Fui entrar na minha conta e apareceu "Conta bloqueada pelo sistema de cobrança"
Alguém pode me ajudar com isso?
Comentários
-
Manda um ticket para o suporte explicando o acontecido, Você não comprou ZP e deu beiço na z8 ?? kk:p:p:p
-
O pior é que não viu cara, se eu tivesse o feito, eu estaria disposto a pagar pelo "zp" . Mas eu não fiz isso não, somente tomei ban atoa, só quero saber oque houve. Não conhece alguém que possa me ajudar? Ou que já tenha passado pelo mesmo?
-
Se sua conta foi bloqueada por cobrança não é ban APENAS EXISTE ALGUMA PENDÊNCIA as vezes vc clickou em comprar sei lá e deu algum problema ... agora se vc realmente não comprou zp e apareceu isso dai, faz como eu te falei manda ticket pro suporte eles são os únicos que podem resolver isso, normalmente questão financeira resolve + rápido que notícia ruim se espalha... ALIAS EU QUERO PARABENIZAR O SUPORTE DA Z8 GAMES, SEMPRE QUE EU PRECISEI EU FUI PRONTAMENTE ATENDIDO E NÃO SÓ EM QUESTÃO DE ZP NÃO, EM TUDO MESMO! ... E SEMPRE COM MUITA EDUCAÇÃO ELES RESOLVERAM MEUS PROBLEMAS.
-
Você fez Free ZP com dados falsos, ou comprou alguma coisa e não pagou ? pode ter sido por um desses motivos
Manda um ticket pra você saber mais . -
Oi, Recomendo você manda um Ticket para o Suporte.
O Motivo Pode ser que vc comprou Zp e não Pagou. -
Alguém pode me ajudar com isso?
Sua conta foi banida por Chargeback, logo para ser desbloqueada você terá que efetuar o pagamento da compra que realizou.
Dê uma olhada no tópico abaixo. Caso sua compra tenha sido feita através do Go4gold, siga os passos abaixo.- Localize qual foi o número da transação na qual levou ao Chargeback.
- Após possuir o número da transação em mãos abra um chat Online com um dos atendentes do Go4gold (https://go4gold.uol.com.br/pt-br/ajuda).
- Você fala ao atendente que deseja acertar uma certa transição que acabou bloqueando a sua conta.
- Eles vão lhe enviar um e-mail contendo as informações do pagamento, provavelmente uma conta para depósito ou boleto.
- Após você pagar e o pagamento der como aprovado eles irão contactar a Z8Games para o desbloqueio de sua conta.