Segunda Temporada - Partidas Rackeadas

Sinceramente, partidas ranqueadas é o "modo de jogo" mais sem noção que vocês já trouxeram.
Simplesmente pelo fato de que, se você está competindo por um Ranking, deveriam haver restrições de itens.
No geral, o que mais me incomoda(fora os hackers) é isso.

Pelo amor de Deus, na segunda temporada, se conseguirem diminuir os hackers, claro.. Limitem as armas!

Rifles (E suas variações)
M16A2
M16
AK-47 (Exceto VIP)
M4A1 (Exceto VIP)
SG552 (
AK-74
STEYR AUG A1

Snipers
Todas

SMG (E suas variações)
Micro Galil
MP5
MP7
P90
UZI
MG

MG (E suas variações)
Todas

Escopeta (E suas variações)
Todas

Secundárias (E suas variações)
Todas

Armas Brancas (E suas variações)
Todas

Arremesso
Todas

Quanto aos mapas, concordo que todos deveriam se manter, pois atualmente só jogam Castelo e Viúva Negra..

E suas variações
Qualquer arma listada pode ser substituída por sua variação...
Exemplo: M4A1, podem utilizar M4A1-A, M4A1-Sakura, etc..
Exemplo²: MG, podem utilizar MG3-Camo,MG3-Ouro,MG3-Prata, etc..

Como seria essa limitação de armas?
Quando clicar em Partidas Ranqueadas, abrirá normalmente o menu.
Agora, com uma nova aba no final, com o nome Regras ou Armas Permitidas.
Porém, se você estiver com uma das armas não listadas, uma mensagem será dada:
ex: Você está equipado com itens não permitidos, leia Armas Permitidas antes de iniciar uma partida.

Não sei bem oque a maioria pensa quanto as armas disponíveis para esse modo, mas pessoalmente essa é a minha opnião,
se vamos competir por ranking, que nossos equipamentos sejam o mais próximos possível.

Bom, eu deixaria as variações para poder ser diferenciado, assim como é feito na China...
Nos jogos internos na China, praticamente tudo é disponível, aqui uma variação não vai causar problemas...
«1

Comentários

• acho que ou seguem o wogl a risca ou então deixem como esta, tem varias m4a1 que varam tudo, a sakura mesmo que tu citou n fica muito longe da m4 vip... snipers como barret e cheytac tbm tem full wall bang e por ai vai. Creio que poderiam criar a categoria pd wogl e manter também o pd normal, assim agradaria a todos, afinal, como já foi dito, a intenção dos gm foi manter na ranqueada os mapas do cenário competitivo, só lhes falta então restringir as armas...

Edit: essas escopetas ai depois das vip e a 9a91 eh o tipo que mais apela, aquela arma nova do mm de gp, pindiamond um nome mais ou menos isso que tem 2 balas e mata quase sempre com um tiro, a ksg também eh muito forte, a armsel striker, a1216, as escopetas são as mais indicadas em caso de apelação
  • Deixa do jeito que está, não tem o por que de restringir armas, a única coisa que precisa ser mexida nas Rankeadas é na liberação de Flash/Smok em CE, não da pra jogar um Egito com 10 Flash e o mapa todo fechado na Smok.
  • Partidas rankeadas são usadas para demonstrar um cenário competitivo aos players que utilizam do for fun para se instruir no game, sendo assim, colocando ''regras'' de limitações de armas deixaria o for fun mais pesado e retirando a raça de poder jogar com quaisquer armas, pois bem, como existe nos torneios as armas são padronizadas para o competitivo, porém no for fun não haverá limitações.
  • hhebert escreveu: »
    acho que ou seguem o wogl a risca ou então deixem como esta, tem varias m4a1 que varam tudo, a sakura mesmo que tu citou n fica muito longe da m4 vip... snipers como barret e cheytac tbm tem full wall bang e por ai vai. Creio que poderiam criar a categoria pd wogl e manter também o pd normal, assim agradaria a todos, afinal, como já foi dito, a intenção dos gm foi manter na ranqueada os mapas do cenário competitivo, só lhes falta então restringir as armas...

