Fim do programa WTFast, retorno do Desconectado do Host0-3.

Então, eu tinha conseguido solucionar esse erro com o WTFast, só que agora o programa se tornou pago...
Fui jogar uma partida sem ele pra testar ver se a Z8 tinha resolvido o erro... só que como antigamente não durou 15 min e Desconectado!!
Aí venho no fórum e vejo vários com o mesmo problema, e o que o [MOD]Sakura diz "Esse erro é provocado por conexão ruim ou firewall bloqueando seu computador receber e enviar pacotes vindo do servidor."

Conexão ruim?

Eu aqui jogando de boa há 4 meses com o WTFast, nesse tempo não tomei o Desconectado do Host 0-3 nenhuma vez, aí o programa se torna pago, vou tentar jogar sem ele e na SEGUNDA PARTIDA, dá o erro, tem certeza que é na conexão do pessoal isso? ****

No meu outro tópico dá pra ver que já fiz todo tipo de procedimento, tem até prints que provam que a conexão tá normal...

Então esse erro aí vai ser pra sempre? Se em meses ainda não foi resolvido... Descaso total hein, lamentável!

Dá pra imaginar o que é jogar 4 meses sem o DC, aí o programa acaba e tu tentar jogar sem ele, mas não conseguir terminar nenhuma partida?

Se a [GM]Sabbath puder responder o ticket #PBL-898-43068, queria saber se tem mais alguma coisa que eu possa fazer, pq não vou pagar o WTFast pra poder jogar CF AL.

Comentários

• Teve um tempinho ai , que eu estava tomando erro atrás de erro , chegava a irritar , foi ai que decidi trocar os fios do telefone , e usar um novo provedor , a net era boa , mas deixava muito a desejar

Só agora que deu uma parada , pensei que era o modem , mas não era , e sim a VIVO .
  • No seu caso o erro é realmente do seu provedor e não dos servidores do jogo e a maior prova disso é simplesmente o uso necessário do WTFast para funcionar.
  • Se jogou 4 meses sem tomar dc então o problema não é no jogo, e sim na sua internet ou algum programa bloqueando/ limitando/ usando sua net.
  • Como já disseram, se você precisa de um programa para não tomar Disconect no jogo o problema está é na sua internet!

Vou fazer uma pergunta só, sua internet é via rádio?

A ultima vez que eu fiquei com erros parecidos, não só no CrossFire, em outros jogos também, eu liguei para a minha provedora e fiquei sabendo que o rádio estava com problema, trocaram e voltou tudo ao normal, ficou ate mais rápida a internet.
  • [QUOTE=[MrDetonate;n660809]No seu caso o erro é realmente do seu provedor e não dos servidores do jogo e a maior prova disso é simplesmente o uso necessário do WTFast para funcionar.[/QUOTE]
    Skarloff008 escreveu: »
    Se jogou 4 meses sem tomar dc então o problema não é no jogo, e sim na sua internet ou algum programa bloqueando/ limitando/ usando sua net.

Na minha internet nada, em outros jogos funciona normalmente. Vou deixar claro aqui, é só com o Crossfire AL o problema.
    Inclusive fiz o teste no CF NA e nada do erro.... E quando o WTFast ainda funcionava, tentei jogar sem ele, e não deu 15 min pra desconectar...
    O que vi a [GM]Sabbath dizer em outro tópico é que tem a ver com as rotas da conexão, e o programa modificava elas. Pensei em ligar pra GVT, mas não sei se eles podem fazer alguma coisa...

Anikdote escreveu: »
    Como já disseram, se você precisa de um programa para não tomar Disconect no jogo o problema está é na sua internet!

Vou fazer uma pergunta só, sua internet é via rádio?

A ultima vez que eu fiquei com erros parecidos, não só no CrossFire, em outros jogos também, eu liguei para a minha provedora e fiquei sabendo que o rádio estava com problema, trocaram e voltou tudo ao normal, ficou ate mais rápida a internet.

Não é a rádio.
  • TioAbtino escreveu: »

Eu aqui jogando de boa há 4 meses com o WTFast, nesse tempo não tomei o Desconectado do Host 0-3 nenhuma vez, aí o programa se torna pago, vou tentar jogar sem ele e na SEGUNDA PARTIDA, dá o erro, tem certeza que é na conexão do pessoal isso? ****

Boa tarde TioAbtino,

O WTFast tem como função direcionar a sua conexão para uma rota alternativa e mais direta fazendo com que o ping diminua consideravelmente devido a troca mais rápida nos pacotes recebidos e enviados. Se jogar sem o WTFast está te trazendo problemas só prova mais ainda que o problema está em sua internet e não nos Servidores do Crossfire ;)

Tópico movido para a área correta!