Partidas Ranqueadas Premios Para Veteranos
Estou Aqui Para Fala Sobre As Ranqueadas, Eu Mesma Me Mato Para Pega Ouro Para Ganhar a Granada Perma Mas é Tanto Hacker No Jogo que Ta Imporssivel Sera Que a Z8 Poderia Liberar A Granada Para Os Pratas Também?
Poís Como Vamos Pega Ouro Com Tanto Hacker?
Os Hacker Ganhar A Granada E Os Veteranos Que Jogar Limpo Não Ganha?
Isso é Meio Injusto Né?
Poís Como Vamos Pega Ouro Com Tanto Hacker?
Os Hacker Ganhar A Granada E Os Veteranos Que Jogar Limpo Não Ganha?
Isso é Meio Injusto Né?
Comentários
-
Dica: Jogue CE, lá tem menos chances de aparecer um meliante.
-
Estou passando pela mesma situação, sou prata 6 e adivinha ???? estou indo quase pra prata 5 ....
Este jogo esta dificil é muito kid, Z8 também não se ajuda, estes eventos que seria uma boa para as pessoas que jogam limpo, acaba promovendo mais ra;ck no jogo.
Z8 parem com os eventos, assim vai diminuir drasticamente estes KIDS, enquanto vocês não conseguem controlar os ra.cks pare com estes eventos.
Eu desisti das rakeadas hoje não DÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , você ganha 4 partidas e perde 1 você volta pro mesmo nível que estava antes.
Ao tópico, a Z8 liga sim para os veteranos, ele vão ganhar CP permanente e spray 180 Dias.....
Aqui não tem essa de você ser veterano ou não, o negocio é o dinheiro. -
Bom vc disee o Certo eu concordo com vc !
Mais Prata Nivel 7 -
Verdade mano to indignado também mais a z8 nem liga, eles querem mais é dinheiro! Você não viu como ta as armas novas separdas em "3" Caixas não uma não duas mais sim três afortunarias caixas infelizmente esse é nosso jogo, nosso brasil nossa vida ser enganado e feito de palhaço na mão desses aproveitadores. Nem falar sobre a situação dos hacker foi apresentado uma opinião ou algo poderia ou estaria sendo feitas para diminuir pq hacker é igual rato tem varios são sujos lixos e dificilmente quase impossívelmente teria uma forma de liquida-los em geral
isso é F0D4
-
Me aconselharam jogar CE, mas não adiantou muito, la além de hackers nós temos que suportar Players jogando Flash e Smokando uma Egito inteira só pra atrapalhar, sem contar os infelizes fazendo FreeKill.
Lamentável isso, estava chegando a ouro do nada tomo erro e depois só entro em sala de FK, simplesmente desisti, tantos jogos bons no meu computador e eu la me matando pra ganhar uma re-skin de granada e um CP que nunca vou usar... -
Já estou bem próximo de Ouro 1 pelo menos, mas às vezes caio em salas de Free Ranking e isso é um saco, já vi 46/0 só com isso (por sorte estava no meu time, mas e o outro time ?)
Mas poderiam mudar isso para dar a granada para aqueles que estão em prata 5/6 devido ao número de free rankings e erros por ai -
Já estou bem próximo de Ouro 1 pelo menos, mas às vezes caio em salas de Free Ranking e isso é um saco, já vi 46/0 só com isso (por sorte estava no meu time, mas e o outro time ?)
Mas poderiam mudar isso para dar a granada para aqueles que estão em prata 5/6 devido ao número de free rankings e erros por ai
Sinto muito pelo que está passando, Twilight colorida -
eu era prata 6 to em prata 5 e caindo não da depois que a z8 boto isso de ganhar granada com rannk ouro to vendo atpe marechal usando hacker só pra pega ouro siso ta uma vergonha os veteranos que se ferra mas os hacker que vai ganha credo-.-' da até nojo isso.
-
Eu já desisti da primeira tempada , tanto de cheater que tem nas ranqueadas......na segunda temporada , eu espero pelo menos , que tenha menos cheaters , quero pegar pelo menos platina....
-
Até o problema com os hackers ser corrigido eu não vou nem pensar em jogar ranqueada. Vou usar o cupom prata com orgulho,porque ele é a prova que eu prefiro me manter limpo a usar programas ilegais.
-
eu queria a granada mas prefiro fica sem jogar crossfire mesma não da pra jogar ranqueadas não e se ps hackers que ta pegando ouro e pratina não for banidos vou grava e fala o mal uso do jogo com a z8 pois isso não é justo os veterano não ganhar nada só passa raiva e os hackers só ganhar?
que isso eu sou prata 5 com sufrimento era quase ouro perdi rank por culpa dos hackers queria minha granada poxa :c