Rank Individual
Já me cansei de ficar de ACE e MVP da partida. ou ficar apenas positivo, e perder rank por causa do time que perde, a Z8 deveria compensar o nosso esforço, e trazer rank individual para o nosso CF, pois eu já perdi muito rank por causa do time, e sei que não sou o único...
Comentários
-
Não acho que deveria ter rank individual, se n as partidas iriam fica sem graça, ou seja, ninguém iria estar preocupado em rushar ou colocar a c4, iria geral ficar no camper... só acho que ganhar ou perder uma partida deveria de pesar menos na hora de subir ou descer no rank, afinal, esse eh o maior problema que a comunidade tem enfretado nas partidas ranqueadas ultimamente.
-
Não acho que deveria ter rank individual, se n as partidas iriam fica sem graça, ou seja, ninguém iria estar preocupado em rushar ou colocar a c4, iria geral ficar no camper... só acho que ganhar ou perder uma partida deveria de pesar menos na hora de subir ou descer no rank, afinal, esse eh o maior problema que a comunidade tem enfretado nas partidas ranqueadas ultimamente.
Muito pelo contrário, sem graça está agora do jeito que tá. Se o rank for individual vai dar muito mais motivação de jogar, Por que ter que carregar o time nas costas não dá. E perder rank por DC também é bem injusto. -
Isso mesmo.Eu sou obrigado a perder rank pelo meu time ser do nível da DOWNRA AVENTUREIRA?
-
Perder rank por dc é meio complicado, estressa qualquer um, mas por outro lado seria meio difícil o servidor saber quando o jogador levou dc ou quando ele saiu da sala por vontade própria.
Quanto ao problema do time, pensa, se ganhar ou perder a partida não vai influenciar no rank, então pra que um time de bl estaria preocupado perdendo tempo em rushar o mapa atrás de por c4? O jogo do tipo P.D ficaria muito sem sentido se todos fossem apenas atrás de kill, concordam comigo? Isso iria tirar a essência do jogo. É por isso que eu digo, o fator ganhar ou perder deve sim influenciar no final da partida, mas não tanto igual influencia hoje a ponto de que se perdermos a partida perdemos rank independente dos outros fatores. No começo da tempoarada, mesmo quando eu perdia a partida eu ganhava rank, dai agora não sei, ou eles mudaram o sistema dando maior critério no fator ganhar ou perder, ou simplesmente estamos nos ferrando pelo fato de entrar em partida junto a jogadores com ranks distintintos, ou seja, eu no rank ouro não poderia jogar junto a um bronze ou a um jogador sem rank, talvez é essa modificação que fizeram que esta nos lascando a vida... Mas de qualquer forma alguma coisa vão ter que fazer pra ajustar isso, pois do jeito que esta é impossível subi no rank na mesma facilidade que antes(no inicio da temporada). -
Boa tarde MrBatmanOF,
[QUOTE=[GM]Mike;]
Teremos mais e mais novidades que serão explicadas em um futuro tópico, mas para deixar aquele gostinho:- Partida Ranqueada em DUPLA!!!!! Sim, agora você poderá se juntar com um amigo para entrar em partidas ranqueadas juntos.
- Nova medalha: RANK DIAMANTE.Uma nova forma de mostrar quem é o melhor nas ranqueadas.
- Gráficos de Partida. Analise mais profundamente seu desempenho nas partidas ranqueadas.
- Sistema de distribuição de Pontos remodelado.
Felizmente já foi confirmado que o sistema de distribuição de pontos será remodelado!
Que venha a segunda temporada -
Perder rank por dc é meio complicado, estressa qualquer um, mas por outro lado seria meio difícil o servidor saber quando o jogador levou dc ou quando ele saiu da sala por vontade própria.
Quanto ao problema do time, pensa, se ganhar ou perder a partida não vai influenciar no rank, então pra que um time de bl estaria preocupado perdendo tempo em rushar o mapa atrás de por c4? O jogo do tipo P.D ficaria muito sem sentido se todos fossem apenas atrás de kill, concordam comigo? Isso iria tirar a essência do jogo. É por isso que eu digo, o fator ganhar ou perder deve sim influenciar no final da partida, mas não tanto igual influencia hoje a ponto de que se perdermos a partida perdemos rank independente dos outros fatores. No começo da tempoarada, mesmo quando eu perdia a partida eu ganhava rank, dai agora não sei, ou eles mudaram o sistema dando maior critério no fator ganhar ou perder, ou simplesmente estamos nos ferrando pelo fato de entrar em partida junto a jogadores com ranks distintintos, ou seja, eu no rank ouro não poderia jogar junto a um bronze ou a um jogador sem rank, talvez é essa modificação que fizeram que esta nos lascando a vida... Mas de qualquer forma alguma coisa vão ter que fazer pra ajustar isso, pois do jeito que esta é impossível subi no rank na mesma facilidade que antes(no inicio da temporada).
Mais o rank pessoal em P. D de ranqueadas poderia ser igual ao modo normal que da mais XP para quem arma ou defusa a C4... poderia premiar também com aumento do rank da mesma forma, quando se fala rank pessoal não se trata apenas de kill e sim do desempenho total do player .... Quanto a derrota do time influenciar menos, Sendo beeeem menos, já seria um bom começo, por que ser penalizado por algo que foge ao meu controle..... tipo a derrota do meu time, meio que desmotiva a jogar esse modo.