Pergunta? Se eu for banido injustamente posso processar a responsÁvel do jogo ?

pergunta? Se eu for banido injustamente posso processar a responsÁvel do jogo ? Exemplo fui banido de um game "x" e jÁ gastei dinheiro nesse game tenho provas recibos etc.... E fui banido injustamente hÁ como entrar com uma aÇÃo contra a empresa distribuidora do game ? AlguÉm jÁ fez isso ?

Comentários

• Sim, só que você precisa torrar GRANA, é melhor você deixar reclamações e um feedback negativo nas redes sociais do jogo pra dar algum prejuízo como vingança do que você torrar uma grana preta com advogados, na grande maioria dos casos precisa ser um advogado formado em direito internacional já que as empresas da maioria dos jogos ficam no exterior. Mas dependendo do caso os juízes podem determinar até a suspensão comercial da empresa com o Brasil ou retirar o jogo dos servidores brasileiros mas a empresa precisa ser muito sacana e pilantra pra uma decisão dessa ser tomada. Eu já vi casos em que roubo de contas e bugs foram parar na justiça.
  • Se você for banido injustamente , manda ticket e procure saber o que fez você ser banido , processar assim logo de cara é bem exagerado.