Edit: essas escopetas ai depois das vip e a 9a91 eh o tipo que mais apela, aquela arma nova do mm de gp, pindiamond um nome mais ou menos isso que tem 2 balas e mata quase sempre com um tiro, a ksg também eh muito forte, a armsel striker, a1216, as escopetas são as mais indicadas em caso de apelação

Isso aí já é choro para arma...Escopetas são fortes, porém todas armas tem suas vantagens e desvantagens, e também, depende de quem a manuseia,
    Anikdote escreveu: »
    Deixa do jeito que está, não tem o por que de restringir armas, a única coisa que precisa ser mexida nas Rankeadas é na liberação de Flash/Smok em CE, não da pra jogar um Egito com 10 Flash e o mapa todo fechado na Smok.

Deixar do jeito que está não é jogar ranqueada, que tipo de jogo com ranking libera algo do nível de uma M14EBR? Flash & Smoke devem ser mantidas, fazem parte da estratégia do jogo de cada um.
    GvIce escreveu: »
    Partidas rankeadas são usadas para demonstrar um cenário competitivo aos players que utilizam do for fun para se instruir no game, sendo assim, colocando ''regras'' de limitações de armas deixaria o for fun mais pesado e retirando a raça de poder jogar com quaisquer armas, pois bem, como existe nos torneios as armas são padronizadas para o competitivo, porém no for fun não haverá limitações.

Não tenho certeza se entendi muito bem, mas, 4Fun não tem nada haver com partidas ranqueadas. Jogar apenas por diversão, não é a mesma coisa que jogar disputando uma colocação/ranking.
  • LuizMatheusN escreveu: »

Isso aí já é choro para arma...Escopetas são fortes, porém todas armas tem suas vantagens e desvantagens, e também, depende de quem a manuseia,

Deixar do jeito que está não é jogar ranqueada, que tipo de jogo com ranking libera algo do nível de uma M14EBR? Flash & Smoke devem ser mantidas, fazem parte da estratégia do jogo de cada um.

Não tenho certeza se entendi muito bem, mas, 4Fun não tem nada haver com partidas ranqueadas. Jogar apenas por diversão, não é a mesma coisa que jogar disputando uma colocação/ranking.

Se for pra seguir esse teu jeito de pensar, então pode-se dizer que o fato de tu falar da m14 é choro também, pois afinal, todas as armas são balanceadas e como tu mesmo disse tem suas vantagens e desvantagens certo?!..

A escolha de mapas é feita tendo base os campeonatos wogl, em outras palavras as armas e itens deveriam ser o mesmo. Caso futuramente venha acontecer alguma limitação de arma(o que eu duvido muito, até porque os vip não iram deixar), de fato usarão a regra wogl que é utilizada nos campeonatos. Lá vai a lista de armas e itens wogl, só não tenho certeza se a lista esta atualizada.

• OMOH
    • SAS
    • SWAT
    •AK47
    •AK74
    •Famas
    •M4A1
    •M16
    •QBZ-95
    •SCAR-Heavy
    •SG552
    •Steyr AUG A1
    •Tar21
    •K1A
    •MP5
    •MP7
    •Micro-GALIL
    •P90
    •Uzi
    •AWM
    •DSR-1
    •Dragunov
    •M700
    •M60
    •RPK •SPAS-12
    •XM1014
    • Desert Eagle
    • Anaconda
    • P228
    • USP
    • Glock
    • M9
    • Colt

Quanto a parte do smoke e flash, eu concordo plenamente que não deveria de ser permitido estes em ranqueada do tipo C.E, já passou da hora de proibirem isso. Em uma sala super apertada como é a egito 2.0 estar forrada de flash e smoke, ainda sim dizem que faz parte da estrategia? lol talvez tu ou outro que pensam assim ainda não tenha entrado em uma sala c.e em que 16 jogadores ao em vez de tacar granada jogam flash e smoke a rodo em uma sala que nem respaw tem direito... Tu pode ir em qualquer servidor jogar uma sala aberta do tipo c.e, 99% delas tem restrição de smoke/flash, e as que não tem, se aparecer um noob jogando flash ou smoke a maioria dos players já sai da sala ou começa a criticar usando o chat, até um cego vê que a maioria da comunidade não gosta disso, mas a verdade é que muitos não frequentam o fórum, por isso não a tanta reclamação, mas se perguntar pra comunidade in game, vai perceber que depois dos hacker o principal motivo de não jogarem rank c.e é por causa dos flash e smoke...O porque é simples, Muito do pessoal fica com fps baixo quando se depara com a smoke, já outros é por causa da jogabilidade que fica um lixo... E quem não tem lente tripla ou o char la swat se lasca, afinal, até quem tem ainda sente dificuldade pra matar...

