Resumindo 3 anos da minha vida

Boa noite, bom dia e boa tarde pra quem ler isso... Sei que meu tópico tá na área errada e é irrelevante e blá blá blá, tô escrevendo sinceramente tudo que eu vi, vivi e tentei deixar pra lá em 3 anos nessa coisa que alguns chamam de jogo

Eu comecei a jogar em 2012, até o início de 2015 eu consegui upar minha conta até Coronel se eu ou Tenente não sei o que(folhinha de prata), e eu gastei mais de mil reais no jogo(porque eu quis lógico, erro meu) e entupi minha conta com armas... entre elas M4A1-X-DDB, 2 Bizon-Ouro, Jack Hammer-Ouro, AK47-Super Ouro, 3 ou 4 VIPS e acabei vendendo ela a preço de banana, mas o estranho é que eu não me arrependi dessa venda, me arrependi de ter dado dinheiro pra uma empresa que não liga pra quem sustenta ela: nos ;)

Isso a maioria já sabe, que pagamos as contas e regalias de uma grande empresa que movimenta milhares de reais mensalmente, isso tá bem visível.

Mas antes de colocarem(mais) dinheiro no rabo dessa empresa pensem um pouco melhor, eu me arrependi muito de ter feito isso, não pelas armas que eu ganhei em troca, mas pelo jogo que continua chato dês de quando eu comecei a jogar, tem muitos jogos e muitas outras empresas que se preocupam com a satisfação do cliente, não só com "o próximo cortador de unha VIP que custa cento e quarenta reais".

Sei que o dinheiro é de cada um, gastem como queiram, mas tenho certeza que um dia todo esse ZP vai pesar não só no bolso, mas na consciência de cada um... não cometam o mesmo erro que eu rapaziada, gastei 3 anos da minha vida e a coisa que mais compensou foi conhecer um monte de cara sangue mesmo que eu virava a noite conversando no TS... por isso falo de coração pra todos vocês, tenho mais experiencia e tempo jogado que a maioria dos outros jogadores, tentei voltar a jogar agora e não consigo mais, não tenho o mesmo espirito de ignorar essa situação que eu tinha tempos atrás...

Obrigado por ler, espero que escute meu conselho...

Comentários

• Falou tudo e mais um pouco, sinceramente tbm acho a msm coisa q vc, eles n fazem a vontade do publico, so querem fazer oq acham certo, eu so jogo esse jogo, por n ter condições de compra uma placa de video ou um oc q rode outros melhores, mas um dia vou sair desse jogo, ainda bem que minha mãe n me da permissão para colocar "ZP" ou "CACHE" em jogos, espero que mais players ou pessoas, escutem vc, pois esta mais q certo.
  • Jogo desde Novembro de 2012, já gastei mais de 2000 reais, sim, 2000 reais, e por incrível que pareça eu não me arrependo, até por que tudo foi bem controlado, eu só gasto no CrossFire quando eu não tenho mais nada pra comprar ou quando sobra no meu salário.

Mas ultimamente não estou mais gastando, pelo menos até arrumarem esses Bug's erros e hackers que tem no jogo.

E assim como você, eu também fiz muitos amigos que estão comigo até hoje..
  • dasantigacf1 escreveu: »
    acabei vendendo ela a preço de banana

As bananas tão ficando é caras :/
    ta faciu n
  • Jamais gastei dinheiro com o CF e mesmo assim tenho duas arnas furrecas de mnzp que consegui em.eventos (m4 brasil e ak black knif). E vendo a situação atual do jogo da para perceber um certo desmazelo da sg sobre a nossa versão em vista que a z8 vendo essa situação vai querer tirar o máximo possível de lucro em cima de nossa pobre versão até que o CF continuar a existir. Os unicos que fazem o AL continuat ativo são os playeres que assim como eu inssitem em jogar achando que vai melhorar, mas sei que não vai.
  • Eu também já gastei bastante e SIM todo este ZP me pesou no bolso, Se eu me arrependi? Sim.... você quer entrar no jogo e se diverti e acaba apenas se estressando com essa situação,
    O jogo em sim esta estressante, você coloca 70k ou 140k de zp e vai roletar e não ganha nada....
    Depois de gastar tanto atoa, você tenta jogar uma partida e encontra nub de ra.ck ou bugando....

