[SUGESTÃO] Possibilidade de criar grupo para jogar RANKEADAS (PARTY)
Não devo ser o primeiro a ter essa ideia, logo após a chegada do modo de partidas RANKEADAS no CF AL eu senti a falta de termos a possibilidade de criarmos uma PARTY/GRUPO para convidar os amigos, podendo deste modo jogar com os mesmos, por que não temos essa possibilidade de criar um grupo, chamar os amigos e jogar as partidas rankeadas? Seria bem mais empolgante e motivante poder juntar os amigos e jogar, sei que tem como fazer isso, (indo todos para um servidor e clicando para procurar a partida no mesmo momento, mas nem sempre todos os 5 caem no mesmo time, aliás, quase nunca isso acontece, de qualquer maneira não é a forma ideal para tal), não sei se alguém da equipe da Z8 vai responder este tópico mas se ao menos lerem, pensem no caso, pois seria ótimo ter essa funcionalidade no game.
Comentários
-
Todos os jogos que tem algum esquema de ranked tem como criar party! Porque o CrossFire não teria ?
-
Realmente é a única função que esta faltando para melhorar esse modo
-
A ideia é boa mesmo, adolo.
-
Gostei dessa sugestão
-
Criar f4k5 para upar o tópico? Lamentável.
@Topic
Acho que está bom deste modo mesmo, já temos os campeonatos para participar, não sei o porque de entrar com o time. É bom poder ter um time, mas para eu poder jogar não necessito. -
Legal a idéia!
-
Realmente ilogico essa sugestão.
As ranked tem o objetivo de balancear os times (Em teoria), e se uma pessoa se juntar com os amigos seria facil ganhar pelo entrosamento do time, podem ter comunicação por fora etc. Ou seja é ilogico deixar um celeto grupo de players jogarem juntos no mesmo time, porque não seria justo com players que nunca jogaram Juntos antes. -
Mano,porque ilógico? Não será só 1 time que poderá jogar com o seu clã,qualquer um poderá! Inclusive você.
-
É, e além do mais isso não tira a opção de Players que não possuem clã ou "colegas" no jogo jogarem juntos
-
O que vai rolar de bot vai ser incrível.
-
Eu apoio .
-
Mano,porque ilógico? Não será só 1 time que poderá jogar com o seu clã,qualquer um poderá! Inclusive você.
Um clã SS vai jogar junto só com os melhores de seu clã, amigos e outros clãs jogando juntos não teriam a menor chance -
Cara isso não tem nem o que discutir. Poderia muito bem ser um Fenix
da vida e colocar o outro time de bot pra ser o primeiro do ranque, iai como fica?
Os caras faziam free beta imagina ranqueada. Sempre que tem ranque de alguma coisa nego inventa de trapacear, isso não é de hoje. Começou com patente, depois foi clan e se chegar a ser ranqueada. -
sem duvida ia ter nego usando isso pra se beneficiar sla não q melhor não eim