Afinal, quais são as armas com o maior dano ?
Atualmente, temos diversas armas nas quais seus danos são altos o suficiente para dizimar exércitos com um tiro
Sabendo dessas armas, qual seria a que mais se destaca ? Aquela no qual o dano poderia ser tão alto que chega a ser Overpower ?
Well, cheguei a testar algumas armas nas quais conhecemos por ter um grande dano, e aqui estão elas
Lembrando que o dano é testado na cabeça e em Modo Mutante, onde podemos ver o dano máximo de toda arma
Além disso, existem algumas que ainda passariam por cima dessas no tópico, mas não vou testar mais de 100 armas do jogo de uma a uma
1º - M1216
Então, veio achando que a mais forte seria a Barrett VIP...
Nope, essa escopeta tem o dano máximo mais alto do jogo por enquanto, tendo o seu dano entre 800-700 de perto caso atinja a cabeça
Essa escopeta está no primeiro lugar dos danos desde seu lançamento, e supera até mesmo a Barrett no quesito, porém tem seu defeito no spread
Por causa do grande Spread, essa escopeta pode chegar a tirar menos de 100 em mutantes, além de ter um dano baixo no resto do corpo comparado ao máximo na cabeça (cerca de 200-300)
2º - M82A1-Dragão Predador
Estando em segundo lugar, a M82A1 VIP, com seu dano máximo entre 700-600 e muitas vezes também sendo isso no resto do corpo
Mesmo sabendo que está abaixo da M1216, essa sniper ainda é a melhor escolha para os modos mutantes, pois ao contrário da rival, a M82A1 tem precisão 100% quando está dentro da mira, fazendo com que ela não perda muito dano e ainda assim tire um dano massivo do inimigo
A Barrett VIP é atualmente a única Barrett desnerfada da nossa versão, sendo a única na qual a SmileGate aceitou desnerfar
3º - AWM-Ferrugem
Inesperadamente, uma AWM surge aqui e fica acima de várias, a AWM-Ferrugem tem seu dano entre 650-500, sendo que no último teste realizado por mim, a versão normal da AWM tirava um pouco mais/menos de 500
Seu problema é apenas o dano baixo no resto do corpo, tirando cerca de 200, fazendo com que o jogador só possa focalizar a cabeça dos mutantes
Antigamente, no CF Vietnã, essa arma tinha precisão 100% até mesmo fora do scope, se fosse uma característica única dela, essa arma não precisaria nem de scope para se jogar
4º - 687 EELL Diamond Pigeon
Perdendo apenas pela perda de dano, a Diamond Pigeon é uma das armas com mais dano, se equalizando com a AWM Rusty
Seu dano máximo é de 650-500, mas seu problema é o spread que pode sim acabar espalhando balas na distância, fazendo com que esse dano possa diminuir para até 300-400
Ela tem a mira mais fechada das escopetas, perdendo apenas para as escopetas de modo Slug
5º - M37 Stakeout - Ares
Não, essa arma não tem seu maior dano no slug, seu dano máximo usando as balas normais são de 500-450 caso atinja a cabeça, mas tem o mesmo problema da M1216 sobre o espalho dos pellets
Ainda assim, tem um dano bem constante usando o slug, de 300-250 a várias distâncias, tirando quase a mesma coisa em tiro varado
6º - Cheytac M200
Eu achava que essa arma poderia chegar perto até da AWM, mas estava errado...
