Loja do CROSSFIRE !
Alguem ai pode me ajudar ?? Estou querendo comprar esse mouse pad PLAYPAD GAMER NGP - CLOWN
Esta dizendo que tem cupom de desconto mais nao consigo achar alguem pode me envia esse cupom ou ajudar ?? Obrigado .
Esta dizendo que tem cupom de desconto mais nao consigo achar alguem pode me envia esse cupom ou ajudar ?? Obrigado .
Comentários
-
Ajuda ai pessoal pf !!
-
Pelo que eu saiba, existe o campo "inserir cupom de desconto", mas ainda não vi cupom nenhum.
O jeito é comprar sem desconto mesmo. -
Obrigado .
-
Se já fizeram disculpaeu e se for viável, porque não divulga nos anúncios dentro do jogo (antes e depois de entrar...) e distribui cupons de descontos?
Outra maneira seria divulgar via canais oficiais youtube, forum, "twitchtv", facebook... sortear ou enviar para quem comentar ou curtir, somente se for viável;
"os xy" primeiros a curtir, comentar... ganha cupons de descontos; -
oqqfoioqqha escreveu: »Se já fizeram disculpaeu e se for viável, porque não divulga nos anúncios dentro do jogo (antes e depois de entrar...) e distribui cupons de descontos?
Outra maneira seria divulgar via canais oficiais youtube, forum, "twitchtv", facebook... sortear ou enviar para quem comentar ou curtir, somente se for viável;
"os xy" primeiros a curtir, comentar... ganha cupons de descontos;
Creio que estes cupons de desconto serão iguais aos daquelas lojas que patrocinam Youtubers, você compra com o cupom de tal Youtuber e além de ajudar o Youtuber você ganha uma Mega, ultra e super promoção de 5% de desconto no produto. -
Gabriel escreveu:_];n660469]Pelo que eu saiba, existe o campo "inserir cupom de desconto", mas ainda não vi cupom nenhum.
O jeito é comprar sem desconto mesmo.
Também acredito que seja dessa forma.