefiro a Cyborg.
A Cyborg é dos Aliens zica das baladinha.
Ah, entendi o que eles quiseram fazer
Ele tem ataques secundários das outras armas, o normal dela, da M4A1 e da Deagle
O bônus da Predador de recuperar sangue no MZ e dar critical
Salvar ou não K/D dela mesmo
E agora isso de aumentar bala igual a última M4A1 que saiu
Ou seja, é uma super reskin com "rebônus" de outras VIPs
Pena que é esquisita pra caramba...
Seu esquema está certíssimo! (Agora que eu vi que tu já sabia a resposta hasuashuasa.essa ak ai e o capiroto msm eim .
Essa é pactada com o Tio Sat4m.