Vale a pena comprar vip?
Salve rapaziada, jogo crossfire desde fevereiro de 2013, mas agora qero ficar de vz, dps de ir/voltar.
Gosto de jogar de boa, tô pensando em comprar uma vip diamante, vale a pena? oq vcs indicam.. vip vale realmente a pena?
Gosto de jogar de boa, tô pensando em comprar uma vip diamante, vale a pena? oq vcs indicam.. vip vale realmente a pena?
Comentários
-
Do ponto de vista do game,sim,vale a pena.Mas que um conselho?Espere um pouco mais até chegar a Nova Ak-47 transformer,essa sim vai lhe dar muitas vantagens.Vai custar mais caro,mas certamente vai ser uma das melhores armas do game (senão a melhor).
Se dinheiro não for problema,com certeza ela vai custar mais caro,melhor esperar um pouco e pegar ela,caso contrário vai de Diamante mesmo,pois é uma boa arma e te da bônus em MZ. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Do ponto de vista do game,sim,vale a pena.Mas que um conselho?Espere um pouco mais até chegar a Nova Ak-47 transformer,essa sim vai lhe dar muitas vantagens.Vai custar mais caro,mas certamente vai ser uma das melhores armas do game (senão a melhor).
Se dinheiro não for problema,com certeza ela vai custar mais caro,melhor esperar um pouco e pegar ela,caso contrário vai de Diamante mesmo,pois é uma boa arma e te da bônus em MZ.
Bela foto de perfil... -
Jorge_Tadeu escreveu: »Do ponto de vista do game,sim,vale a pena.Mas que um conselho?Espere um pouco mais até chegar a Nova Ak-47 transformer,essa sim vai lhe dar muitas vantagens.Vai custar mais caro,mas certamente vai ser uma das melhores armas do game (senão a melhor).
Se dinheiro não for problema,com certeza ela vai custar mais caro,melhor esperar um pouco e pegar ela,caso contrário vai de Diamante mesmo,pois é uma boa arma e te da bônus em MZ.
Parece que não está sabendo da nova AK47 VIP :rolleyes:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AK-47-Knife_Born_Beast -
MVanHalley escreveu: »
Bela foto de perfil...
Parece que não está sabendo da nova AK47 VIP :rolleyes:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AK-47-Knife_Born_Beast
Já tinha visto,achei ela melhor para ZM,os bonus da ak-transformer seriam melhores para partidas no geral (se não nefarem ela claro). -
O bom das vips é que elas adicionam mais balas por pente nas suas respectivas classes de armas, mas cada caso é um caso.
No seu você tem que se perguntar: o que procuro em armas vips? Realmente preciso de uma? Quero ter status? Preciso de xp gp? Quero uasar armas com mais balas no pente?
Resumindo, irá atender as suas expectativas? Pense ae. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Clonei da minha falecida conta do fórum.^^
-
Que nem disse o Jorge, espere a nova vip, a ak-47, compra ela na pré-venda, único problema é que não se tem uma data correta pra ela vir...
-
cara assim vai vim a ak vip creio eu que daqui uns 2 meses... Eu tenho 7 vips e não me arrependo de ter comprado nenhuma, fazem jus a nome vip
-
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Voltei das cinzas para aborrecer vocês.^^
Não pode ser, o henry amava uma reskin e suas M4's Royal. -
Vou ser sincero... NÃO COMPRE NADA!Não vale a pena DEPOSITAR nesse jogo, te dou esse conselho, pois fui um jogador que depositei muito e me arrependi muito.
-
Olha cara, acho que depende dos seus objetivos no jogo, eu não acho que as armas vip se destacam muito na jogabilidade, pra quem eh bom, jogar com ou sem elas vai ser a mesma coisa, mas pra quem eh viciado no jogo, eu recomendaria ao menos comprar uma, isso pra ganhar os bonus de gp e exp que ajudam muito... eu tenho ela é raramente a uso. Prefiro eh jogar com uma ak normal, dai quando eu der um tiro na cabeça, vou ter quase certeza de que vou matar com uma bala só, aao contrario das m4 que quando os adverssarios tem capacete tem de dar uns 2 ttiros ou mais pra matar...
Quanto a diamante, o maior diferencial eh o fato dela varar tudo, mas vai do gosto, eu pessoalmente comprei uma mas me arrependo, quase nem jogo com ela, acho que preferia eu ter comprado a ak, mas a essa altura não vou gastar mais dinheiro nisso, pois a desenvolvedora nem liga pra comunidade...
Se vc gostar de m4, compre ela, agr se tiver na duvida ou queria pagar barato sem ter pressa, eu sugiro que vc espere sair alguma nova vip, assim vai pagar uma preço mais acessível devido a pré venda. -
As Vips que valem mais a pena comprar são a Cyborg e a AWM. As outras não são do nível dessas... Não compra a Diamante ela é fraca em relação a predador que por sua vez é uma piada Se comparar com a cyborg (tenho as 3) sim eu sei reskin e tal... a melhor vantagem da diamante e te dar mais uma vida em modo zumbi o que pra mim é útil pq gosto de jogar esse modo, A M4A1 predador recupera seu hp durante as partidas de modo zumbi .. ela tinha uma dano quase igual ao da cyborg com recoil pouca coisa menor daí os pastel de cachorro aumentaram o recoil e diminuíram o dano dela.... virou uma diamante com sskkiinn predador... Kuki vip: depois de chegar algumas armas brancas super apelonas a Kuki vip passou a ser um mal negócio. Thompson e R. P. K sem comentários..... a AK-47 vip tem uma ssssskkkkiiiin linda de morrer mais tem um recoil maior que o AK-47 de GP.... barret é desert também são boas escolhas....
-
Se você gosta das Vip's vale a pena comprar sim, procure comprar uma que tenha seu estilo de jogo, por exemplo eu gosto muito de m4a1, então o que tiver de vip de m4a1 e eu tiver dinheiro é o que vou comprar.
-
jorge_tadeu escreveu: »clonei da minha falecida conta do fórum.^^
me abraÇa cara!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
Obrigado a todos
-
Na minha opinião é melhor esperar a ak-47 transformer.
@OffJorge_Tadeu escreveu: »
Voltei das cinzas para aborrecer vocês.^^ -
Na minha opinião é melhor esperar a ak-47 transformer.
@Off
o.O O que aconteceu com sua antiga acc? To voltando a jogar hj hihi.
Levou BAN.
Não foi a do game apenas a do fórum.^^