Eu não vou pensar 2x pra por ZP na minha conta, vou pensar 1000x antes.
    Pra eu depositar como antes CF tem que mudar muito, mas muito mesmo, a primeira mudança é o controle dos ra.cks depois bugs divisão de itens destas CX de ZP que do jeito que é, é uma verdadeira sacanagem.
  • Também já gastei um monte no jogo, tenho certeza que tem gente que gastou muito mais... Tenho 10 Vips, o dinheiro que gastei em vips ou no m.n poderia muito bem gastar em outra coisa, por exemplo, na minha moto que esta na hora de trocar , comprar o meu tão sonhado carro ou até mesmo gastar com outra coisa, não me arrepende de ter gastado dinheiro no jogo, até porque no dia que coloquei zp e comprei minha primeira vip pensei e me perguntei se ia valer a pena gastar o dinheiro, enfim, lembro que algum tempo atrás eu jogava o cf com aquele gás todo, hoje em dia não consigo jogar uma partida direito (só consigo jogar varias partidas se um veadaum que joga comigo ta skype ou ts kkkkk), perdi total a vontade de jogar, não é só culpa dos cheaters ou dos bugadores, também é culpa da empresa que muitas vezes traz eventos ruins, atualizações meia boca...
    Hoje em dia comprei um fps que é pago, ciesi ghou, não me arrependo nem um pouco de ter gastado os 25 reais (na verdade foram oito reais, comprei em uma promoção kkkk), la os players tem um pouco mais de noção de jogo, você vê mais cara com cabeça, não vê tanta criança, tem os pontos negativos lá também, mas não chegam nem perto dos pontos negativos do crossfire, uma vez eu disse aqui no fórum, só não paro de jogar crossfire pelo simples motivo de ter gasto uma quantia relativamente grande no jogo já e também porque são fuc. king 3 anos de jogo já.
  • Já fiz um tópico falando sobre o mesmo sentimento que você está sentindo agora.Só com o que eu gastei no MN de ZP é o dinheiro de um PS4 fácil, e só tenho 8 armas de lá.
  • CooNN escreveu: »
    Já fiz um tópico falando sobre o mesmo sentimento que você está sentindo agora.Só com o que eu gastei no MN de ZP é o dinheiro de um PS4 fácil, e só tenho 8 armas de lá.

Cara é complicado, eu nem me importaria de gastar esse dinheiro com um jogo que me satisfaz, pena que não é o caso... não pelas armas que eu iria comprar, mas pelo jogo em si estar muito estressante com todos esses problemas...
  • dasantigacf1 escreveu: »

Cara é complicado, eu nem me importaria de gastar esse dinheiro com um jogo que me satisfaz, pena que não é o caso... não pelas armas que eu iria comprar, mas pelo jogo em si estar muito estressante com todos esses problemas...
    Também não me importo pelo dinheiro em si, até porque já gastei muito mais em um MMORPG aí.O problema foi ter gasto em um jogo onde a empresa não te respeita, não liga para o seu bem estar.Prova disso é a BAGUNÇA das "HACK"EADAS.E sem falar que a Z8 e sua equipe não TEM MORAL NENHUMA com a SG, a desenvolvedora do jogo.
  • Assim que eu comprar o CS GO adeus CF, infelizmente meu pc é muito fraco para rodar um BO 3 :(
  • Queria jogar CS GO a continuação da reliquia das lan house, mais cade a placa que é bom né, o maximo que gastei no cf al foi 28 reais e me arrempendi de não compra pastel de flango na feira kkkkkkk