"Partida ranqueada em dupla" bom ou ruim?

Pra quem leu o tópico recém chegado do fim da primeira temporada de partidas ranqueadas, notou-se que num futuro muito breve vão ter algumas novidades neste modo, entre elas destaca-se o trecho:

"Teremos mais e mais novidades que serão explicadas em um futuro tópico, mas para deixar aquele gostinho:
  • Partida Ranqueada em DUPLA!!!!! Sim, agora você poderá se juntar com um amigo para entrar em partidas ranqueadas juntos."

Já que os MOD e GM nunca perguntam nada pra comunidade antes de lançar alguma novidade, eu gostaria de saber então o que vocês pensam sobre o sistema rank passar a ter um meio de jogarmos no mesmo time que um amigo. Eu pessoalmente não concordo com isso em parte, sei que tem o pessoal que não joga rank pelo fato de vir sempre mapas e jogadores aleatórios. mas acho que a ideia de poder jogar em dupla vai ser muito prejudicial pra comunidade em geral, pois como sabemos a maioria dos hackers criam contas fakes pra zoar salas, dai imaginem, alguns vão entrar em contato com esses"amigos" e por em pratica o seguinte:

- primeiro tu entra na tua conta "oficial" e eu entro na minha fake usando hack, dai eu te ajudo a ganhar um "n" numero de partidas, a seguir invertemos o papel e tu me ajuda a conseguir vitórias com a minha conta oficial.

Agora pensem como isso vai atrapalhar a comunidade em geral, alguns jogadores vão disparar no rank, porem como alguns não vão estar usando hackers, não poderão ser banidos, e a menos que o sistema informe quais são os jogadores que entram na partida em dupla, nunca saberemos a quem os hackers estarão beneficiando no decorrer da partida. Por isso peço para que a equipa do crossfire pensem bem antes de colocar isso em pratica!

E se ainda não foi criado, peço para que ao menos tentem criar algum sistema para ajudar a impedir esse tipo de jogadores futuramente. Acho que aplicar bans temporários e com o passar do tempo até permanente no jogador "limpo" da dupla que estiver jogando com hackers caso identificado, já é um bom começo. Afinal, se eu chamo um AMIGO pra jogar junto comigo, penso que tenho de o conhecer bem, caso contrario não é "amigo".

Comentários

• Isso é péssimo, não só pelos hackers, por que isso é bem possível que retirem, mais quando entram uns 3 ou 4 jogadores do mesmo clã por ts? acabou a sala...

Não gostei nem um pouco disso, muito mal pensado, vai acabar com as partidas rankeadas!
  • Bem lembrado Anikdote, ainda tem o ts, agora imagine, ou a dupla cai no mesmo time tendo um usando hack, ou cai em times diferentes tendo um no ts, pra quem joga c.e o ts não muda muito, mas pra quem joga pd é demasiado chato, e não pensem que um não vai ajudar o outro pois vai, outro dia fui c.e e tinha 1 clan com 2 membros na sala, um de cada lado, um terminou totalmente negativo, dai eu abismado fui ver o porque, sabia que tinha algo errado pois na parte superior esquerda sala, por coincidencia toda hora era o cara do clan dele que matava ele, ou seja, salvei o replay e quando fui ver um ficava dando kill pro outro.
  • 2 com comunicação auditiva conseguem ganhar 5 rounds de boa.

O que falta na Ranqueada é a comunicação por voz. Isso faz diferença.

Você só está vendo esse lado. Kill também conta pra subir de Level.
  • MVanHalley escreveu: »
    O que falta na Ranqueada é a comunicação por voz. Isso faz diferença.

Aposto que se você estiver em uma Rankeada e tiver 2 pessoas do mesmo clã sendo uma no GR e outra no BL e esta pessoa ficar entregando sua localização sempre você não vai gostar nenhum pouco!

Comunicação por voz é bom, mas tudo tem seus limites, os Ranks das partidas rankeadas são muito ''sensíveis'', uma hora que você perde uma partida ou morre você já perde muito o Rank, seria bom se houvesse comunicações entre o seu time, mas que isso fosse algo do jogo, como já existe em outros, aperta uma tecla e fala.
  • MVanHalley escreveu: »
    Você só está vendo esse lado. Kill também conta pra subir de Level.

