Tá ai porque não levo as ranqueadas a sério

Ganho 3 partidas, blz.. Upei a barra legal, depois perco 4 ou 5 seguidas (nenhuma delas foi por culpa minha) e voltei da onde tava (Y)
Nem vou falar mais nada, só olhem as imagens do álbum... (a da última partida tem um com o nick bem interessante, ainda mais pelo K/D)

[removido]

...

Comentários

• Enquanto não colocarem o sorteio dos times por patente vai ficar essa palhaçada. Já joguei em um time com 4 bots. Criei um tópico em críticas e reclamações, a uns 2 dias, perguntando sobre punição para quem faz isso, e advinha? Até agora não tive reposta. Amanhã vou dar up no meu tópico até receber minha resposta.
  • Complicado... Eu tô na casa da minha namorada e tava considerando tentar pegar ouro por conta da granada. Mas já passei pela mesma situação que tu e tô com um pé atrás em relação a isso.
    Enfim, a situação é lamentável, infelizmente.
  • Chato de mais isso, esse primeira temporada só os FK e os Hackers levarão as Granadas e os outros prêmios...

Eu tava jogando uma também quase chegando a ouro ai chega um infeliz e derruba a sala e eu volto quase pra prata 5... Desisti.
  • Eu to 1 tequinho do ouro 4 e tá bem fácil pra mim , mas se não fossem esses bots , tava quase no final do 5 já.

Sem contar as 2 vezes que caiu a sala , voltei pro começo do 3 , foi complicado.
  • Nahi escreveu: »
    Ganho 3 partidas, blz.. Upei a barra legal, depois perco 4 ou 5 seguidas (nenhuma delas foi por culpa minha) e voltei da onde tava (Y)
    Nem vou falar mais nada, só olhem as imagens do álbum... (a da última partida tem um com o nick bem interessante, ainda mais pelo K/D)

IMAGEM

...

Não entendi direito.
    Você ganhou 3 e perdeu 5 está reclamando que ficou no mesmo lugar? É isso? O certo era você está bem abaixo e não no mesmo lugar.
    O time todo dependesse de 1 só jogador então o modo seria Cada 1 por sí e não CE ou P&D.
    Se o time todo perdeu então o time todo vai ser penalizado ainda que você seja o ACE.
    Se eu estiver errado da minha interpretação me corrija.
  • feliposogost escreveu: »
    O problema dele é que tinha bots na sala! '-

Fica bem fácil identificar o usuário do BOT com o report e o print.
    Também acho que o já passou da hora de ter um limite alto de patente pra entrar nas ranqueadas, isso evitaria e muito esse tipo de problemas e inibiria bastante o uso de hack.
  • A_Kid escreveu: »

Não entendi direito.
    Você ganhou 3 e perdeu 5 está reclamando que ficou no mesmo lugar? É isso? O certo era você está bem abaixo e não no mesmo lugar.
    O time todo dependesse de 1 só jogador então o modo seria Cada 1 por sí e não CE ou P&D.
    Se o time todo perdeu então o time todo vai ser penalizado ainda que você seja o ACE.
    Se eu estiver errado da minha interpretação me corrija.

O problema foi o SISTEMA ficar me mandando para essas partidas e depois tirarem da minha barra, mesmo indo bem nela, por culpa do time que o próprio SISTEMA escolheu pra mim, ninguém faz milagre se o time não ajuda (ainda mais o "senhor Kuririn" ali da imagem)
    Se é pra contar só vitórias e derrotas na hora de aumentar ou abaixar a barrar tira as outras estatísticas de lá... O certo seria se você fizesse um K/D bom e perdeu a barra ficasse no mesmo lugar e só os que foram ruins na partida perdessem pontos (menos os do time que ganhou que subiriam um pouco)

E certamente, se fosse C1S a culpa seria minha, então não poderia reclamar, mas não é... Nem ao menos foi eu quem escolheu o time
  • Normal, direto trombo com esse tipo de player, tenho um replay salvo aqui de um marechal com 5 vips dando kill no rank c.e pro outro do mesmo clan, Estou como o c4d, só no aguardando a resposta pra saber se fazer isso é licito ou não e a seguir reportar.