Em salas abertas ´pequenas, como navio e egito, dificilmente vais ver alhuma sem proibição de smoke ou flash... Bomba até que vai, mas o smoke em salas pequenas do tipo c.e é uma nojeira...
  • Não concordo em limitar smoke/flash!
    Talvez a maioria não goste por não estar acostumado, por uma limitação que criaram há muito tempo que C.E não pode ter smoke.
    Até hoje não entendo isso...

Não concordo em limitar armas de nenhuma maneira!
  • Quando que as pessoas vão entender que as partidas ranqueadas servem para levar um pouco do competitivo ao 4Fun e não transformar 4Fun em competitivo?

LuizMatheusN escreveu: »
    Na China existem campeonatos oficiais com todas as armas liberadas, sem limitações e lá é o melhor competitivo de CF.Ou seja, esse papo de que existem armas para competitivo e armas para 4fun é uma grande falácia.O jogador faz a arma e não a arma que faz o jogador.Se a arma fosse responsável pelo bom desempenho de um jogador, eu não veria tanto nego ficar miseravelmente negativado com uma arma considerada "apelona".

Não sei bem oque a maioria pensa quanto as armas disponíveis para esse modo, mas pessoalmente essa é a minha opnião,
    se vamos competir por ranking, que nossos equipamentos sejam o mais próximos possível.

E sem essa outra falácia de que Wogl ou qualquer outra limitação de armas torna o jogo igualitário.Pegue um jogador que joga nas regras Wogl com 200 de FPS, ping menor que 10 e os melhores periféricos do mercado e pegue um que também aderiu ao Wogl, só que com um fps que não passa dos 30, ping 120 e periféricos de 10 reais.Para o jogo se tornar realmente "igualitário", todos teriam que jogar com o mesmo fps, mesmo ping e mesmos periféricos, sem ser assim, é impossível existir jogo "igualitário".
  • Seria de a hora ter certo limite de armas, não precisa ser a regra dos "pro" do jogo (dabriu ou ghi eli), qualquer partida de ranqueada tem aqueles cara de vip, 9a, m14... só arma peona kkkkkk

Eu mesmo, cansei de jogar de ak já, hoje em dia só to jogando de 9a e só vejo o choro dos outros, minha politica do jogo agora é, tenho na conta vou usar e se tiver mimimi no chat desligo o F2 e jogo tranquilo.
  • Pensei que as partidas hakeadas eram para levar um pouco do lado competitivo ao 4Fun... Você tem sua opinião e eu respeito, e também deve ter algum problema para estar pedindo estas limitações.
  • M_ath escreveu: »
    Pensei que as partidas hakeadas eram para levar um pouco do lado competitivo ao 4Fun... Você tem sua opinião e eu respeito, e também deve ter algum problema para estar pedindo estas limitações.

Problema deve ter você,
    o objetivo deles é torna-las mais competitivas possível, como já disse o GM...
    E com a chegada da 2ª temporada teremos diversas mudanças para deixar as partidas ranqueadas cada vez mais competitivas

Problema deve ter você,
    o objetivo deles é torna-las mais competitivas possível, como já disse o GM...
    E desde quando mais competitividade é sinônimo de WOGL?Explique-me, por favor!
  • CooNN escreveu: »
    E desde quando mais competitividade é sinônimo de WOGL?Explique-me, por favor!

E desde quando eu disse que gostaria de ter WOGL dentro das ranquedas? De um quote, por favor!

