Como Convercer Sua Mãee ou Paii, de Deixar Jogar Crossfire !! 100% FUNCIONAL!!

PERGUNTA:

Como Convencer Sua Mãe de deixar vc Jogar Crossfire ?????

RESPOSTA:

Converse com ela, Fale que você tem um Sonho de ser Youtuber, e Mostre este Video do Stroiter para ela, Fale um pouco da Vida dele no Youtuber, Dizendo que ele Começou do Pouco e Hoje ele se Transformou no que é, Um ASTRO!
Diga, Que Não Vai ser um Jogo que Sera Capaz de Mudar uma Pessoa, Fale que Você Tá jogando Jogo de Arma, Mais Pelo Menos Não ta na rua Fazendo Coisa Errada! é Apenas um Jogo, e Que Você Não Vive só Jogando o Dia todo, Ainda Estuda, Então não teria Motivo de Proibi-lo Jogar. Convercir Minha Mãe Assim, e Hoje Jogo sem me Preoculpar.. (Se Funcionarem Com vcs, Respondam ao Comentario!!!
ESPERO TER AJUDADOOOOOO !!!!

Comentários

• Você teve que convencer a sua mãe a te deixar jogar Crossfire?
    giphy.gif

O problema foi a sua idade ou...
  • esse ano ja vo pra 20 anos entao :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  • IcarusRBRN escreveu: »
    Você teve que convencer a sua mãe a te deixar jogar Crossfire?
    giphy.gif

O problema foi a sua idade ou...
    Sim, Sem Zuar, Mais Tenho 14 Anos... e ela n deixava ;/
  • SuBzEtY escreveu: »
    Sim, Sem Zuar, Mais Tenho 14 Anos... e ela n deixava ;/

Porque, esse sendo o caso, e muito melhor você mostrar pra sua mãe que você e maturo o suficiente para esse tipo de coisa. Você conversa com sua mãe, pergunta o que preocupa ela, e mostra para ela o que é ou não razoável se preocupar. Se você mostrar que apenas uma coisa não e problemática para sua mãe (ou para outra pessoa que não entende o que você esta fazendo), ela não vai se preocupar com áquilo, mas pode voltar a se preocupar com outras coisas que você faz. Se você mostra maturidade, mostra que você sabe dividir o certo do errado e que você não faz sua decisões por impulso; a sua mãe vai ser mais compreensiva com sua decisões.

Isso não serve apenas para jogos.

Agora, se você for seguir esse caminho, leva em consideração que se você fizer alguma besteira, talvez seja difícil conseguir reconquistar essa confiança.

Boa sorte e bom jogo ;). No que a gente puder ajudar, a gente ta aqui.

PS: Você não precisa postar sua informação pessoal no fórum.

Porque, esse sendo o caso, e muito melhor você mostrar pra sua mãe que você e maturo o suficiente para esse tipo de coisa. Você conversa com sua mãe, pergunta o que preocupa ela, e mostra para ela o que é ou não razoável se preocupar. Se você mostrar que apenas uma coisa não e problemática para sua mãe (ou para outra pessoa que não entende o que você esta fazendo), ela não vai se preocupar com áquilo, mas pode voltar a se preocupar com outras coisas que você faz. Se você mostra maturidade, mostra que você sabe dividir o certo do errado e que você não faz sua decisões por impulso; a sua mãe vai ser mais compreensiva com sua decisões.

Isso não serve apenas para jogos.

Agora, se você for seguir esse caminho, leva em consideração que se você fizer alguma besteira, talvez seja difícil conseguir reconquistar essa confiança.

Boa sorte e bom jogo ;). No que a gente puder ajudar, a gente ta aqui.

PS: Você não precisa postar sua informação pessoa no fórum.

Nuss, Mitou com Essas Palavras ! #Palmas
  • Uma Pergunta Diferente Agora, Neste Momento de 19:00 ás 23:13 da Noite o CF Esta Pegando ai? Aqui Não ta entrando.
    Uma Pergunta Diferente Agora, Neste Momento de 19:00 ás 23:13 da Noite o CF Esta Pegando ai? Aqui Não ta entrando.

