Ridículo, Hackeada ou ranqueada?
Faz umas duas semanas que eu já venho me estressando com esse modo(RANQUEADA), onde a equipe que ganha é a que tiver o ''HACKER''.
Após isso a Z8Games lança um evento no qual da prêmio para quem tiver um bom Rank(ouro, platina). Dai eu pergunto: como eu vou subir de Rank?
Sendo que não é possível ganhar se o Hacker não estiver no seu time, e com o jogo dando vários erros. EX: DESCONECTADO DO SERVIDOR.
Pra quem não sabe esses ''ERROS'' como citei acima removem uma grande parte do seu ''UP'' para outro ELO.
Portanto o Cross Fire estará dando prêmios para os Hackers, e eu que nunca usei nada do tipo serei prejudicado.
Jogo Cross fire desde 2012 sempre respeitando as regras.
Abraço, Doleys
Após isso a Z8Games lança um evento no qual da prêmio para quem tiver um bom Rank(ouro, platina). Dai eu pergunto: como eu vou subir de Rank?
Sendo que não é possível ganhar se o Hacker não estiver no seu time, e com o jogo dando vários erros. EX: DESCONECTADO DO SERVIDOR.
Pra quem não sabe esses ''ERROS'' como citei acima removem uma grande parte do seu ''UP'' para outro ELO.
Portanto o Cross Fire estará dando prêmios para os Hackers, e eu que nunca usei nada do tipo serei prejudicado.
Jogo Cross fire desde 2012 sempre respeitando as regras.
Abraço, Doleys
Comentários
-
To Com Você Não Da Pra Pega Ouro Com Hackers Em Salas,
Eu Era Rank Prata 6 Indo Pra Ouro Já Cair Pra Prata 5 E Caindo Mas Porra Tava Quase Ouro Para Ganhar Granada Agora Desisto com Hackers Não Jogo,
Eu sou Uma Mulher Muito Nervosa Não Vou Perde Tempo Passando Raiva Com um Bando De Kids Lixxos...:mad: -
Esses hacker que tomar o jogo totalmente, era bom que todos eles seja banido permanentemente.
-
100% partidas hackeadas eu ja vi 3 hackers no rank platina .