Jogos que possam me recomendar?
Tá rolando uma promoção no Submarino de jogos e estou querendo comprar uns.Poderiam me recomendar uns?E sobre aquele "Bububuoult Four", o que poderiam me dizer dele?É que nunca joguei nenhum da franquia e fiquei até com vontade de comprá-lo, mas me disseram que nos consoles ele está muito bugado e com quedas de fps violentas.Se tiverem também uns RPG's para indicar, eu agradeço.Para PS4 e Xbox One.
Não falem no tópico, pois é proibido e não quero quebrar essa regra.Então mandei por PM, OK?
Não falem no tópico, pois é proibido e não quero quebrar essa regra.Então mandei por PM, OK?
Comentários
-
"cair fora quatro" é igual "pergaminhos velhos V : skay" só q com arminhas ao em vez de poderzinhos, já jogou "era do dragão inquisição" tem tbm um q sou fã q é "alma escura 2 : o estudioso do primeiro pecado" (para nova geração ele roda suavez 60fps)
-
"cair fora quatro" é igual "pergaminhos velhos V : skay" só q com arminhas ao em vez de poderzinhos, já jogou "era do dragão inquisição" tem tbm um q sou fã q é "alma escura 2 : o estudioso do primeiro pecado" (para nova geração ele roda suavez 60fps)
Fórum nem é bugado kkkk -
bugado magina, "a divisão" parece um otimo jogo tático, se vc tem o "bruxaum 3" pode gostar do "almas escuras", circula no msm ambiente medieval, só precisa de paciencia
-
"Almas escuras" é bem estilo o "sanguenasce"'e' do ps4 (melhor jogo do console até agora)
É muito rardi, mas é bom -
"Almas escuras" é bem estilo o "sanguenasce"'e' do ps4 (melhor jogo do console até agora)
É muito rardi, mas é bom
mas quem curte esses jogos é um tanto masoquista, é dificil ? sim, bastante... mas posso dizer q a cada conquista a satisfação é melhor de todas
essa foi minha ultima
guxinim tem um q vai sair final de ano ou ano que vem, "escamaligado" é hack n' slash ingual ao "demonio pode chorar" -
ao contrario shedu, "sanguenasce" é estilo "almas escuras" (são do msm criador ), não posso dizer q é o melhor, ate pq ele perdeu no ano passado para outro jogo q não me lembro nome =s
mas quem curte esses jogos é um tanto masoquista, é dificil ? sim, bastante... mas posso dizer q a cada conquista a satisfação é melhor de todas
essa foi minha ultima
http://i.imgur.com/cOa7Q9M.jpg
guxinim tem um q vai sair final de ano ou ano que vem, "escamaligado" é hack n' slash ingual ao "demonio pode chorar" -
então tente "almas escuras" ou "sanguenasce", as vezes vc consegue ate comprar esses usados msm ou trocar com alguém, não é todos q gostam dessa dificuldade
se vc jogar online ainda tem os pvp loco
edite: esqueci de falar q no "escamaligado" vc controla um personagem tipo Dante, e mais um moda foka Dragão -
então tente "almas escuras" ou "sanguenasce", as vezes vc consegue ate comprar esses usados msm ou trocar com alguém, não é todos q gostam dessa dificuldade
se vc jogar online ainda tem os pvp loco
edite: esqueci de falar q no "escamaligado" vc controla um personagem tipo Dante, e mais um moda foka Dragão -
Essa nova geração de jogadores, em sua grande maioria, só tem um bando de fresquinho que querem GRÁFICOS, mas jogabilidade que se exploda.Os caras não sabem o que é jogar em um console onde não existia opção de salvar o jogo, que era por vidas, onde morreu e acabou.Eu pessoalmente odeio jogos fáceis.Vou pagar 250 Dilmas em um jogo para jogar ele em um dia?O "Homem-Morcego: Cavaleiro de Arkham" eu só zerei a história principal depois que deixei todos as missões secundárias e desafios de RA em 100%.
agr me explica uma coisa , que bost@ tem na cabeça, gastar uns 2000 dilmas em um console de nova geração + 100 dilmas por serviço online e ainda pagar 250 dilmas no "MINE" ou 250 dilmas em jogos de "telltale", q é só point e click -
ao contrario shedu, "sanguenasce" é estilo "almas escuras" (são do msm criador ), não posso dizer q é o melhor, ate pq ele perdeu no ano passado para outro jogo q não me lembro nome =s
essa foi minha ultima
guxinim tem um q vai sair final de ano ou ano que vem, "escamaligado" é hack n' slash ingual ao "demonio pode chorar"
uéé, mas como ganha uma conquista que precisa ganhar todas as conquistas se ela está incluída em todas? .o. desbuga eu ai, micu
tem um bom ai da Larinha crófiti também, sedução -
uéé, mas como ganha uma conquista que precisa ganhar todas as conquistas se ela está incluída em todas? .o. desbuga eu ai, micu
tem um bom ai da Larinha crófiti também, sedução -
se vc ganha essa conquista , e pq vc ganhou todas, e ganhou ela tbm, somando todas, pq se vc não ganhase ela não seria todas
mais tá "ganha todas", nau "ganha todas as outras", seria tipo ganhar ela uma vez pra ganhar ela di novu de forma ligitima .-. -
Esperando o "cair fora 4" acabar o download na Live e vou baixar o "almas negras 2", na live ta mais barato que na mídia física.
-
Esperando o "cair fora 4" acabar o download na Live e vou baixar o "almas negras 2", na live ta mais barato que na mídia física.
-
Um que eu gostei de jogar foi o ''Dyana Light'' esse jogo da Dyana é focado em modo zumbie porém, gostei da história e das habilidades envolvidas.
OBS: Eu não posso lhe receitar jogos de RPG/MMO pois eu não jogo, sorry ;-; -
Eu tava em dúvida se eu te recomendava o jogo Warframe, já que eu jogo no PC e não no XONE e PS4. Mas ai, eu lembrei que eles lançaram já lançaram o jogo para PS4 e recentemente para o XONE.
-
Baixa minecraft e leri gou
-
Vicktooria escreveu: »Baixa minecraft e leri gou
Belo jogo, bela sugestão, o coon pode virar até iutubêr
Eaaaaaiiiiiiiiii, galerinhaaaaaaaaaaa, aqui quem fala éééé o cooooon e sejam bem-vindos a maaaaaais um vidiooooooooou di leeeeri gou, quer dizer, maaaaainicréfiti -
Vicktooria escreveu: »Baixa minecraft e leri gou