Seu dano é de 500-400 e é praticamente o dano da AWM quando testei antigamente, sendo que a munição usada é muito maior
Alguns se queixam dessa arma tirar 99 às vezes, e sua justificativa é a perda de dano com a distância, não sendo perfeitamente 100 em todas as partes do corpo
Além disso, essa arma é só 98-97% Wallbang, pois ela perde um pouco de dano com isso e combinando com a distância, pode chegar a tirar 99 em modos normais
7º - QBU09
Bom, pediram para eu fazer dela e eu fiz, e mesmo assim ainda fica superior à arma paga, Barrett M82A1
Seu dano é 300-400, mas isso é na cabeça apenas, diminuindo alguns pontos no resto do corpo
Além disso, com os multiplicadores de dano do HMX, essa arma pode virar um nem-tão-grande monstro, ao contrário do "Insetorrett" ali em baixo
Mas, esse dano poderia ser maior e chegando no ponto da RAI Model 500 (que é igual ao da Barrett Normal), sendo assim, essa arma ainda está nerfada
8º - Barrett M82A1
"Estamos em 2016 e eu ainda acho que essa arma vai ser desnerfada um dia", errado, e ela só está na lista porque eu testei, porque poderia ficar abaixo até da M700 aqui...
As Barretts M82A1 de Mercado Negro continuam a mesma bost* completa para modos mutantes, tirando apenas 200-150 nisso
Sua velocidade e peso serviriam para equilíbrio dessa arma, mas seu nerf deixou ela a pior coisa do jogo, servindo apenas para modos normais e sem conseguir levar mais de 2 jogadores (enquanto as outras versões levam 3-4)
O motivo do nerf foi justificado como "uma arma com dano constante", mas acontece que a desenvolvedora não aprende que essa arma também seria usada para HMX e estão perdendo dinheiro (que é o que eles focalizam) com esses nerfs ridículos (e eu acho que a Z8Games poderia tentar mais uma vez o pedido do desnerf, usando o motivo do HMX, se ainda não aceitarem, mudem o seu som para o da Glock-18)
Há boatos que a M82A1 Dragão Lendário não é uma arma nerfada, sendo dada nas Copas For Fun mensais, ainda assim, é apenas um boato
Sabendo dessas armas, qual seria a que mais se destaca ? Aquela no qual o dano poderia ser tão alto que chega a ser Overpower ?
Well, cheguei a testar algumas armas nas quais conhecemos por ter um grande dano, e aqui estão elas
Lembrando que o dano é testado na cabeça e em Modo Mutante, onde podemos ver o dano máximo de toda arma
Além disso, existem algumas que ainda passariam por cima dessas no tópico, mas não vou testar mais de 100 armas do jogo de uma a uma
1º - M1216
Então, veio achando que a mais forte seria a Barrett VIP...
Nope, essa escopeta tem o dano máximo mais alto do jogo por enquanto, tendo o seu dano entre 800-700 de perto caso atinja a cabeça
Essa escopeta está no primeiro lugar dos danos desde seu lançamento, e supera até mesmo a Barrett no quesito, porém tem seu defeito no spread
Por causa do grande Spread, essa escopeta pode chegar a tirar menos de 100 em mutantes, além de ter um dano baixo no resto do corpo comparado ao máximo na cabeça (cerca de 200-300)
2º - M82A1-Dragão Predador
Estando em segundo lugar, a M82A1 VIP, com seu dano máximo entre 700-600 e muitas vezes também sendo isso no resto do corpo
Mesmo sabendo que está abaixo da M1216, essa sniper ainda é a melhor escolha para os modos mutantes, pois ao contrário da rival, a M82A1 tem precisão 100% quando está dentro da mira, fazendo com que ela não perda muito dano e ainda assim tire um dano massivo do inimigo
A Barrett VIP é atualmente a única Barrett desnerfada da nossa versão, sendo a única na qual a SmileGate aceitou desnerfar
3º - AWM-Ferrugem
Inesperadamente, uma AWM surge aqui e fica acima de várias, a AWM-Ferrugem tem seu dano entre 650-500, sendo que no último teste realizado por mim, a versão normal da AWM tirava um pouco mais/menos de 500
Seu problema é apenas o dano baixo no resto do corpo, tirando cerca de 200, fazendo com que o jogador só possa focalizar a cabeça dos mutantes
Antigamente, no CF Vietnã, essa arma tinha precisão 100% até mesmo fora do scope, se fosse uma característica única dela, essa arma não precisaria nem de scope para se jogar
4º - 687 EELL Diamond Pigeon
Perdendo apenas pela perda de dano, a Diamond Pigeon é uma das armas com mais dano, se equalizando com a AWM Rusty
Seu dano máximo é de 650-500, mas seu problema é o spread que pode sim acabar espalhando balas na distância, fazendo com que esse dano possa diminuir para até 300-400
Ela tem a mira mais fechada das escopetas, perdendo apenas para as escopetas de modo Slug
5º - M37 Stakeout - Ares
Não, essa arma não tem seu maior dano no slug, seu dano máximo usando as balas normais são de 500-450 caso atinja a cabeça, mas tem o mesmo problema da M1216 sobre o espalho dos pellets
Ainda assim, tem um dano bem constante usando o slug, de 300-250 a várias distâncias, tirando quase a mesma coisa em tiro varado
6º - Cheytac M200
Eu achava que essa arma poderia chegar perto até da AWM, mas estava errado...
