Quem vai roletar nelas?
E ai pessoal , quem vai roletar nessas Soberanas ? Eu queria , mas acho que não vai dar pra mim , o bom é que vem a COP 357 Derringer \õ
Comentários
-
eu queria roletar pra tentar pegar a AK a D.E e a Kukri tenho quase tudo pra roletar menos vontade de gastar meu dinheirinho suado em um jogo infestado de hask
-
Gostei delas mas a última coisa que ganhei foi a SR25 Ares e AK Ares, não ando tendo sorte, e sazonal a última foi a Barrett Royal, talvez se você roletar pra mim eu coloco zp hehehe
-
Talvez, não gostei muito pelo fato de ter poucas armas nessas caixas...
Mas quem sabe quando eu receber eu coloque uns 30k pra ver se pelo menos elas apareçam.
Mais essa pistola nova é quase garantido que vou ganhar hehe -
Quero a AK e a D.E. Depois que Vi a att de janeiro descobri pq está saindo tanta AK Ares...
-
pretendo roleta 70 k na barret 30 na cx soberana 2 e 30 na cx soberana 3
-
Só não vou roletar nessas soberanas por que além da sacanagem de colocarem armas da mesma família separadas em "3" caixas diferentes que poderiam muito bem seguir o exemplo das caixas ares que tem em cada caixa acho que 4 ou 5 armas acho, e só não estão em conjunto absoluto pelo fato das chances serem maiores por ter tantas armas permanentes na mesma caixa, que já esta mais que pprt, e também pelo "FATO" que é a infestação de poluidores que são oa rackers lixos e imundos que estragam nosso jogo que eu amo do fundo do meu coraçãozinho ;-; (Jogo desde do lançamento) e antes disso ainda jogava o NA. Não posso gastar numa coisa aonde o jogo esta todo podre!
-
Até eu nao voltar a trabalhar só MN de GP e sem ZP...
-
Gostei delas mas a última coisa que ganhei foi a SR25 Ares e AK Ares, não ando tendo sorte, e sazonal a última foi a Barrett Royal, talvez se você roletar pra mim eu coloco zp hehehe
Ak ares é a melhor AK do MN cara , Tudo isso de tempo sem pegar uma Sazonal ? Eita -
Pra quê?
AK47, M4A1 e Deagle tem na loja de GP
Barrett provavelmente nerfada
E tem várias Kukri free por ai
(além da chance mínima de ganho)
Vou roletar na GG que é melhor -n -
M4,AK,Desert e Kukri já tem de monte em varias versões. Essas skins "doce de banana" não me compraram e além disso nós já temos as melhores versões dessas armas na loja VIP...
-
Só vou pegar a Barrett pelo novo modelo que recebeu, mesmo sabendo que poderia esperar pela Royal 5, mas... nah...
Esse novo modelo dela é mais fácil para ver sem o scope, e aquelas duas que eu tenho tem um modelo bem atropelado e com aquela ponta que é maior que a arma... -
Ak ares é a melhor AK do MN cara , Tudo isso de tempo sem pegar uma Sazonal ? Eita
É melhor e eu uso a normal, com um SAS hauhuah eu necessito de uma secundária com mais balas, tenho a mauser ddb, dual d.e copas (que é horrível e não uso) e a d.e vip, primárias não adianta muito ganhar, tenho 8 vips e tenho usado pra upar mais rápido (dois meses no mesmo traço de general de divisão hue) não sobra bag -
Vou roletar na GG que é melhor -n
É melhor e eu uso a normal, com um SAS hauhuah eu necessito de uma secundária com mais balas, tenho a mauser ddb, dual d.e copas (que é horrível é não uso) e a d.e vip, primárias não adianta muito ganhar, tenho 8 vips e tenho usado pra upar mais rápido (dói meses no mesmo traço de general de divisão hue) não sobra bag -
dedodechumbo escreveu: »Tive um micro AVC quando eu li isso :pkk.
Essa é a história da minha vida, Não tenho Bags!. Não que elas façam falta para upar por que isso não me interessa e inclusive se tiver como resetar minha patente (General do Exército) nível 5 pra carinha feliz eu fico agradecido. Mais para usar as armas que eu tenho....Não me importaria se as bags viessem de zp até por que nunca fiquei sem bag 5 desde que ela chegou.
É complicado só quero chegar a 3 estrelas mas quero usar minhas MN e não posso devido a falta de bag... -
Comentário duplicou , bugs e mais bugs.....Estou aqui pra lhe ajudar , qualquer dúvida entre em contato .... Huemarketing , sempre ao seu dispor !
-
Vo só na de gp ;-; , esse ano vo por zp depois de junho só , até lá vo guarda dinheiro pro meu pc novo kkkk
Estou aqui pra lhe ajudar , qualquer dúvida entre em contato .... Huemarketing , sempre ao seu dispor ! -
Vou roletar só na pistola de gp
-
Talvez rolete os 20k de ZP que está na minha conta já tem 1 mês, fora isso não deposito.
Steam verá meu dinheiro, CF.... dificilmente. -
Desta vez vou deixar passar,quem sabe na próxima.