Ticket

Queria perguntar se vocês estão com um número elevado de tickets recebidos. pois enviei o meu dia 5 e não foi respondido ainda.Vi em algum tópico que a média é 3 dias esta correto?
Eu pretendo participar desse evento do +20% de ZP, mas só vou poder depositar quando vocês responderem o meu ticket =/

Comentários

• Não tem nenhum GM/MOD para responder? já fazem 5 dias úteis que meu ticket foi enviado e nada até agora. Quero participar dessa promo e comprar caixas Natal porém só posso fazer isso depois que responderem o ticket, porém do jeito que está vai sair as caixas e ninguém vai ter respondido ainda...
  • Zerinhoow escreveu: »
    Queria perguntar se vocês estão com um número elevado de tickets recebidos. pois enviei o meu dia 5 e não foi respondido ainda.Vi em algum tópico que a média é 3 dias esta correto?
    Eu pretendo participar desse evento do +20% de ZP, mas só vou poder depositar quando vocês responderem o meu ticket =/

Meu amigo o Ticket's para ser respondido leva em torno de 1 a 7 dias úteis dependendo do departamento, pode ficar tranquilo que ele vai ser respondido.