Mas provavelmente isso será sim permitido, caso contrario, se aplicarem o ban será o mesmo que dizer que fazer fk é proibido também, mas de um jeito ou de outro esse problema dos "bots" tinha que entrar na regra de anti jogo. É sem duvida um tema polêmico, o jeito é esperar se pronunciarem em relação a isso.
  • começei jogar isso hj so pra pegar o cp bronze nao vale a pena nao cara ficar ali se estressando por causa de baba,cas hora que eu chegar a bronze adeus ranqueadas E9ZDZLi.png
  • Os seus kills tinham que ter um peso de uns 30% ou mais dos "pontos" que voce ganha ou perde no final de partida.
    Mas o que parece e que isso nem conta em nada, que aquelas estatísticas de HS e KD estão lá só de enfeite...

Voce carrega o time e não é recompensado por isso.
    Se voce é o ACE e alguem fica negativo a barra sobe o mesmo que a sua? Como pode?

Mas o pior mesmo é quando acontece isso: D3bQPtL.jpg
  • Nem perco meu tempo com as Hackeadas,jogar isso é pedir para passar raiva.
  • luanGAT0 escreveu: »
    começei jogar isso hj so pra pegar o cp bronze nao vale a pena nao cara ficar ali se estressando por causa de baba,cas hora que eu chegar a bronze adeus ranqueadas E9ZDZLi.png

Vai ser um Namecard raro :v
  • cara sou ouro 2 e tava querendo ver até onde conseguiria chega de ontem até a atualização consegui chega até a metade do ouro 3, mas ai o que vem 5 derrotas por conta dessas bost.as com conta bot no time e ai acabei voltando para o ouro 2, eu desisti de tenta essa "brincadeira" que eu queria fazer até a tualização
  • WinBack_X escreveu: »

Vai ser um Namecard raro :v
    hora que eu vi q eles estavam dando cp de graça fui logo indo jogar esse modo podia dar spray tambem ne :3
  • Po nada a ver é mo diliça entrar nas partidas hakeadas e carregar o time você nem se estressa nem passa raiva nem sente vontade de tacar fogo no PC
  • Po nada a ver é mo diliça entrar nas partidas hakeadas e carregar o time você nem se estressa nem passa raiva nem sente vontade de tacar fogo no PC
  • Na minha opinião a pontuação das ranqueadas deveria ser unicamente em cima do KD que o sujeito faz em cada partida. E perder rank por disconnect também é uma coisa totalmente sem sentido.:rolleyes:
  • Cara, eu sei como é, eu era prata 3 e tava upando até pegar 4, se eu ganhasse sem fazer nada eu passava pra 4, mas fui e a sala caiu. Voltou lá pro início. Tive de fazer até prata 4 tudo de novo. Vou tentar pegar ouro, mas ta sinistro.
  • Kkkkkk, tenso... Fiz 51/19 em uma ranked de MB, ai perco a partida e desce a barrinha também T_T
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Nem perco meu tempo com as Hackeadas,jogar isso é pedir para passar raiva.

Falou tudo que eu ia falar, nunca tinha jogado uma partida até 5 minutos atras, parece que toda a escória do jogo se reuniu na mesma sala nunca vi tanta arma apelona e camper em um lugar só...
  • Drew escreveu: »
    Complicado... Eu tô na casa da minha namorada e tava considerando tentar pegar ouro por conta da granada. Mas já passei pela mesma situação que tu e tô com um pé atrás em relação a isso.
    Enfim, a situação é lamentável, infelizmente.
    Poxa, Nancy, sua namorada não se sente ofendida de você trocá-la por um jogo tão tosco?Se fosse um "Bruxo 3", "Homem-Morcego:Cavaleiro de Arkham", "Federação Internacional de Futebol 16", mas CF AL? :rolleyes:

Saudades do pequeno Nancy!