Caso você tenha duvidas sobre esse tipo de coisa, o melhor que você pode fazer e verificar a aba de comunicados ou outras abas onde outros membros do fórum podem ter postados coisas do gênero. Aqui já esta funcionando. Caso você ainda esteja com algum problema, faz um post na área de suporte técnico, e claro, seguindo as regras do fórum.
  • Fala pra ela que está treinando para o exército, ela vai liberar o jogo de boas
    E depois que entrar pro exército o máximo que vai fazer é cortar capim e dar vassourada no chão de lá, bem tranquilo
  • Tragam 2 Troféus pra esse cara ! <;)>
    Um de Mito eo outro caso ele perca o preimeiro.
  • Sua mãe te impedia de jogar ? Huebiejejur esse jogo ta cheio de Kid mesmo.
  • - idade são numeros rs , quem te define e a maturidade :) '
  • Nahi escreveu: »
    Fala pra ela que está treinando para o exército, ela vai liberar o jogo de boas
    E depois que entrar pro exército o máximo que vai fazer é cortar capim e dar vassourada no chão de lá, bem tranquilo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nem do Exercito ela Gosta, Diz que Alí é Dinheiro Sujo..
  • E Na Vdd ela é Minha vó, Minha mãe e meu Pai deixa de Boas.. Ele Até Joga.:rolleyes:
  • discordo, se mais mãe controlassem seus pimpolhos, teriamos menos kids 10~15 anos enchendo os ovo no jogo

#salassemcrianças#proibesimmãe
  • Gente, parem de zoar o menino coitado, há muitos pais que restringem seus filhos a jogarem jogos de tiro, por ignorância e falta de amor ao filho, sim falta de amor, porque se eu tenho um filho e eu obviamente o amo, eu vou procurar saber mais o que ele quer jogar, como funciona o que são as pessoas, vou até ficar ao lado dele no inicio e observar como é que funciona a parada, pra dai sim deixar ele caminhar sozinho, isso se chama proteção e amor de mãe.

Minha mãe mesmo quando eu to jogando e acabo exclamando algo do tipo: " pegou na cabeça, tirei seu sangue etc.." ela já fica: cruz credo euhein, não sei como você pode gostar disso.. a diferença é que sou maior de idade e ela não manda em mim...

SuBzEtY , se você quer que seus pais deixem você jogar de boa, não bate de frente não os afronte, chame-os para conversar, tenha reunido arquivos do jogo, tipo videos de youtubers, explique quem são o que fazem, pegue video do evento cfs e mostre pra eles verem o alcance e ver o tipo de publico que há. matéria de sites etc... e apresente pra eles, fala que eles também poderm ficar lhe olhando em quanto joga ( vai que aprendem ****). E procure ser um bom fillho pra ter motivos pra jogar na cara e dizer, sou um bom filho e vocês não deixam eu me divertir com o que gosto, tenho certeza que isso irá sensibiliza-los **** #vaiquecola.

Boa sorte!
  • Minha mãe nunca ligou pra essas coisas e nunca restringiu o uso de pc no quarto e essas coisas
    minha mãe é ♥
  • Meus pais são de boa ****. Eu não sou tão velho assim, na língua de algumas pessoas eu sou um ''Kid'',
    mas cara não vai ser um jogo que vai te tornar um cara mal.
    Os meus pais percebem e todo os dias eles me dão uns baitas conselhos e eu agradeço a eles
    por serem assim. Eu jogo Crossfire, mas eu passei por média do 1° para o 2° ano do ensino médio.

Oque faz a pessoa ser ruim, é o ambiente hostil em que ela vive, é a educação que ela carrega dos pais não
    necessariamente educação, mas amor, carinho, atenção. Se o seu pai ou mãe não permitir você jogar
    você tem que se mostrar que tem capacidade e que não vai deixar ser levado por más influências.
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Gente, parem de zoar o menino coitado, há muitos pais que restringem seus filhos a jogarem jogos de tiro, por ignorância e falta de amor ao filho, sim falta de amor, porque se eu tenho um filho e eu obviamente o amo, eu vou procurar saber mais o que ele quer jogar, como funciona o que são as pessoas, vou até ficar ao lado dele no inicio e observar como é que funciona a parada, pra dai sim deixar ele caminhar sozinho, isso se chama proteção e amor de mãe.