E desde quando eu disse que gostaria de ter WOGL dentro das ranquedas? De um quote, por favor!
    E sem essa outra falácia de que Wogl ou qualquer outra limitação de armas torna o jogo igualitário
    Agora me diga você onde eu falei apenas de Wogl.
    E sem essa outra falácia de que Wogl ou qualquer outra limitação de armas torna o jogo igualitário
    Agora me diga você onde eu falei apenas de Wogl.

Cuidado gurizinho, vai ser banido por excesso de letras grandes...
    E desde quando mais competitividade é sinônimo de WOGL?
  • Acho isso uma perca de tempo. Pra que limitar armas??? Deixar o jogo igualitário pra que???
    Se o cara foi lá gastou seu $$$ em uma arma eu não vejo o por que dele usar em qualquer sala no jogo,excerto as salas com senhas e regras
  • LRafhaSz escreveu: »
    Acho isso uma perca de tempo. Pra que limitar armas??? Deixar o jogo igualitário pra que???
    Se o cara foi lá gastou seu $$$ em uma arma eu não vejo o por que dele usar em qualquer sala no jogo,excerto as salas com senhas e regras
    Não existe jogo igualitário, Rapha.Como que o jogo pode ser igualitário sendo que eu jogo com FPS 140-200 e tem nego que joga com fps que não passa de 20?Esse papo de arma é balela também.Já joguei com uns malucos que o cara de M4A1 parecia que tava de 9A e nego de M14/Vip jogava parecendo que tava com MP7A1 nerfada.

A verdade é... RANQUEADA NÃO É COMPETITIVO!Entendam isso e parem de querer transformar em um e pronto.
    Não existe jogo igualitário, Rapha.Como que o jogo pode ser igualitário sendo que eu jogo com FPS 140-200 e tem nego que joga com fps que não passa de 20?Esse papo de arma é balela também.Já joguei com uns malucos que o cara de M4A1 parecia que tava de 9A e nego de M14/Vip jogava parecendo que tava com MP7A1 nerfada.

A verdade é... RANQUEADA NÃO É COMPETITIVO!Entenderam isso e parem de querer transformar em um e pronto.
    Sim CooNN,eu jogava com Fps 35~50 e agora to com um PC Léo Stronda sinto muita diferença e armas eu já vi nego de Barret tomando sacode pra M700
    E na China lá não tem isso de limitações de arma e por que aqui tem que ter??? Pra mim isso é Choro
  • É diferente de querer balancear os itens de um jogo, e querer fazer milagres no seu micro-ondas.
  • Acho que não tem necessidade alguma, da para fazer um estrago legal de AK, choro já ta demais ...
  • hhebert escreveu: »
    acho que ou seguem o wogl a risca ou então deixem como esta, tem varias m4a1 que varam tudo, a sakura mesmo que tu citou n fica muito longe da m4 vip... snipers como barret e cheytac tbm tem full wall bang e por ai vai. Creio que poderiam criar a categoria pd wogl e manter também o pd normal, assim agradaria a todos, afinal, como já foi dito, a intenção dos gm foi manter na ranqueada os mapas do cenário competitivo, só lhes falta então restringir as armas...

Não existe WOGL hhebert,se dependesse de WOGL o servidor já teria fechado a muito tempo.

Problema das Ranqueadas são os cheater,que tem de monte,e alguns que entram apenas para atrapalhar o jogo dos demais.Só isso.
    Se você domina Ak-47 ou M4A1 (Ak é melhor porque é hit kill na cabeça) ninguém te segura e não importa a arma do adversário você vai se dar bem em cima dele.
    É diferente de querer balancear os itens de um jogo, e querer fazer milagres no seu micro-ondas.
    Então me responda, se o cara joga com o FPS 20, qual a diferença de um maluco com um fps considerado razoável/bom estiver usando uma AK ou uma 9A, M14?Você acaba de jogar toda a sua "argumentação" por terra.
    Então me responda, se o cara joga com o FPS 20, qual a diferença de um maluco com um fps considerado razoável/bom estiver usando uma AK ou uma 9A, M14?Você acaba de jogar toda a sua "argumentação" por terra.

