Humildade

Eu queria Saber se Algum Bondoso MODERADOR Ou MODERADORA Podia Me adicionar no crossfire al nunca joguei com nenhum deles e queria ser amigo de pelo menos um deles se algum de vocês moderadores(A) quiser ser humilde comigo por favor mim adicione no jogo meu Nick é Dimenor.? :):(

Comentários

• Olha, como ninguém apareceu ainda por aqui eu vou lhe dizer uma coisa por ser ex mod posso lhe dar uma ideia, moderadores são pessoas comum assim como todos nós, assim como eu assim como você, e nem sempre eles gostam de adicionar pessoas que não conhecem, por exemplo estando ou não na moderação eu só adiciono quem eu tenho amizade, afinal o nome é lista de amigos pra isso, então se queres ter um adicionado, procure fazer amizade, estabelecar laços e ai sim depois adicionar no jogo. É um pouco chato ter pessoas que não conhecemos ou não temos amizade estar adicionado...

Mas pode ser que algum não se importe e lhe adicione, caso outros não adicionem entenda dessa forma que lhe expliquei, não como desumildade. :*