Duvida sobre premiação de ranqueadas
Olá pessoas , bom estou com uma duvida sobre a premiação das ranqueadas..
no momento estou ouro 2 em confronto de equipes , e andei lendo o tópico sobre o fim desta temporada e vi isto ...
[QUOTE=[GM]Mike]
Se seu rank for Ouro 2 em Confronte entre Equipes e Prata 6 em Procurar e Destruir você ganhará prêmios de rank Ouro.
[/QUOTE]
então estou com essa duvida , eu preciso ser prata 6 em procurar e destruir e ouro 2 em CE pra mim ganhar a granada ?
agradecido a quem responder .
no momento estou ouro 2 em confronto de equipes , e andei lendo o tópico sobre o fim desta temporada e vi isto ...
[QUOTE=[GM]Mike]
Se seu rank for Ouro 2 em Confronte entre Equipes e Prata 6 em Procurar e Destruir você ganhará prêmios de rank Ouro.
[/QUOTE]
então estou com essa duvida , eu preciso ser prata 6 em procurar e destruir e ouro 2 em CE pra mim ganhar a granada ?
agradecido a quem responder .
Comentários
-
Creio que você obtendo qualquer modo com rank Ouro você já recebe os prêmios deste rank. Provavelmente o que o [GM]Mike citou foi só um exemplo.
Resumindo você vai receber as premiações do rank mais alto que você estiver. -
Boa tarde Gallann,
[QUOTE=[GM]Mike;]
Os prêmios serão dados de acordo com o seu MAIOR rank dentre todos os modos[/QUOTE]
Não importa se você é bronze ou sem rank em outros modos, se você for Ouro no Modo Batalha (por exemplo) irá receber os prêmios referentes ao Ouro por ser o seu MAIOR rank -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n661199]Boa tarde Gallann,
Não importa se você é bronze ou sem rank em outros modos, se você for Ouro no Modo Batalha (por exemplo) irá receber os prêmios referentes ao Ouro por ser o seu MAIOR rank
[/QUOTE]
ah sim , obrigado Gato