Seu dano é de 500-400 e é praticamente o dano da AWM quando testei antigamente, sendo que a munição usada é muito maior
Alguns se queixam dessa arma tirar 99 às vezes, e sua justificativa é a perda de dano com a distância, não sendo perfeitamente 100 em todas as partes do corpo
Além disso, essa arma é só 98-97% Wallbang, pois ela perde um pouco de dano com isso e combinando com a distância, pode chegar a tirar 99 em modos normais
7º - QBU09
Bom, pediram para eu fazer dela e eu fiz, e mesmo assim ainda fica superior à arma paga, Barrett M82A1
Seu dano é 300-400, mas isso é na cabeça apenas, diminuindo alguns pontos no resto do corpo
Além disso, com os multiplicadores de dano do HMX, essa arma pode virar um nem-tão-grande monstro, ao contrário do "Insetorrett" ali em baixo
Mas, esse dano poderia ser maior e chegando no ponto da RAI Model 500 (que é igual ao da Barrett Normal), sendo assim, essa arma ainda está nerfada
8º - Barrett M82A1
"Estamos em 2016 e eu ainda acho que essa arma vai ser desnerfada um dia", errado, e ela só está na lista porque eu testei, porque poderia ficar abaixo até da M700 aqui...
As Barretts M82A1 de Mercado Negro continuam a mesma bost* completa para modos mutantes, tirando apenas 200-150 nisso
Sua velocidade e peso serviriam para equilíbrio dessa arma, mas seu nerf deixou ela a pior coisa do jogo, servindo apenas para modos normais e sem conseguir levar mais de 2 jogadores (enquanto as outras versões levam 3-4)
O motivo do nerf foi justificado como "uma arma com dano constante", mas acontece que a desenvolvedora não aprende que essa arma também seria usada para HMX e estão perdendo dinheiro (que é o que eles focalizam) com esses nerfs ridículos (e eu acho que a Z8Games poderia tentar mais uma vez o pedido do desnerf, usando o motivo do HMX, se ainda não aceitarem, mudem o seu som para o da Glock-18)
Há boatos que a M82A1 Dragão Lendário não é uma arma nerfada, sendo dada nas Copas For Fun mensais, ainda assim, é apenas um boato
Comentários
-
Quer saber quais armas possuem os maiores danos?Procure pelos preços delas!
-
Lembro do tópico antigo sobre qual a arma com maior dano,e não imaginava que a M1216 ainda estaria na primeira colocação.
Chegou a testar a QBU09? -
se a Diamond n desse umas nerfadas de tirar 30 de HP ela seria a melhor Shotgun do jogo (na minh humilde opinião é claro )
-
Quer saber quais armas possuem os maiores danos?Procure pelos preços delas!
Digamos que é mais ou menos isso...SniperHell escreveu: »Lembro do tópico antigo sobre qual a arma com maior dano,e não imaginava que a M1216 ainda estaria na primeira colocação.
Chegou a testar a QBU09?
Sim, M1216 ainda é a mais forte do jogo e acho que vai ficar ali por um bom tempo...
