Duvida sobre os reports
Por que em sã consciência tem limite de report de jogadores com programas ilegais, eu só acho que se a politica do jogo e de intolerância aos hacks como dizem né ... Por que colocar limite de 5 Reports por dia, sendo que você joga 10 salas em certos dias tem 1 ou 2 hack por sala obviamente seriam 10 reports, eu acho isso meio desnecessário porque cada dia que eu tiver q deixar 5 pro dia seguinte e 1 dia a mais de jogo pro incompetente que usa hack desfrutar de sua ''conta'' e atrapalhar mais salas ... Não aguento mais jogar com esse tanto de hack , só jogo porque amo o jogo e quem ama cuida.. #Desabafei
Comentários
-
Se com limite de 5 reportes diários um replay pode levar ANOS no Suporte, imagine se não houvesse tal limite?Concordo com o LIMITE e te digo o porquê.Quantos jogadores entram em uma sala, morrem, aí ficam naquele mimi insuportável por não aceitarem que morreram por o oponente ser melhor ou pelo simples fato dele ser ruim, salvam replay e mandam para o Suporte.Aí quando esse replay é pego e é assistido, percebe-se que foi uma perca de tempo, que o tempo que perderam analisando aquele poderia ter sido gasto em um que realmente tivesse alguém fazendo uso de programas ilegais.Agora pegue essa escala e multiplique pelo número incontável de jogadores que fazem isso todo dia.Aí vai somando semanas, meses, anos... Agora volte a multiplicar esse número se não existisse LIMITE para reportes.Se o Suporte já um verdadeiro exemplo de organização com esse LIMITE, imagine sem...
-
E so que não estou falando de QQ estou falando de hack de verdade vejo todos os replays antes de manda-los ao suporte eu so acho que deveria ser maior o numero de report tipo uns 10 ou começar a selecionar players que realmente contribuem para ter um limite maior .. a sei la so sei que estou com uns 15 replays com nicks rounds e tempo que ocorrereu o hack pra reporta ...