Modo Zumbi - Coliseu - Assassina Invisível [4/5]
Comentários
-
Que houve com seu canal? :rolleyes:
-
LuizMatheusN escreveu: »Que houve com seu canal? :rolleyes:
Eu comecei outro pq meu canal não estava do jeito que eu queria. entende !? espero que me ajude a cresce junto com os demais ;D obrigado pela avaliação ! -
Eu comecei outro pq meu canal não estava do jeito que eu queria. entende !? espero que me ajude a cresce junto com os demais ;D obrigado pela avaliação !
Poderia me contar, o que você quer, que você não tinha alcançado/feito antes? -
LuizMatheusN escreveu: »
Poderia me contar, o que você quer, que você não tinha alcançado/feito antes?
Eu queria mudar meu estilo de vídeo, naquele canal estava preso a fazer oq eu não queria mais... até porque se eu parasse de fazer como o pessoal sempre gostou não ia ter mais o mesmo público, até pq quando parei já estava ficando muito fraco canal... estava com 4.000 inscritos sendo que nem 1.000 estavam gostando do conteudo mais, então resolvi começar do zero... e que deus me abençoe ;D -
Eu queria mudar meu estilo de vídeo, naquele canal estava preso a fazer oq eu não queria mais... até porque se eu parasse de fazer como o pessoal sempre gostou não ia ter mais o mesmo público, até pq quando parei já estava ficando muito fraco canal... estava com 4.000 inscritos sendo que nem 1.000 estavam gostando do conteudo mais, então resolvi começar do zero... e que deus me abençoe ;D
Volte a fazer vídeos com voz...
e...
"Quem é o falcão? Eu sou falcão" :rolleyes: -
LuizMatheusN escreveu: »
Volte a fazer vídeos com voz...
e...
"Quem é o falcão? Eu sou falcão" :rolleyes:
Em breve vou trazer sim, pode deixar e pq esto usem headset no momento ;D, MUITO OBRIGADO ! -
Dica de ganhar pontost, use gatinin gum
-
Assassina é o mais fácil, só rodar em volta dela e pronto