Messi , Neymar ou Cristiano Ronaldo , quem leva a bola de ouro hoje ?

Como todo mundo sabe, hoje é o dia em que o melhor jogador do mundo recebe a bola de ouro, nessa disputa têm três jogadores, Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, na opinião de vocês quem leva essa?

Pra min o Messi leva fácil, em segundo lugar fica o Neymar e em terceiro o Cristiano, pra min quem deveria estar no lugar do Cr7 era o Suárez, Cristiano não fez nada pra merecer estar ali, olha que sou grande fã dele, prefiro muito mais ele do que um vomitador ou um cai-cai...

neymar-messi-ronaldo_1397352202.jpg

Comentários

• Eu não sou muito de acompanhar futebol, mas sobre a bola de ouro posso opinar.

Assim, a cada ano fica melhor para Neymar e esse ano ele jogou muito (na minha opinião).
    No entanto, Messi leva novamente e daqui 1 ou 2 anos o Neymar consegue levar.
    1. Messi.
    2. Neymar.
    3. Cristiano Ronaldo.
  • “Cai-Cai? Pesquisa ai meus vídeos e vê se eu sou cai-cai”

“... Beleza, já achei.”

• Messi leva, apesar de eu achar que o ano do Neymar foi melhor.CR7 eu não entendo como ele conseguiu entrar nessa premiação, Suárez merecia estar no lugar dele.Mas os prêmios do melhor do Mundo agora não são como antes.Ver os Ronaldos, Zidane, Nedved, Shev (mito no PS2), Bergkamp, Henry, grandes CRAQUES concorrendo entre eles, aquilo sim era animador, não essa palhadaçada hoje entre Messi e CR7, que na minha opinião, não figuram entre os TOP 10 da história do futebol.
  • HaardWare escreveu: »
    Eu não sou muito de acompanhar futebol, mas sobre a bola de ouro posso opinar.

Assim, a cada ano fica melhor para Neymar e esse ano ele jogou muito (na minha opinião).
    No entanto, Messi leva novamente e daqui 1 ou 2 anos o Neymar consegue levar.
    1. Messi.
    2. Neymar.
    3. Cristiano Ronaldo.

2 anos é muito , 1 ano ele já vai ser o melhor do mundo ****

IcarusRBRN escreveu: »
    “Cai-Cai? Pesquisa ai meus vídeos e vê se eu sou cai-cai”

“... Beleza, já achei.”

"Cai-Cai" é jeito de falar , ele joga muito e todo mundo sabe disso , eu mesmo gosto de mais de ver os jogos do barça e ver ele dando uns "dibres".

CooNN escreveu: »
    Messi leva, apesar de eu achar que o ano do Neymar foi melhor.CR7 eu não entendo como ele conseguiu entrar nessa premiação, Suárez merecia estar no lugar dele.Mas os prêmios do melhor do Mundo agora não são como antes.Ver os Ronaldos, Zidane, Nedved, Shev (mito no PS2), Bergkamp, Henry, grandes CRAQUES concorrendo entre eles, aquilo sim era animador, não essa palhadaçada hoje entre Messi e CR7, que na minha opinião, não figuram entre os TOP 10 da história do futebol.

Hoje em dia viro modinha gostar de um ou de outro , as crianças pira quando fala mal do Messi ou do Cr7 , nego vê o Cr7 como um deus no Real , mais mal sabe que o verdadeiro Ronaldo foi o comedor de tr.aveco...