Filho, me responda você, porque quando se está falando de armas e alteração nas suas regras, você quer falar de seus 20 FPS?
    A Empresa, Eu, Fulano, Ciclano, ninguém tem culpa do seu computador. Se o jogo não roda liso no seu computador, não o jogue, ou não reclame de seu desempenho..
    Você está levando uma coisa interna de um jogo, para o seu lado externo, na sua casa. Para que já deu, arrume outros argumentos..

Filho, me responda você, porque quando se está falando de armas e alteração nas suas regras, você quer falar de seus 20 FPS?
    A Empresa, Eu, Fulano, Ciclano, ninguém tem culpa do seu computador. Se o jogo não roda liso no seu computador, não o jogue, ou não reclame de seu desempenho..
    Você está levando uma coisa interna de um jogo, para o seu lado externo, na sua casa. Para que já deu, arrume outros argumentos..
    CARALIO, em que momento eu disse que MEU PC roda o CF em 20 FPS?Você realmente sabe ler?Vou colocar aqui o meu comentário sobre FPS com partes em negrito para que você LEIA ATENTAMENTE dessa vez.

Não existe jogo igualitário, Rapha.Como que o jogo pode ser igualitário sendo que EU JOGO COM FPS 140-200 e TEM NEGO QUE JOGA QUE O FPS NÃO PASSA DOS 20?Esse papo de arma é balela também.Já joguei com uns malucos que o cara de M4A1 parecia que tava de 9A e nego de M14/Vip jogava parecendo que tava com MP7A1 nerfada.

A verdade é... RANQUEADA NÃO É COMPETITIVO!Entendam isso e parem de querer transformar em um e pronto.

Pronto, se tiver algum problema para entender dessa vez, o paint estará a seu dispor aqui, ok?
    CARALIO, em que momento eu disse que MEU PC roda o CF em 20 FPS?Você realmente sabe ler?Vou colocar aqui o meu comentário sobre FPS com partes em negrito para que você LEIA ATENTAMENTE dessa vez.

Não existe jogo igualitário, Rapha.Como que o jogo pode ser igualitário sendo que EU JOGO COM FPS 140-200 e TEM NEGO QUE JOGA QUE O FPS NÃO PASSA DOS 20?Esse papo de arma é balela também.Já joguei com uns malucos que o cara de M4A1 parecia que tava de 9A e nego de M14/Vip jogava parecendo que tava com MP7A1 nerfada.

Pronto, se tiver algum problema para entender dessa vez, o paint estará a seu dispor aqui, ok?

Eu disse seu fps, de uma maneira geral...
    Se tiver algum problema a entender, interpretação de texto estará a seu dispor, ok?

Eu disse seu fps, de uma maneira geral...
    Se tiver algum problema a entender, interpretação de texto estará a seu dispor, ok?
    Não, você não falou.Você só não quer sair por baixo.

Me mostre onde seu comentário abre espaço para essa interpretação de "Eu disse seu fps, de uma maneira geral".Vamos lá, professor Pasquale.Limitação de armas.... não seria chorinho disfarçado de bom samaritano?
    Não, você não falou.Você só não quer sair por baixo.

Me mostre onde seu comentário abre espaço para essa interpretação de "Eu disse seu fps, de uma maneira geral".Vamos lá, professor Pasquale.Limitação de armas.... não seria chorinho disfarçado de bom samaritano?

Onde está seu nome aí, direcionado diretamente à você?

Onde está seu nome aí, direcionado diretamente à você?
    Olha o QUOTE em negrito aí, bi.chão.Que eu saiba os pronomes "SEU" e "SEUS" SÃO possessivos, ou seja, indicam posse.E quando você fala "SEUS 20 FPS" e "SEU COMPUTADOR", está atribuindo a posse deles a mim.Se quiser mais umas aulinhas, posso dá-las a você, mas por um preço, é claro.
  • "[...] você quer falar de 20 FPS?
    "[...] ninguém tem culpa do computador. Se o jogo não roda liso no computador [...]"
    Não tem porquê usar "seu" se não é dele.
  • Não adianta, agente querer que esse MODO RANK (que tem mais hacker que tudo) seja wogl ou algo parecido, a cambada que compra arma pelo menos maioria não apoiaria, e assim a z8 daria prioridade para esses clientes.