Fim do programa WTFast, retorno do Desconectado do Host0-3.
Então, eu tinha conseguido solucionar esse erro com o WTFast, só que agora o programa se tornou pago...
Fui jogar uma partida sem ele pra testar ver se a Z8 tinha resolvido o erro... só que como antigamente não durou 15 min e Desconectado!!
Aí venho no fórum e vejo vários com o mesmo problema, e o que o [MOD]Sakura diz "Esse erro é provocado por conexão ruim ou firewall bloqueando seu computador receber e enviar pacotes vindo do servidor."
Conexão ruim?
Eu aqui jogando de boa há 4 meses com o WTFast, nesse tempo não tomei o Desconectado do Host 0-3 nenhuma vez, aí o programa se torna pago, vou tentar jogar sem ele e na SEGUNDA PARTIDA, dá o erro, tem certeza que é na conexão do pessoal isso? ****
No meu outro tópico dá pra ver que já fiz todo tipo de procedimento, tem até prints que provam que a conexão tá normal...
Então esse erro aí vai ser pra sempre? Se em meses ainda não foi resolvido... Descaso total hein, lamentável!
Dá pra imaginar o que é jogar 4 meses sem o DC, aí o programa acaba e tu tentar jogar sem ele, mas não conseguir terminar nenhuma partida?
Se a [GM]Sabbath puder responder o ticket #PBL-898-43068, queria saber se tem mais alguma coisa que eu possa fazer, pq não vou pagar o WTFast pra poder jogar CF AL.
Fui jogar uma partida sem ele pra testar ver se a Z8 tinha resolvido o erro... só que como antigamente não durou 15 min e Desconectado!!
Aí venho no fórum e vejo vários com o mesmo problema, e o que o [MOD]Sakura diz "Esse erro é provocado por conexão ruim ou firewall bloqueando seu computador receber e enviar pacotes vindo do servidor."
Conexão ruim?
Eu aqui jogando de boa há 4 meses com o WTFast, nesse tempo não tomei o Desconectado do Host 0-3 nenhuma vez, aí o programa se torna pago, vou tentar jogar sem ele e na SEGUNDA PARTIDA, dá o erro, tem certeza que é na conexão do pessoal isso? ****
No meu outro tópico dá pra ver que já fiz todo tipo de procedimento, tem até prints que provam que a conexão tá normal...
Então esse erro aí vai ser pra sempre? Se em meses ainda não foi resolvido... Descaso total hein, lamentável!
Dá pra imaginar o que é jogar 4 meses sem o DC, aí o programa acaba e tu tentar jogar sem ele, mas não conseguir terminar nenhuma partida?
Se a [GM]Sabbath puder responder o ticket #PBL-898-43068, queria saber se tem mais alguma coisa que eu possa fazer, pq não vou pagar o WTFast pra poder jogar CF AL.
Comentários
-
Teve um tempinho ai , que eu estava tomando erro atrás de erro , chegava a irritar , foi ai que decidi trocar os fios do telefone , e usar um novo provedor , a net era boa , mas deixava muito a desejar
Só agora que deu uma parada , pensei que era o modem , mas não era , e sim a VIVO . -
No seu caso o erro é realmente do seu provedor e não dos servidores do jogo e a maior prova disso é simplesmente o uso necessário do WTFast para funcionar.
-
Se jogou 4 meses sem tomar dc então o problema não é no jogo, e sim na sua internet ou algum programa bloqueando/ limitando/ usando sua net.
-
Como já disseram, se você precisa de um programa para não tomar Disconect no jogo o problema está é na sua internet!
Vou fazer uma pergunta só, sua internet é via rádio?
A ultima vez que eu fiquei com erros parecidos, não só no CrossFire, em outros jogos também, eu liguei para a minha provedora e fiquei sabendo que o rádio estava com problema, trocaram e voltou tudo ao normal, ficou ate mais rápida a internet. -
[QUOTE=[MrDetonate;n660809]No seu caso o erro é realmente do seu provedor e não dos servidores do jogo e a maior prova disso é simplesmente o uso necessário do WTFast para funcionar.[/QUOTE]Skarloff008 escreveu: »Se jogou 4 meses sem tomar dc então o problema não é no jogo, e sim na sua internet ou algum programa bloqueando/ limitando/ usando sua net.
Na minha internet nada, em outros jogos funciona normalmente. Vou deixar claro aqui, é só com o Crossfire AL o problema.
Inclusive fiz o teste no CF NA e nada do erro.... E quando o WTFast ainda funcionava, tentei jogar sem ele, e não deu 15 min pra desconectar...
O que vi a [GM]Sabbath dizer em outro tópico é que tem a ver com as rotas da conexão, e o programa modificava elas. Pensei em ligar pra GVT, mas não sei se eles podem fazer alguma coisa...Como já disseram, se você precisa de um programa para não tomar Disconect no jogo o problema está é na sua internet!
Vou fazer uma pergunta só, sua internet é via rádio?
A ultima vez que eu fiquei com erros parecidos, não só no CrossFire, em outros jogos também, eu liguei para a minha provedora e fiquei sabendo que o rádio estava com problema, trocaram e voltou tudo ao normal, ficou ate mais rápida a internet.
Não é a rádio. -
Boa tarde TioAbtino,
O WTFast tem como função direcionar a sua conexão para uma rota alternativa e mais direta fazendo com que o ping diminua consideravelmente devido a troca mais rápida nos pacotes recebidos e enviados. Se jogar sem o WTFast está te trazendo problemas só prova mais ainda que o problema está em sua internet e não nos Servidores do Crossfire