Evento volta as aulas 2016
por favor tragam um evento igual ao que teve no ano passado !
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/526161-super-evento-volta-%C3%A0s-aulas-30-de-julho-a-5-de-agosto-mudan%C3%87as-no-evento-3-de-agosto
nao consegui por so a foto -,-
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/526161-super-evento-volta-%C3%A0s-aulas-30-de-julho-a-5-de-agosto-mudan%C3%87as-no-evento-3-de-agosto
nao consegui por so a foto -,-
Comentários
-
Essa magnifico evento ocorreu na volta as aulas da férias de julho, então vamos esperar até lá pra ver e ocorre algo parecido.
-
Eu Achei errado Colocarem esses Eventos com Muitas caixas de Armas , que eram "Raras" mas Agora não são mais -.-'
Muita Gente gastou Muito Cash para Tentar Ganhar nelas e Depois a Z8 Da caixas Free Para o Jogo inteiro?
Acho isso uma Sacanagem ... -
Boaa Mendy falou tudoo , Pf Z8 Traga esse evento maravilhoso de novoo !!!
-
Queeeeeeeeeeeeem dera foi nesse evento que ganhei minha karambit delicia ^^
-
Eu Achei errado Colocarem esses Eventos com Muitas caixas de Armas , que eram "Raras" mas Agora não são mais -.-'
Muita Gente gastou Muito Cash para Tentar Ganhar nelas e Depois a Z8 Da caixas Free Para o Jogo inteiro?
Acho isso uma Sacanagem ...
se fosse assim aqui tambem , seria magnifico! -
Saudades desses eventos, pena que os evento de hoje em dia não e mais assim....
-
Saudades desses eventos, pena que os evento de hoje em dia não e mais assim....
Verdade , antes tinha varios , hj em dia e poucos , mas acho que talves tera um sim ... -
Melhor EVENTO tomara que volte msm...
-
so de olhar pra essa awm magma dar ate agua na boca *-*, sem duvida tinham q trazer um evento desse kk
-
apoiado chega de eventos de hakeadas!
-
so de olhar pra essa awm magma dar ate agua na boca *-*, sem duvida tinham q trazer um evento desse kk
o ruim e que quando trouxeram era 3 cxs **** -
Atira100Dedo escreveu: »apoiado chega de eventos de hakeadas!
sem duvidas o primeiro evento do fim de semana será , jogue 10 partidas ranqueadas e ganhe 10 cxs de mn ... -
Super apoiado!
-
era so fazer esse evento so q com nome despedida das férias kk
-
Apoiado demais!
-
- Roda da fortuna tava bom ...
-
-
verdade o que viér e lucro
-
é só a galera espanca de sugestões desse evento , se um grande grupo manda essa sugestao talvez eles coloquem
-
é só a galera espanca de sugestões desse evento , se um grande grupo manda essa sugestao talvez eles coloquem
Verdade , mais acho que vem sim ... -
Sou a favor desse evento novamente ! rsrs :rolleyes:
-
Apoiado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pena que perdi o ultimo