Já desisti de "HACK"EADAS há muito tempo.Quando você não cai em um time "equilibrado", é um time de marsupiais com síndrome de down.Em C.E mesmo o que impera são os "min em presta VIP" te travando na saída da base ou então mesmo na trocação.Aí não tem como se controlar, tem que xingar mesmo esses sujeitos...
  • dasantigacf1 escreveu: »

Falou tudo que eu ia falar, nunca tinha jogado uma partida até 5 minutos atras, parece que toda a escória do jogo se reuniu na mesma sala nunca vi tanta arma apelona e camper em um lugar só...

Armas mais apelativas e ficar de Camper ainda faz parte da jogo,pior são os cheaters e o povo que entra nas partidas apenas para zoar os times.
    Nem perco meu tempo com as Hackeadas,jogar isso é pedir para passar raiva.
    crl man quando vi vc lembrei logo de um mlk do fórum o henry ;-;

sobre o post: Cara pior que isso é que tem nego que entra e fica dando kill uma vez fiquei vendo eu tava de sniper e um cara do meu time no msm canto sempre parando pra tomar tiro do msm cara =/ eu tive que fica marcando ele vei pra o msm cara não ficar pegando kill direto
  • dasantigacf1 escreveu: »

cara é serio que vc veio falar isso? escória do mundo usar arma apelona e ficar de camper? namoral vei volta pro seu OPE7 e fica lá. Escória do mundo são pessoas feito vc querendo controlar a arma dos outros e o jeito de jogar ;)
  • Wolfs15 escreveu: »
    crl man quando vi vc lembrei logo de um mlk do fórum o henry ;-;

sobre o post: Cara pior que isso é que tem nego que entra e fica dando kill uma vez fiquei vendo eu tava de sniper e um cara do meu time no msm canto sempre parando pra tomar tiro do msm cara =/ eu tive que fica marcando ele vei pra o msm cara não ficar pegando kill direto

Mas eu sou o Henry,sou obrigado a usar esta conta de agora em diante.^^

Mas eu sou o Henry,sou obrigado a usar esta conta de agora em diante.^^
    ata bem vindo de novo henry
  • Nossa, que lindo.. Recebo 2 pontos de infração por supostamente acusar alguém e as imagens são retiradas sendo que eu não citei o nome de ninguém, vocês viram eu citar o nick de alguém? Os prints eram apenas pra mostrar que toda hora me mandam pra time não tão bom e só porque ele perdeu eu tive que perder exp também, mas a Z8 não gosta de ver nicks, tem nickfobia...
    Além disso o GM vem, tira todas as imagens e não dá satisfação sobre as ranqueadas, alguém ai achou o post dele no tópico? Ah... Se vão continuar com a palhaçada de ficar colocando evento nesse modo do jeito que tá e nem sequer ligam para o que os jogadores falam, o jogo está pior do que pensei...
    Pra mim tanto faz o que vão fazer com o jogo
    I'm out
  • Quero saber dos GMs qual será a punição para as pessoas que estão fazendo "f.k" na rankeada pra upar e/ou atrapalhando o time...

Agora os bots tambem ficam tacando flash na base e parados pra morrer...

Perdi uma partida no navio que o cara tacava flash na base e ia no túnel morrer para um cara de sniper que ficava no túnel
    O cara deu quase 40 kills pro adversário (A partida ainda terminou 147 x 150, imagina sem esses kills)

Perdi outra partida no mapa mônaco que tinham 2 fazendo isso.
    Tacavam flash no time e ficavam parados no vão da porta pra morrer pro sniper do outro lado

Peguei ouro 2 achei que talvez ia conseguir chegar perto de platina.... perdi 6 partidas seguidas e quase cai pra prata
    Duas eu vi claramente que estavam dando kills e três eu fiquei na duvida.

Não tenho nada contra f.k, f.b etc quer fazer vai lá... mas na rankeada ja é demais