que isso ein Z8 parabéns

Colocam as melhores premiações só para quem é Ouro e Platina mas até parece que esquecem que sa m.i,z,e,r,a está cheia de hackers ai funciona da seguinte maneira : Você ganha uma partida e upa um pouquinho mais ou menos isso mas ai perde uma partida por conta de Hackers e a barrinha diminui mais ou menos isso aki então minha duvida é o que vcs tem na cabeça? Por que chegar em um certo Rank ja é complicado(Supondo que não tenha hackers) ai vcs para ajudar deixam o X-trapo Away que tal vcs tomarem providencias e pelo menos ter o minimo de sensatez de se juntarem e realmente ver a situação do jogo e rever a politica de premiação por Rank nas Partidas ''Hakeadas'' Tentem pelo menos entrar lá e jogar pelo menos 2 partidas para vocês verem e não me venham com essa de ''você tem que reportar'' Por que é o Seguinte eu reporto hoje e dps de 2 meses vocês ainda não tomaram providencias sobre a conta que eu denunciei então por favor né sejam sensatos e revejam tudo isso ae ja que não vão fazer nada com o X-Trapo(pra variar) q tal vcs pelo menos serem sensatos e reverem isso ae ein?
Está lastimável a situação desse jogo já está até dando nojo
Digamos que isso é aquela barrinha quando vc faz uma partida maravilhosamente bem e fica com o Ace e quase não morreu ai ela upa uma merrequinha para vc poder upar de nivel ou upar o Rank
e Digamos que isso aki é a mesma barrinha só que quando vc perde uma partida
E digamos que isso é quando um hacker Derruba a sala e aparece aquela mensagenzinha falando q se vc clicar em voltar vc n perde seus pontos

Prints Bonus e Claro sem o Nick dele por que os Hackers tem direitos mas nós não temos

tumblr_o0o8kwPaGq1uj7nfuo1_540.jpg

tumblr_o0o8kwPaGq1uj7nfuo2_540.jpg

tumblr_o0o8kwPaGq1uj7nfuo3_540.jpg

bom eu estava quase Ouro 1 mas para ajudar ele derrubou a sala então acabei praticamente descendo de Rank então Muito Obrigado por vocês manterem o jogo tão maravilhoso <3
«1

Comentários