E não param de lançar M1216, então...
Não consegui testar a QBU09, mas logo eu consigo pegar ela pelos dias e vai ser ótimo de usar, pois é uma sniper e tanto...MonsTerMCD escreveu: »se a Diamond n desse umas nerfadas de tirar 30 de HP ela seria a melhor Shotgun do jogo (na minh humilde opinião é claro )
Acho que ela não é nerfada, só tem uma perda de dano com o spread junto, às vezes eu mato até atirando no pé de longe, outras eu não mato nem colado no peito... -
Pensava que a ak_47 e que tirava maior dano, gostei desse tópico, tirou minhas dúvidas de danos de armas.
Tem também a Thompson, acho que ela é a arma mais vialve para qualquer modo mutante. O que você fala sobre ela? -
PedroDoMonte escreveu: »Pensava que a ak_47 e que tirava maior dano, gostei desse tópico, tirou minhas dúvidas de danos de armas.
Tem também a Thompson, acho que ela é a arma mais vialve para qualquer modo mutante. O que você fala sobre ela?
Dano baixo, mas chove bala...
Eu não recomendo muito para Modo Mutante, é melhor a RPK/MINIMI, tem mais munições e afasta mais os mutantes... -
Bom, como o [USER="4018951"]SniperHell[/USER] me pediu para testar ela e eu já queria a um tempo, QBU09 foi adicionada ao tópico agora
-
Shotgun varia muito o dano e atirar na cabeça de sniper é tipo matar mosca...
Dessas só vale a pena mesmo usar a Barrett VIP, M1216 só se for o louco rushador que vai atrás dos mutantes, tipo o Krip -
Quer realmente dizimar exercítos inteiros com só um tiro que matar não alem de um mutante mais sim 4 de zenos de uma vez? Conheça esses dois monstros: http://imgur.com/qcRGrl1 http://i.imgur.com/mG1h2yK.png
-
Obrigado por compartilhar , essas Informaçoes .
-
Dano baixo, mas chove bala...
Eu não recomendo muito para Modo Mutante, é melhor a RPK/MINIMI, tem mais munições e afasta mais os mutantes...
Boa pônei!!!
Agora uma pergunta rápida: qual dessas duas armas você usaria, M1216s Caveira do Deserto ou essa AA-12 que tu mostra na sing? -
PedroDoMonte escreveu: »
Boa pônei!!!
Agora uma pergunta rápida: qual dessas duas armas você usaria, M1216s Caveira do Deserto ou essa AA-12 que tu mostra na sing?
M1216 Tem dano, porém a velocidade pode atrapalhar a concentração de manter a cabeça, além daquela subida que ela dá após cada tiro
A AA-12 Buster tem 23 balas, recoil mais estável e precisão melhor comparada à AA-12 Normal, e se a AA-12 Normal já faz um estrago em mutantes/soldados comigo... -
Gostei do tópico, um tanto quanto curioso, eu mesmo já tive essa dúvida... eu nunca iria imaginar que a M1216 ia ser a mais forte, eu achava a KSG-15 mais forte que a m1216 ja que a KSG matava o inimigo de uma maior distância, e agr que percebi que a KSG é mais Precisa, os tiros delas nao se espalham igual o da M1216, ja a escopeta 687 EEL Diamond Pigeon.. tinha tudo pra se a melhor shotgun do CF, deixando até a Ares pra trás.. pórem seu dano nerfa demais.. igual esses dia eu de GR em um castelo protegendo o Galpao da B, o inimigo veio da torre descendo galpão dei 1 tiro de shotgun no meio do peito dele, sem erra 1 tiro e eu tirei quantos? 49.. e ainda de brinde. o inimigo pulou e dei uma bala na minha cara!
Minha duvida tbm qual a faca com maior dano.. acredito eu que seja a Karambit -
Tópico bacana, poderia adicionar ai tbm a DPM (aquela mg de 47 munições que pega na promeira semana do sistema de comparecimento.