Minha mãe mesmo quando eu to jogando e acabo exclamando algo do tipo: " pegou na cabeça, tirei seu sangue etc.." ela já fica: cruz credo euhein, não sei como você pode gostar disso.. a diferença é que sou maior de idade e ela não manda em mim...

SuBzEtY , se você quer que seus pais deixem você jogar de boa, não bate de frente não os afronte, chame-os para conversar, tenha reunido arquivos do jogo, tipo videos de youtubers, explique quem são o que fazem, pegue video do evento cfs e mostre pra eles verem o alcance e ver o tipo de publico que há. matéria de sites etc... e apresente pra eles, fala que eles também poderm ficar lhe olhando em quanto joga ( vai que aprendem ****). E procure ser um bom fillho pra ter motivos pra jogar na cara e dizer, sou um bom filho e vocês não deixam eu me divertir com o que gosto, tenho certeza que isso irá sensibiliza-los **** #vaiquecola.

Boa sorte!
    Obrigado Peelo o Apoio, Tenho Certeza Que Se Você Tem um Filho (ou ainda não), Ele Vai Crescer com Muita Educação, e É Uma Pena que Tem Gente que Ainda pensa que Só Porque é um "KID" Não Deve Jogar esses Tipos de Jogos que os "Grandinhos" Joga, É Grandinho Já? É. Mais Sei Também que 5 a 6 Pessoas Que Criticaram Os "KIDS" Aqui, Num Deve Ter Nem 16 Anos, Eu Pelo Menos Não Escondo Minha Idade Por Nada, Pra que Se Achar Adulto ? Tenho 14 Anos e vou fazer 15 Agora em Fevereiro. *-*
    Felizmente o Crossfire Ainda Não Pode Tira Os Kids do jogo.
    #OrgulhodeserumKid
    #MaisgenteassumindoserumKID
    Obrigado Peelo o Apoio, Tenho Certeza Que Se Você Tem um Filho (ou ainda não), Ele Vai Crescer com Muita Educação, e É Uma Pena que Tem Gente que Ainda pensa que Só Porque é um "KID" Não Deve Jogar esses Tipos de Jogos que os "Grandinhos" Joga, É Grandinho Já? É. Mais Sei Também que 5 a 6 Pessoas Que Criticaram Os "KIDS" Aqui, Num Deve Ter Nem 16 Anos, Eu Pelo Menos Não Escondo Minha Idade Por Nada, Pra que Se Achar Adulto ? Tenho 14 Anos e vou fazer 15 Agora em Fevereiro. *-*
    Felizmente o Crossfire Ainda Não Pode Tira Os Kids do jogo.
    #OrgulhodeserumKid
    #MaisgenteassumindoserumKID

Se você for um "kid" diferente dos demais, tá valendo, só não use hacker nunca em sua vida, não bug, não xingue nem ofenda as pessoas ingame. Se você fizer isso já será diferente. rs
  • Tá maluco de bala? Se cê ensinar como convencer os pais vai brota mais criança ainda no jogo po***! :mad:
  • dasantigacf1 escreveu: »
    Tá maluco de bala? Se cê ensinar como convencer os pais vai brota mais criança ainda no jogo po***! :mad:

Estou jogando esse jogo desde que eu era um “kid”. Mas eu nunca fiz bug ou usei ferramentas ilegais. Ate mesmo xingar alguém, inclusive quando ela esta completamente errada, e uma coisa rara. O meu ponto e que eu prefiro ver mais kids no jogo ou ate mesmo no fórum do que ver gente babaca.

Estou jogando esse jogo desde que eu era um “kid”. Mas eu nunca fiz bug ou usei ferramentas ilegais. Ate mesmo xingar alguém, inclusive quando ela esta completamente errada, e uma coisa rara. O meu ponto e que eu prefiro ver mais kids no jogo ou ate mesmo no fórum do que ver gente babaca.

O problema nem é a idade em si, mas sim a idade mental...
  • dasantigacf1 escreveu: »

O problema nem é a idade em si, mas sim a idade mental...

Hmm, você muda de ideia rápido.