O que siginifica pra vocês?
Estava discutindo com um amigo meu, o que é drop shot e jump shot, o que é cada um pra vocês? Só assim pra mim fazer ele ver o que significa cada termo de verdade.
Comentários
-
Drop:Atirar e largar a arma
Jump:Atirando pulando de algum lugar alto(AVÁ)
Acho que é isso ai -
Drop Shot é quando você cai de um lugar alto segurando CTRL e mata o cara assim o tiro vai reto, já jump shot é quando você pula de um lugar alto e acertar meio que na sorte já que o tiro não vai reto, para ilustrar o Drop Shot :
-
[BFR;n661322]Drop Shot é quando você cai de um lugar alto segurando CTRL e mata o cara assim o tiro vai reto, já jump shot é quando você pula de um lugar alto e acertar meio que na sorte já que o tiro não vai reto, para ilustrar o Drop Shot :
Cala bok kra leia acima, sai do meu tópico palhaço -
Drop:Atirar e largar a arma
Jump:Atirando pulando de algum lugar alto(AVÁ)
Acho que é isso ai
Ele teima comigo que drop e jump são sinônimos jssjghdudj -
Drop shot : atirar junto com o G afim de esculachar o oponente kkkk.
Jump shot: Coisa mais ridícula que um player de FPS pode fazer, tenho que sair pra vomitar quando vejo alguém fazendo isso, Mais puro Skill. -
dedodechumbo escreveu: »Drop shot : atirar junto com o G afim de esculachar o oponente kkkk.
Jump shot: Coisa mais ridícula que um player de FPS pode fazer, tenho que sair pra vomitar quando vejo alguém fazendo isso, Mais puro Skill.
Fala isso pro BFR ali em cima que tá discutindo comigo que jump e drop são sinônimos kkkk -
Fala isso pro BFR ali em cima que tá discutindo comigo que jump e drop são sinônimos kkkk -
[BFR;n661380]
Eu não disse que são sinônimos, acho que você não leu o meu comentário.
Sai daqui renannnnn -
[BFR;n661322]Drop Shot é quando você cai de um lugar alto segurando CTRL e mata o cara assim o tiro vai reto, já jump shot é quando você pula de um lugar alto e acertar meio que na sorte já que o tiro não vai reto, para ilustrar o Drop Shot :
DROP vem do nome dropar, sendo assim, dropar a arma e não pular dropando. -
Pra min , drop shot , meio obvio , dropar a arma , jump shot , mais obvio ainda....
-
Momento frag movie
-
Obrigado gente, era só pra mostrar pra ele o significado dos termos hdushauhds