Pergunta rápida!

A desert Eagle VIP se estiver equipada em uma bolsa da as outras pistolas de outras bolsas +1 bala certo? Agora se eu tiver 2 desert eagle bip equipada nas bolsas as duas vão somar dando a uma pistola simples 2 bala? E elas vão compartilhar do bônus das balas, ficando emves de, 11 bala cada ficariam com 12 cada uma e assim suscetivamente conforme fossem acrescentando + deserto vip?

Comentários

• madara9951 escreveu: »
    A desert Eagle VIP se estiver equipada em uma bolsa da as outras pistolas de outras bolsas +1 bala certo? Agora se eu tiver 2 desert eagle bip equipada nas bolsas as duas vão somar dando a uma pistola simples 2 bala? E elas vão compartilhar do bônus das balas, ficando emves de, 11 bala cada ficariam com 12 cada uma e assim suscetivamente conforme fossem acrescentando + deserto vip?
    Se você tiver duas D.E VIP,todas as secundarias da bag vão ter duas balas a mais,até mesmo as duas vips.
    As balas somam,assim como os rifles e snipers fazem.
  • sim meu jovi maaas se vc estiver afim de comprar ela eu não aconselho o dano dela é nerfado ou seja ela é toda bugada aquela faquinha n tira 100 de HP de nenhuma das 2 maneiras e tbm o Dano dela é bugado as vezes mesmo de perto é preciso acertar 5 tiros pra poder matar sinceramente eu me arrependo de ter comprado ela a e ela tbm costuma de vez em quando tancar HS de perto