Caixas Soberanas
Qual a necessidade de dividir 5 armas em 3 caixas ? Porque não colocar 3 armas em um e 2 armas em outro ?
Só para gente ter que gastar mais ?
Ridículo isso.
Ridículo isso.
Comentários
-
tbm pensei isso , eu queria a barrett , mas ela tá sozinha , é fods !
-
Qual a necessidade de dividir 5 armas em 3 caixas ? Porque não colocar 3 armas em um e 2 armas em outro ?
Ridículo isso.
Pra eu não ter 4 Barrets e nenhuma AK, por exemplo. -
A lógica que é armas sozinhas custam 1000 ZP
Como essa Barrett está sozinha e é sazonal, deve vir por uns 1100 ZP (colocar 1300 nessa caixa, meu deus...)
De qualquer forma, eu vou ver se pego a Barrett e a M4A1-S... -
Motivo é esse aqui $$$$$$$$ e como sempre eles querem que todos se f****
-
Quero a m4 a desert e a kukri e vou ter porem quero a m4 venha com full wallbang
-
Montão de reskin pra fazer a alegria da rapaziada.
-
dedodechumbo escreveu: »Montão de reskin pra fazer a alegria da rapaziada.
vai falar que muda algo alem da skin
-
Quanto mais caixa separada mais dinheiro para eles, menas armas para a galera.
É isso que a Z8 quer. -
nao entendo esse povo tem tanta reskin no jogo pra q comprar mais eu mesmo se for pra pega uma ak com faca vo na loja de ap
vai falar que muda algo alem da skin
36 Balas no pente e reload mais rápido, não muda muita coisa, mas faz diferença quando se tá jogando. -
36 Balas no pente e reload mais rápido, não muda muita coisa, mas faz diferença quando se tá jogando. -
o que vc prefere pegar a de graça uma que tem quase os mesmos requisitos que a outra ou gastar fortunas em uma que é quase a mesma coisa que a de graça :rolleyes::rolleyes:
Prefiro pegar uma m14 de ap pra fazer os caras chorarem nas salas. -
Claro que é para gastar mais... Tive sorte que a AK e a D.E vão vir juntas, são as únicas que eu quero mesmo.
-
BOA SORTE!!pra quem for roletar.;)
-
so quero ganha a kukri msm intao q se lasque as outra caixa
-
gostei das caixas mas preferia a m4a1 s soberana e o kukri soberana que tão na mesma caixa:malvado::malvado:
-
Prefiro pegar uma m14 de ap pra fazer os caras chorarem nas salas. -
E mais uma vez a Z8 traz uma atualização apelona e o povo para de reclamar, aí essa atualização passa e o pessoal volta a reclamar, aí já sabem como funciona o esquema...
-
Sei lá,talvez seja pra você gasta mais dinheiro.
-
Barret eu já tenho a ultimat
AK eu tenho a DDB2 e esta vende na loja de AP
D.E já tenho a vip e a bufalo
Ku.kri ja tenho
Não faz o menor sentido gastar estas armas.... -
Pq nd se compra essa soberania rsrs
-
Ridículo isso.
Exatamente oque eu mencionei em outro post que foi desnecessário fazer essa "ptrii4" (vocês vão saber oque eu quis falar) mais enfim... Tmb pensei no fato de que com a quantidade de safados usando hackers e bugando meu dinheiro nem vai ser gasto para encher o bolso deles!