Dúvida curiosa premiação ranqueada
Se a granada é prata, por que só quem é ouro pra cima ganha ela?
UEHAUHEAUAEHAEUHAEUAEH
UEHAUHEAUAEHAEUHAEUAEH
Comentários
-
Acho que fizeram isso na nossa versão por causa da imagem que ela solta na explosão (Rank Plantina e Ouro empilhados)
-
Acho que fizeram isso na nossa versão por causa da imagem que ela solta na explosão (Rank Plantina e Ouro empilhados)
Acho que faria mais sentido se os bronzes ganhassem a granada bronze, os prata ganhassem a prata, e gold gold -
pra falar a vdd não sei e tbm desisti de pegar ela dps de eu estar jogando as Hackeadas e vc me matar na faca T-T mas acho que é pq nos outros CFs deram para quem era prata tbm
-
Q triste nem essa linda granada poderei ter em minhas mãos, Ops' (BAG)
-
Eu sinceramente gostaria de ter essa granada, mas como eu vou fazer? Essa mer** só tem hack, bot, nego do mesmo clã entregando localização, idiotas bugando e o pior, MEU FPS É ABAIXO DE 15/14!
-
XMataNNuBo7 escreveu: »Q triste nem essa linda granada poderei ter em minhas mãos, Ops' (BAG)
-
desisti de pegar ela msm mais deveriam dar pros prata tbm
-
A Granada Prata é fêmea, sendo assim ela só se entrega para os mais valiosos que ela (ouro e platina), assim como as armas platinas vão ficar permanentes somente para os diamantões
Got it?
Se fosse em outro país talvez fosse diferente -
A Granada Prata é fêmea, sendo assim ela só se entrega para os mais valiosos que ela (ouro e platina), assim como as armas platinas vão ficar permanentes somente para os diamantões
Got it?
Se fosse em outro país talvez fosse diferente
Own, ele me ama, disse que sou valioso...
Me beije, Black Sonic -
Own, ele me ama, disse que sou valioso...
Me beije, Black Sonic
Claro, virar uma Granada Prata, retirar meu pino e ir bem deliciosamente na sua boca, Twilight arco-íris
Venha cá...