Quem dera...
  • Minha opinião!
    Acho que a Z8 não vai restringir o lançamento de algo pensando que os hack irão estragar, até porque eles creem que um dia não terá hack no Crossfire!
    Em relação ao TS acho super normal, sempre jogo com meus amigos e todos no TS, porém ninguém fala a localização, sabe porque? Porque todo mundo quer ganhar! Qual motivo de ficar falando a localização do seu time para o outro time ganhar e você perder rank? Eu acho que não teria nada haver até pq com ou sem esse sistema basta você e seu amigo apertar "iniciar" juntos que 99% das vezes cairão no mesmo time!
  • Alemanduca, a questão do ts já acontece, eu mesmo já cai em time adversário ao do meu amigo e estávamos ts... É relativamente fácil cair no mesmo time, então não muda muito
  • Eu prefiro não julgar muito antes da hora, acho errado dizer que será ruim sendo que nem tivemos contato com ele ainda, mas acredito que entrar em uma partida ranqueada com um amigo será algo muito bom e será melhor ainda se você tiver uma comunicação por voz com ele (Skype, TS3...). O ruim mesmo será caso o sistema fizer com que caia um em cada time, porém creio que não será assim.
  • SLAUGH escreveu: »
    Alemanduca, a questão do ts já acontece, eu mesmo já cai em time adversário ao do meu amigo e estávamos ts... É relativamente fácil cair no mesmo time, então não muda muito

Sim, já acontece, foi inumeras as vezes em que presenciei isto, o porque é claro, tem jogadores que não liga pra pegar rank, depois que foi anunciado que vai ter premiação na ranqueada, eu já vi 3 jogadores no rank c.e dando kill pra outro do mesmo clan de forma sistemática, isso ainda é uma coisa que geral da sala notou, imagine então o que não fazem no ts nas partidas pd, quase sempre entregam os aliados pros adverssarios no ts, já vi meu proprio clan fazendo isso. Pra falar a verdade, pelo facebook tem até grupos onde os tops do rank combinam partidas e combinam também de entrar em ts, e digo isso pois até já participei desses grupos, e muitas vezes quando caem contra fica um ajudando o outro até os dois ficarem sozinhos na sala e tirarem x1, já cansei de ver isso, como também já cansei de ver jogadores adverssarios do mesmo clan em ranqueadas, e um passar do lado do outro sem atirar, dai tu olha no mapinha lá em cima da tela achando que não tem ninguém pois seu aliado esta lá, mas quando tu vai ver o adverssario já ta nas suas costas com a faca na mão...Mas é claro, tem alguns que não gostam de ficar entregando, mas direto quando fica sozinho no pd, quando tu vai ver ta lá um adverssario do mesmo clan que um aliado seu que já fica mirado bem no lugar certo onde tu esta. Antigamente no começo da ranqueada, ganhar ou perder a partida não importava tanto igual hoje, ou seja, por serem 2, o kd e hs nas partidas contavam mais que ganhar ou perder a sala, então entregar os jogadores no ts é o que mais tinha, ainda mais quando tem dois ranks altos na mesma sala que não querem ficar negativos pro pessoal não zoar, ai é que eles fazem de tudo pra matar lol

[MrDetonate, não consigo ver muita coisa boa nisso, e provavelmente não será sempre do mesmo time, até porque tem o balanceamento de equipes, já pensou se tu for top 1 no rank e teu amigo top 2 e cairem sempre no mesmo time? Será um pouquinho apelão pro resto da sala tu não acha? Ou pode ser que tu é platina e teu amigo prata, por ele ser prata no meio de tanto ouro e platina, iria meio que atrapalhar não só o teu time como também o ganho da sala no final da partida. Isso sem contar o ts... E concordo também que é meio cedo pra discutir isso, mas é melhor cobra-los agora do que deixar pra eles implementar sem nem ao menos pedir a nossa opinião ou reconhecerem o problema. Foi igual essa ultima vez que mexeram no sistema ranqueado sem pensar, onde o rank mais proximo online é o que entra na tua sala, dai o que a gente vê agora nas salas é platina em sala misturada com prata ou nego sem rank, dai no final tu pode matar 1.000/0 mas se perder a partida ainda perde rank, e quem nem tem rank se ganha a partida rouba todo o teu progresso... Se tivessem pedido a opnião de quem realmente joga antes de fazer isso, duvido que teria esse problema agora.
  • Anikdote escreveu: »

Aposto que se você estiver em uma Rankeada e tiver 2 pessoas do mesmo clã sendo uma no GR e outra no BL e esta pessoa ficar entregando sua localização sempre você não vai gostar nenhum pouco!

Acredito que jogar em dupla será no mesmo time... mas... você que diz...
  • Esse negocio pra jogar em Dupla não presta, tu vai jogar com seu amigo, e o que foi convidado aparece sala cheia e pro que convidou entra na sala normal e o outro fica de fora, sem falar que joguei uma Ranked no Modo Batalha e ganhei, depois sai do jogo e quando voltei tava 0/10 os Testes.. Jogo tão bugado que apaga minha partida de Ranked.